|
Post by jota on Dec 21, 2016 18:29:44 GMT
|
|
|
Post by whatever on Dec 21, 2016 21:06:50 GMT
A fractal está lá...
|
|
|
Post by jota on Dec 29, 2016 11:45:00 GMT
|
|
|
Post by maxx on Dec 29, 2016 11:58:58 GMT
ta maquina!
|
|
|
Post by jota on Jan 1, 2017 13:32:56 GMT
|
|
|
Post by pipes on Nov 22, 2017 19:55:51 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 28, 2017 11:17:33 GMT
Alguém conhece algum VST gratuito para simular um amp de guitarra decente para levar com pedais? Com a mudança de PC, deixei de ter o Guitar Rig "manhoso" e tenho precisado bastante dum software, porque só posso tocar à noite e tenho muita coisa para sacar para a pimbalhada, mas preciso de usar a minha pedalada para me ir habituando às mudanças entre presets e coisas assim. Já experimentei alguns mas aquilo é tudo tão mau...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 28, 2017 11:29:16 GMT
Alguém conhece algum VST gratuito para simular um amp de guitarra decente para levar com pedais? Com a mudança de PC, deixei de ter o Guitar Rig "manhoso" e tenho precisado bastante dum software, porque só posso tocar à noite e tenho muita coisa para sacar para a pimbalhada, mas preciso de usar a minha pedalada para me ir habituando às mudanças entre presets e coisas assim. Já experimentei alguns mas aquilo é tudo tão mau... quando usava interface melhorava um bocadinho, seja como for, normalmente os grátis são todos fraquinhos e mesmo os pagos exigem muito tweaking xD
|
|
|
Post by stratokosta on Nov 28, 2017 11:51:59 GMT
Alguém conhece algum VST gratuito para simular um amp de guitarra decente para levar com pedais? Com a mudança de PC, deixei de ter o Guitar Rig "manhoso" e tenho precisado bastante dum software, porque só posso tocar à noite e tenho muita coisa para sacar para a pimbalhada, mas preciso de usar a minha pedalada para me ir habituando às mudanças entre presets e coisas assim. Já experimentei alguns mas aquilo é tudo tão mau... tem a versão free que desenrasca bem e até dá para usar em standalone ( sem DAW ) revalver.peavey.com/downloadwww.soundonsound.com/reviews/peavey-revalver-4
|
|
|
Post by whatever on Nov 28, 2017 14:30:38 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 28, 2017 15:06:34 GMT
Alguém conhece algum VST gratuito para simular um amp de guitarra decente para levar com pedais? Com a mudança de PC, deixei de ter o Guitar Rig "manhoso" e tenho precisado bastante dum software, porque só posso tocar à noite e tenho muita coisa para sacar para a pimbalhada, mas preciso de usar a minha pedalada para me ir habituando às mudanças entre presets e coisas assim. Já experimentei alguns mas aquilo é tudo tão mau... quando usava interface melhorava um bocadinho, seja como for, normalmente os grátis são todos fraquinhos e mesmo os pagos exigem muito tweaking xD Para usar pedalada, no guitar rig há 2 que soam bem com facilidade sem andar a mexer: JC120 e o Blackface.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 28, 2017 15:33:34 GMT
eu costumo usar o marshall azul (cool plexi ou lá o que é). soa bem com a strat
|
|
|
Post by jota on Dec 13, 2017 14:51:14 GMT
Isto deve encaixar aqui. Que pena eu não ser rico...
|
|
|
Post by stratokosta on Dec 13, 2017 15:02:59 GMT
Isto deve encaixar aqui. Que pena eu não ser rico... se fosses , não precisavas de emuladores para nada. era um estúdio , carregado e material a sério e umas engenheiras para controlar isso tudo
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 13, 2018 9:44:50 GMT
mais um "rouba almas":
|
|