|
Post by jota on Jan 4, 2019 10:27:04 GMT
Nem precisava de ser tanto! Desde que dessem garantia, não era isso que me impedia de comprar.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 4, 2019 10:40:15 GMT
Uma guitarra gosto de comprar a que experimento uma pedaleira gosto de comprar nova ou com desconto
|
|
|
Post by jota on Jan 4, 2019 12:24:33 GMT
Uma guitarra gosto de comprar a que experimento uma pedaleira gosto de comprar nova ou com desconto Pronto, a questão era que te estavam a cobrar como novo por um modelo usado na loja, é isso?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 4, 2019 13:23:11 GMT
A questão é que não considero que compense comprar um equipamento que tem sido usado na loja durante não sei quanto tempo nem sei por quem, quando ao mesmo tempo posso pagar o mesmo para receber um equipamento rigorosamente novo e com 3 anos de garantia
|
|
|
Post by alribas on Jan 4, 2019 13:38:33 GMT
Se for para pagar o preço total também quero algo que venha fechado.
Comprava o de demonstração se estivesse ok, sem danos visíveis e com um bom desconto.
Mas vamos ao que interessa, vao mandar vir ou nem isso?
|
|
|
Post by jota on Jan 4, 2019 15:16:50 GMT
A questão é que não considero que compense comprar um equipamento que tem sido usado na loja durante não sei quanto tempo nem sei por quem, quando ao mesmo tempo posso pagar o mesmo para receber um equipamento rigorosamente novo e com 3 anos de garantia Pois, eu nessa situação compreendo. Se houvesse direito a um desconto e garantia não via problema.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 4, 2019 21:23:13 GMT
Mas vamos ao que interessa, vao mandar vir ou nem isso? Devo mandar vir sim apesar estarmos mesmo em cima da naam
|
|
|
Post by alribas on Jan 4, 2019 23:44:03 GMT
|
|
|
Post by jota on Jan 5, 2019 9:52:38 GMT
Ontem testei o Helix Native no PC. Pesadote, pôs o portátil a soluçar um bocado. Provavelmente por os fones não serem grande espingarda, os sons dos amps e dos drives não me convenceram totalmente. Mas ainda não tive tempo de mexer muito e queria experimentar uns IRs a ver se a coisa melhorava. Em termos de opções, tem mais algumas que a MS-3 nalguns efeitos que são para mim essenciais como o Harmonizer mas não deu para perceber se essas opções farão mesmo a diferença para o que quero. A Nova Sytem, por exemplo, tinha mais escalas para escolha nas harmonias! Tenho mais 15 dias para ver se aquilo vale mesmo a troca da MS-3 pela HX Stomp embora só pelo formato a coisa já seja bem do meu agrado.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 5, 2019 15:01:24 GMT
Nem experimentei o native porque o meu computador já é de 2008 a probabilidade de não funcionar é grande.
Estou curioso para ver o que é que vai acontecer ao meu Vintage Modern depois começar a utilizar a Helix
|
|
|
Post by alribas on Jan 5, 2019 15:13:31 GMT
Nem experimentei o native porque o meu computador já é de 2008 a probabilidade de não funcionar é grande. Estou curioso para ver o que é que vai acontecer ao meu Vintage Modern depois começar a utilizar a Helix Vai ser usado como power amp para quando quiseres fazer barulho.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 5, 2019 15:26:40 GMT
Tendo oportunidade de subir o volume ligo logo o drri. O Vintage Modern é um power de 75cm e muito peso!
Ainda ontem testei as paredes do prédio
|
|
|
Post by jota on Jan 5, 2019 18:35:09 GMT
No meu portátil soluça um bocado. Estive há pouco a seguir este vídeo para melhorar o som limpo e consegui coisas interessantes. Só não entendo porque não consigo gravar o som com o Tube Screamer ligado!
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 6, 2019 11:42:24 GMT
A grande vantagem da helix física em relação ao vst é que a versão física altera a impedância de entrada de acordo com as settings do Patch. Na versão vst depende da tua placa de som, e isso tem grande influência no som.
Mas os phones têm ainda mais, andei a experimentar com uns de merda e tudo me soava mal, mudei para os que estou habituado e pum... Grande jarda
|
|
|
Post by jota on Jan 6, 2019 12:01:24 GMT
Por alguma razão, agora bloqueia-me o Reaper. Não aparece sequer o ecrã de controlo. Só dá som... Por causa disso peguei outra vez no Amplitube 3 e acho que gosto mais do som. É mais básico e, para um gajo básico como eu, é mais fácil de trabalhar. A minha cena com o Native era mais para conhecer os controlos de cada efeito e se havia uma grande vantagem nisso em relação à MS-3. Não deu para mexer muito mas deu para ter uma ideia do que faz. Se não tivesse já a MS-3, ia na boa para a Stomp. Assim, acho que vou esperar mais uns meses, levar o amp para os ensaios porque, mesmo a volumes extra-mega-ridiculamente baixos, com o SM57 pendurado na frente, soa 50000x melhor do que o Joyo American Sound (deve ser culpa minha) e lá pró Verão, quando fizer algum com os concertos, experimentar isso.
|
|