|
Post by maxx on Jan 9, 2017 17:33:44 GMT
|
|
|
Post by jota on Jan 9, 2017 20:15:01 GMT
|
|
|
Post by jota on Jan 9, 2017 23:21:49 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 10, 2017 0:03:55 GMT
lol, cada multi-efeitos nova tem os modelos de amps e pedais mais versáteis e realistas.
não sei como é que a malta ainda tem paciência!
|
|
|
Post by alribas on Jan 10, 2017 0:15:02 GMT
lol, cada multi-efeitos nova tem os modelos de amps e pedais mais versáteis e realistas. não sei como é que a malta ainda tem paciência! O melhor é sempre o mais caro. Mas pouco tempo, brevemente sai o novo modelo e esse é que é a cena. Edit:
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2017 8:14:23 GMT
lol, cada multi-efeitos nova tem os modelos de amps e pedais mais versáteis e realistas. não sei como é que a malta ainda tem paciência! Querias que dissessem o quê? "Não temos os melhores mas os que temos são razoaveisinhos."
|
|
|
Post by maxx on Jan 10, 2017 10:03:44 GMT
Estes da headrush sao a malta que saiu da Avid e tinha desenvolvido o Eleven Rack, portanto ha potencial para a coisa ser boa. Ainda tenho de ouvir e ver o video que o jota postou
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2017 10:17:10 GMT
Ainda tenho de ouvir e ver o video que o jota postou Não vás com muita pressa porque não vale muito a pena...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 10, 2017 10:17:54 GMT
É impressão minha ou essa pedaleira é o Eleven rack com uma pedaleira e um interface todo colorido?
|
|
|
Post by pipes on Jan 10, 2017 11:56:19 GMT
lol, cada multi-efeitos nova tem os modelos de amps e pedais mais versáteis e realistas. não sei como é que a malta ainda tem paciência! É isso que me tira do sério no mundo digital. Ao menos um pedal é aquilo durante 50 anos, é O som, não há cá upgrades anuais...
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2017 12:05:27 GMT
lol, cada multi-efeitos nova tem os modelos de amps e pedais mais versáteis e realistas. não sei como é que a malta ainda tem paciência! É isso que me tira do sério no mundo digital. Ao menos um pedal é aquilo durante 50 anos, é O som, não há cá upgrades anuais... Olha que não é bem assim! Quantos TS melhorados ou Muffs é que não saem todos os anos?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jan 10, 2017 12:05:40 GMT
só distingo 1 ou 2, lol Há algum Soldano aí?
|
|
|
Post by pipes on Jan 10, 2017 12:07:17 GMT
É isso que me tira do sério no mundo digital. Ao menos um pedal é aquilo durante 50 anos, é O som, não há cá upgrades anuais... Olha que não é bem assim! Quantos TS melhorados ou Muffs é que não saem todos os anos? Não sei. Eu se quiser um TS ou um Muff, é o mesmo de sempre, por isso essa febre dos upgrades passa-me ao lado.
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2017 12:09:26 GMT
Olha que não é bem assim! Quantos TS melhorados ou Muffs é que não saem todos os anos? Não sei. Eu se quiser um TS ou um Muff, é o mesmo de sempre, por isso essa febre dos upgrades passa-me ao lado. O que quero dizer é que o marketing é o mesmo, seja digital ou analógico!
|
|
|
Post by pipes on Jan 10, 2017 12:21:54 GMT
Não estou a falar de marketing, estou a falar de som. Um TS-9 é um TS-9, um DD-3 é um DD-3. Não preciso de esperar pelo próximo ano para comprar a versão 2.0 de um TR-2 ou de um Memory Man, eles já existem.
|
|