|
Post by pipes on Jan 10, 2017 17:55:47 GMT
Volto a dizer que não acho mal nenhum. Para mim é que não dá!
Com o meu feitio, ficaria obcecado em vender o aparelho para ir buscar a nova versão xpto, e era todos os anos a mesma merda, para no fundo emularem um pedal que saiu há 30 anos atrás e que arranjo por 100€ e que não necessita de upgrades para soar ao que sempre soou.
Mas percebo a utilidade para outras pessoas, atenção.
|
|
|
Post by maxx on Jan 10, 2017 18:24:04 GMT
mas tas a ser redutor pipes. tas a olhar para aquilo como algo q emule um pedal. é mais que isso, é muito mais q isso. nao sai uma versao todos os anos. pode sair update de firmware que adicionem novas funcionalidades, ou melhorem outras, quer por falhas q a utilizaçao identificou, quer por sugestoes de que usa. Um metalzone vai soar sempre mal, podes fazer o que quiseres.
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 10, 2017 19:42:42 GMT
Mas quem é que quer isso?! Eu E mais uns 10-15 gajos, se tanto!
|
|
|
Post by rukas on Jan 10, 2017 20:00:35 GMT
Eu o que gostaria de uma pedaleira era o cruzamento de algo tipo uma Carl Martin Quattro com uma Line6 M5 e ja agora tambem com uma secçao de emulaçao de amp/cab mas algo simples tipo 3 modos(Fender/Vox/Marshall).
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2017 21:35:33 GMT
Efeitos analógicos com controlo digital mais sim de amps? Ia jurar que já vi disso...
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 11, 2017 5:40:50 GMT
Se calhar o problema está mesmo no consumidor e as marcas simplesmente vão atrás. Mas pa, nem que seja algo do género do que o louvelvet disse. Pôr uns pedais mais marados lá para o meio ou assim. No mundo do analógico podem sair todos os meses 20 clones do Tubescreamer com uma cena pequena, completamente irrelevante, diferente dos outros que existem, mas também existem marcas que vão inovando e fazendo coisas novas.
|
|
|
Post by rukas on Jan 11, 2017 8:00:54 GMT
Efeitos analógicos com controlo digital mais sim de amps? Ia jurar que já vi disso... Penso que a Fly Rig e um pouco isso mas o que eu queria dizer era que tivesse mais opçoes a nivel do digital, principalmente modulaçoes, delays e reverb.
|
|
|
Post by jota on Jan 11, 2017 8:18:03 GMT
O pessoal que procura esses efeitos mais marados ainda é purista de mais para entrar no digital. Mas a Source Audio tem umas coisas engraçadas na One Series.
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 11, 2017 9:36:44 GMT
O pessoal que procura esses efeitos mais marados ainda é purista de mais para entrar no digital. Mas a Source Audio tem umas coisas engraçadas na One Series. Epá... no meu caso nem tanto. Estou sempre à procura de efeitos fora da caixa/mais marados como dizes. Tanto me faz se é analógico ou digital... é-me indiferente. Já há muito que me deixei dessa merdisses... tenho mais em que pensar!
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 11, 2017 9:37:48 GMT
Volto a dizer que não acho mal nenhum. Para mim é que não dá! Com o meu feitio, ficaria obcecado em vender o aparelho para ir buscar a nova versão xpto, e era todos os anos a mesma merda, para no fundo emularem um pedal que saiu há 30 anos atrás e que arranjo por 100€ e que não necessita de upgrades para soar ao que sempre soou. Mas percebo a utilidade para outras pessoas, atenção. Noto aí um bocadinho de OCD. Sabes disso não sabes?
|
|
|
Post by rukas on Jan 11, 2017 10:02:03 GMT
Volto a dizer que não acho mal nenhum. Para mim é que não dá! Com o meu feitio, ficaria obcecado em vender o aparelho para ir buscar a nova versão xpto, e era todos os anos a mesma merda, para no fundo emularem um pedal que saiu há 30 anos atrás e que arranjo por 100€ e que não necessita de upgrades para soar ao que sempre soou. Mas percebo a utilidade para outras pessoas, atenção. Noto aí um bocadinho de OCD. Sabes disso não sabes? Se ele nao tivesse panca nao andava por aqui de certeza. Nao e requesito para o forum mas ajuda.
|
|
|
Post by pipes on Jan 11, 2017 13:12:57 GMT
Volto a dizer que não acho mal nenhum. Para mim é que não dá! Com o meu feitio, ficaria obcecado em vender o aparelho para ir buscar a nova versão xpto, e era todos os anos a mesma merda, para no fundo emularem um pedal que saiu há 30 anos atrás e que arranjo por 100€ e que não necessita de upgrades para soar ao que sempre soou. Mas percebo a utilidade para outras pessoas, atenção. Noto aí um bocadinho de OCD. Sabes disso não sabes? Sei pois Por isso é que uso amps e guitarras que já eram usados há 50 anos atrás, daí não passa!
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 11, 2017 14:01:45 GMT
O pessoal que procura esses efeitos mais marados ainda é purista de mais para entrar no digital. Mas a Source Audio tem umas coisas engraçadas na One Series. Epá... no meu caso nem tanto. Estou sempre à procura de efeitos fora da caixa/mais marados como dizes. Tanto me faz se é analógico ou digital... é-me indiferente. Já há muito que me deixei dessa merdisses... tenho mais em que pensar! mas provavelmente mais rapidamente compras o efeito marado em formato pedal (que custa 100€) do que compras uma pedaleira que tem esse efeito marado e mais N efeitos e custa 400€. além do mais iam estar a copiar um efeito novo, que depois nunca chega a vingar no mercado, não faz sentido a nível de investimento. essas pedaleiras têm uso e têm mercado, pode é não ser para vocês (nem para mim). quando muito faz sentido o que a line 6 chegou a fazer, ter packs de (simulações) de amps especificamente para metal, ou seja, um metaleiro comprava aquilo e tinha montes de sons por onde se entreter. claro que depois chega à conclusão que só usa um ou dois mas isso é outra história
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 11, 2017 16:10:25 GMT
|
|
|
Post by maxx on Jan 12, 2017 11:14:58 GMT
|
|