|
Post by Capitão Mostarda on Sept 12, 2016 10:36:50 GMT
Já viste o que foste arranjar??? Agora olha.... tudo na mesma...
|
|
|
Post by DC on Sept 12, 2016 10:37:03 GMT
Foi exatamente isso que me aconteceu. Manda mail para admin@forumusica.com e pergunta ao xtech o que aconteceu.
|
|
|
Post by alribas on Sept 12, 2016 10:45:17 GMT
Continuo a frequentar o FM, aquilo ta parado, mas nao tenho visto conversas estranhas.
Foi pena ver a malta abandonar o barco assim tao facilmente.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 10:52:10 GMT
Foi pena ver a malta abandonar o barco assim tao facilmente. este fim de semana foram as feiras novas em ponte de lima, hoje é a última noite. pior do que abandonar o barco é virá-lo para já estou safo
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 10:54:27 GMT
Foi exatamente isso que me aconteceu. Manda mail para admin@forumusica.com e pergunta ao xtech o que aconteceu. usei o formulário de contactar
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 10:56:45 GMT
Continuo a frequentar o FM, aquilo ta parado, mas nao tenho visto conversas estranhas. Foi pena ver a malta abandonar o barco assim tao facilmente. Foi o comandante que correu com a malta. O pouco pessoal que mostrou algum interesse em propor alternativas foi rapidamente posto no seu lugar (o de pobre de mais para conduzir o Ferrari ) e por isso não consigo entender as criticas a quem bazou e deixou de acreditar no futuro daquilo.
|
|
|
Post by alribas on Sept 12, 2016 10:59:57 GMT
Nunca andei la por acreditar no futuro daquilo. Alias, foi coisas que nunca me tirou o sono, so la ia para postar umas fotos.
Nao concordo com a postura do xtech mas ele é que meteu la o dinheiro, faz o que quiser.
So fiquei foi surpreendido com a lealdade da malta ao forum, e nao e critica porque eu tambem me inscrevi aqui, é o que é.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 11:00:39 GMT
Continuo a frequentar o FM, aquilo ta parado, mas nao tenho visto conversas estranhas. Foi pena ver a malta abandonar o barco assim tao facilmente. Foi o comandante que correu com a malta. O pouco pessoal que mostrou algum interesse em propor alternativas foi rapidamente posto no seu lugar (o de pobre de mais para conduzir o Ferrari ) e por isso não consigo entender as criticas a quem bazou e deixou de acreditar no futuro daquilo. mas houve críticas nesse sentido?
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 11:04:34 GMT
Nunca andei la por acreditar no futuro daquilo. Alias, foi coisas que nunca me tirou o sono, so la ia para postar umas fotos. Nao concordo com a postura do xtech mas ele é que meteu la o dinheiro, faz o que quiser. So fiquei foi surpreendido com a lealdade da malta ao forum, e nao e critica porque eu tambem me inscrevi aqui, é o que é. Lealdade?! O pessoal ofereceu-se para contribuir monetariamente para manter algo que dá lucro! Como tu dizes, aquilo é dele, faz o que quer mas não me venham falar em lealdade Foi o comandante que correu com a malta. O pouco pessoal que mostrou algum interesse em propor alternativas foi rapidamente posto no seu lugar (o de pobre de mais para conduzir o Ferrari ) e por isso não consigo entender as criticas a quem bazou e deixou de acreditar no futuro daquilo. mas houve críticas nesse sentido? Qual sentido?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 11:05:46 GMT
mas houve críticas nesse sentido? Qual sentido? no sentido de haver falta de lealdade, de o pessoal facilmente desistir do forumusica
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 11:08:03 GMT
no sentido de haver falta de lealdade, de o pessoal facilmente desistir do forumusica Sim, tomei alguns posts nesse sentido. Pá, cada um com a sua opinião mas o xtech também usou o mesmo argumento da falta de apoio ou não sei quê dos utilizadores do fórum e custa-me um bocado ler isso.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 12, 2016 11:11:14 GMT
So fiquei foi surpreendido com a lealdade da malta ao forum, e nao e critica porque eu tambem me inscrevi aqui, é o que é. Como assim? achas que algum dos users ia dar 5k para ficar com o forum?
|
|
|
Post by alribas on Sept 12, 2016 11:18:48 GMT
voces sao implicativos pqp.
acham assim tao anormal alguem fazer o reparo da malta se ter posto toda a monte do forum?
Porque é que tem sempre que ser "ou tas comigo ou tas contra mim"?
Por eu dizer que a malta saiu muito facilmente sou do contra, acho que deviam dar 5 mil euros por um forum e que sois todos uns ratos traidores.
É curioso como eu tambem ando por aqui. LOL
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 11:22:12 GMT
voces sao implicativos pqp. acham assim tao anormal alguem fazer o reparo da malta se ter posto toda a monte do forum? Porque é que tem sempre que ser "ou tas comigo ou tas contra mim"? Por eu dizer que a malta saiu muito facilmente sou do contra, acho que deviam dar 5 mil euros por um forum e que sois todos uns ratos traidores. É curioso como eu tambem ando por aqui. LOL Calma que ninguém está a implicar! Só achei piada ver o Xtech a correr com a malta (basicamente não deu grande alternativa) e o povo a culpar quem se desinteressou por aquilo!
|
|
|
Post by DC on Sept 12, 2016 11:22:20 GMT
o que mais me custa foi que a postura foi, ou vocês compram agora isto ou fecho. Porque pelos vistos, no início, a publicidade à venda foi feita só no forum e quando se falou de publicitar a venda a resposta foi "não quero fazer spam noutros sítios". Um mês para uma venda destas é claramente curto, ainda para mais o mês de agosto. Acresce ainda que sempre que se pediu informações (ao longo de agosto) a resposta, no final do mês informo tudo direitinho e depois vai-se a ver e a 1 de setembro é anunciado que o forum encerra a 2 dias depois. Outra coisa que me custa a perceber é: se o fórum dá lucro (ou não dá prejuizo) porque não mantê-lo online até arranjar um comprador? Foi isso que foi sempre feito ao longo da história do FM e sempre deu resultados.
Esta forma de ver as coisas faz muito lembrar o user "administrador" que surgiu aquando da aquisição do fórum pelo xtech, que quando viu o trabalho criticado (com críticas construtivas) disse que estava a trabalhar de graça e não estava para ser criticado, por isso abandonava o projeto.
|
|