|
Post by npereira on Sept 9, 2016 16:01:09 GMT
Até digo mais, para evitar isso, até sugeria acabar com os classificados por aqui... existem imensas formar de comprar e vender material (OLX, inúmeros grupos no Facebook), bem mais eficazes do que era o FM (pelo menos para mim). Epá isso não concordo. Quando vejo anúncios aqui no fórum (ou seja forumusica) sei que a partida a coisa está a ser anunciada por gente séria (tirando aquele pessoal que se inscrevia so para vir vender umas cenas, mas esses topam-se a léguas). Fazer negócio pelo OLX é por vezes uma aventura macabra (como compravam alguns episódios relatados no forumusica). Acho que nāo custa nada manter as vendas aqui... Pode nāo ter grande saída, como dizes, mas alguns (eu inscrevo-me nesse grupo) ainda vêm aqui espreitar primeiro quando estāo compradores, antes de seguir para o OLX. Facebook nāo sei o que é... Conheço fakebook, mas aí nāo se mostra todos os episódios desinteressantes da vida das pessoas! Mas para negócios à distância, podemos recorrer à comunidade. Já ajudei alguns membros do Forum a fazer negócio em Lisboa, e tb já fui ajudado a Norte do país. E correu tudo 5 estrelas.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 18:22:12 GMT
Até digo mais, para evitar isso, até sugeria acabar com os classificados por aqui... existem imensas formar de comprar e vender material (OLX, inúmeros grupos no Facebook), bem mais eficazes do que era o FM (pelo menos para mim). Epá isso não concordo. Quando vejo anúncios aqui no fórum (ou seja forumusica) sei que a partida a coisa está a ser anunciada por gente séria (tirando aquele pessoal que se inscrevia so para vir vender umas cenas, mas esses topam-se a léguas). Fazer negócio pelo OLX é por vezes uma aventura macabra (como compravam alguns episódios relatados no forumusica). Acho que nāo custa nada manter as vendas aqui... Pode nāo ter grande saída, como dizes, mas alguns (eu inscrevo-me nesse grupo) ainda vêm aqui espreitar primeiro quando estāo compradores, antes de seguir para o OLX. Facebook nāo sei o que é... Conheço fakebook, mas aí nāo se mostra todos os episódios desinteressantes da vida das pessoas! Isto
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 9:55:48 GMT
o forumusica não ia durar até ao fim do mês?
|
|
|
Post by DC on Sept 12, 2016 9:59:53 GMT
o forumusica não ia durar até ao fim do mês? Sim, porquê?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 10:00:43 GMT
o forumusica não ia durar até ao fim do mês? Sim, porquê? experimenta ir lá
|
|
|
Post by DC on Sept 12, 2016 10:06:00 GMT
Estou lá sem problema.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 12, 2016 10:08:00 GMT
Supostamente tás online:
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 10:16:09 GMT
Abriste ao lado, foste barrado
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 10:26:57 GMT
mesmo...
|
|
|
Post by DC on Sept 12, 2016 10:31:42 GMT
mesmo... A mim aconteceu-me isso quando fui suspenso. Ninguém me avisou de nada e aparecia-me isso quando tentava entrar. Experimenta limpar o histórico e entrar sem fazer login.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 10:31:48 GMT
limpei os cookies => mostrava fiz login após limpar os cookies => "you do not have permission..."
já me dá isto há uns dias
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 10:32:37 GMT
mesmo... Eu ainda consigo entrar. Continuo a não gostar da conversa que por lá vai e a contínua culpabilização dos utilizadores...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 10:33:20 GMT
ok, fui banido do forumusica, LOL
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 12, 2016 10:34:37 GMT
ok, fui banido do forumusica, LOL Manda mail ao xtech, se calhar aconteceu alguma coisa com o teu login.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 10:35:07 GMT
ok, fui banido do forumusica, LOL Manda mail ao xtech como? edit: esquece, basta limpar os cookies e uso o "contactar"
|
|