|
Post by DC on Dec 26, 2022 23:03:12 GMT
|
|
|
Post by jorge on Dec 27, 2022 13:43:58 GMT
Boas festas !
|
|
|
Post by jota on Dec 31, 2022 23:53:55 GMT
Feliz Ano Novo, povo.
|
|
|
Post by jorge on Jan 2, 2023 22:13:49 GMT
Bom ano malta.
|
|
|
Post by pipes on Jan 3, 2023 21:10:29 GMT
Bom ano malta!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jan 4, 2023 9:56:08 GMT
Bom ano a todos! Muito rock em 2023 \m/
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 5, 2023 9:11:47 GMT
Igualmente! Um excelente ano para todos.
|
|
|
Post by DC on Jan 9, 2023 10:22:51 GMT
O aleatório de álbuns do iPod trouxe-me aos ouvidos o Atonement do fredtheshred. Já não me lembrava do quão fixe o álbum é.
|
|
|
Post by jota on Feb 3, 2023 16:57:47 GMT
Algum de vocês os 4 que ainda aqui vêm usa o mercado de energia indexado? Estou a ver valores estupidamente baixos em relação ao que estou a pagar no regulado e a pensar que me está a falhar qualquer coisa...
|
|
|
Post by DC on Feb 3, 2023 19:40:52 GMT
Algum de vocês os 4 que ainda aqui vêm usa o mercado de energia indexado? Estou a ver valores estupidamente baixos em relação ao que estou a pagar no regulado e a pensar que me está a falhar qualquer coisa... Eu uso a SU eletricidade e o CUR no gás... Inicialmente achei que não ia valer a pena porque tinha consumos/gastos muito baixos, até que, apesar de morar sozinho e num mês e que até estive pouco tempo em casa, mantendo os consumos, a conta mais do que duplicou.
|
|
|
Post by jota on Feb 4, 2023 9:40:07 GMT
Algum de vocês os 4 que ainda aqui vêm usa o mercado de energia indexado? Estou a ver valores estupidamente baixos em relação ao que estou a pagar no regulado e a pensar que me está a falhar qualquer coisa... Eu uso a SU eletricidade e o CUR no gás... Inicialmente achei que não ia valer a pena porque tinha consumos/gastos muito baixos, até que, apesar de morar sozinho e num mês e que até estive pouco tempo em casa, mantendo os consumos, a conta mais do que duplicou. Mas isso é mercado regulado, certo?
|
|
|
Post by supersharp on Feb 5, 2023 1:21:00 GMT
Algum de vocês os 4 que ainda aqui vêm usa o mercado de energia indexado? Estou a ver valores estupidamente baixos em relação ao que estou a pagar no regulado e a pensar que me está a falhar qualquer coisa... Eu uso mercado regulado no gás (EDP serviço universal) e mercado livre na electricidade (EDP Comercial).
No gás compensa o regulado. Na energia não tenho a certeza mas o regulado pareceu-me ela por ela quando andei a ver.
Porque perguntas?
|
|
|
Post by jorge on Feb 5, 2023 8:53:43 GMT
Da electricidade, recebo facturas da SU. Gás, não tenho em casa.
|
|
|
Post by jota on Feb 5, 2023 17:30:08 GMT
Algum de vocês os 4 que ainda aqui vêm usa o mercado de energia indexado? Estou a ver valores estupidamente baixos em relação ao que estou a pagar no regulado e a pensar que me está a falhar qualquer coisa... Eu uso mercado regulado no gás (EDP serviço universal) e mercado livre na electricidade (EDP Comercial).
No gás compensa o regulado. Na energia não tenho a certeza mas o regulado pareceu-me ela por ela quando andei a ver.
Porque perguntas?
Mas eu falo do indexado que é um mercado diferente. O valor da energia varia a todas as horas consoante o preço de mercado. Pergunto porque vejo gente a pagar muitíssimo menos do que estou a pagar actualmente e queria conhecer mais experiências. Nesta altura, com ares condicionados e carro a carregar quase todos os dias, ando a pagar um balúrdio!
|
|
|
Post by supersharp on Feb 6, 2023 2:26:36 GMT
Eu uso mercado regulado no gás (EDP serviço universal) e mercado livre na electricidade (EDP Comercial).
Porque perguntas?
Mas eu falo do indexado que é um mercado diferente. O valor da energia varia a todas as horas consoante o preço de mercado. Pergunto porque vejo gente a pagar muitíssimo menos do que estou a pagar actualmente e queria conhecer mais experiências. Nesta altura, com ares condicionados e carro a carregar quase todos os dias, ando a pagar um balúrdio! Quanto ao indexado não sei bem. É preciso, contudo, comparar com casos semelhantes não só de consumo como de potência. Os meus pais gastam menos electricidade e pagam mais do que eu, porque preferem ter potências mais altas para terem a possibilidade de terem mais coisas a funcionar ao mesmo tempo.
|
|