|
Post by jota on Feb 6, 2023 9:37:43 GMT
Mas eu falo do indexado que é um mercado diferente. O valor da energia varia a todas as horas consoante o preço de mercado. Pergunto porque vejo gente a pagar muitíssimo menos do que estou a pagar actualmente e queria conhecer mais experiências. Nesta altura, com ares condicionados e carro a carregar quase todos os dias, ando a pagar um balúrdio! Quanto ao indexado não sei bem. É preciso, contudo, comparar com casos semelhantes não só de consumo como de potência. Os meus pais gastam menos electricidade e pagam mais do que eu, porque preferem ter potências mais altas para terem a possibilidade de terem mais coisas a funcionar ao mesmo tempo. Sim, estamos a falar de iguais potências contratadas (6.9kVA).
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 6, 2023 11:28:20 GMT
boas, eu não tenho indexado, sinceramente nao sei se compensa ou não
|
|
|
Post by jorge on Feb 6, 2023 15:55:49 GMT
No que diz respeito à electricidade, não sei qualquer será a melhor opção. Ando distraído neste assunto.
|
|
|
Post by supersharp on Feb 7, 2023 7:27:20 GMT
Quanto ao indexado não sei bem. É preciso, contudo, comparar com casos semelhantes não só de consumo como de potência. Os meus pais gastam menos electricidade e pagam mais do que eu, porque preferem ter potências mais altas para terem a possibilidade de terem mais coisas a funcionar ao mesmo tempo. Sim, estamos a falar de iguais potências contratadas (6.9kVA).
Se procurares o mesmo dia de Janeiro dá para ver que os preços estavam substancialmente mais baixos.
|
|
|
Post by jota on Feb 7, 2023 9:47:33 GMT
Sim, estamos a falar de iguais potências contratadas (6.9kVA).
Se procurares o mesmo dia de Janeiro dá para ver que os preços estavam substancialmente mais baixos.
Acresce o facto de a TAR ser negativa este ano. Acabei de contratar a Luzboa. Vamos a ver no que dá...
|
|
|
Post by jorge on Feb 7, 2023 11:02:40 GMT
pelo menos vais ter boa luz...
|
|
|
Post by DC on Aug 14, 2023 9:14:10 GMT
[mention]pipes [/mention] estás vivo? Estava a pensar fazer um setup à minha elétrica, em Lx, alguém que recomendem?
|
|
|
Post by louvelvet on Aug 19, 2023 9:11:58 GMT
[mention]pipes [/mention] estás vivo? Estava a pensar fazer um setup à minha elétrica, em Lx, alguém que recomendem? Mr Jack ou a Guitar Rehab! Há séculos que não vinha aqui por vários motivos (profissionais sobretudo). Isto está um bocadinho apagado, ou é impressão minha? www.guitarrehab.pt/en/services/
|
|
|
Post by jota on Aug 22, 2023 9:01:47 GMT
Tá tudo de férias. Isto em Setembro volta tudo ao trabalho e o pipes começa a postar vídeos outra vez.
|
|
|
Post by DC on Aug 25, 2023 15:10:37 GMT
[mention]pipes [/mention] estás vivo? Estava a pensar fazer um setup à minha elétrica, em Lx, alguém que recomendem? Mr Jack ou a Guitar Rehab! Há séculos que não vinha aqui por vários motivos (profissionais sobretudo). Isto está um bocadinho apagado, ou é impressão minha? www.guitarrehab.pt/en/services/Obrigado. Vou ver isso, que a Mr Jack até é perto de minha casa
|
|
|
Post by pipes on Sept 7, 2023 14:03:00 GMT
[mention]pipes [/mention] estás vivo? Estava a pensar fazer um setup à minha elétrica, em Lx, alguém que recomendem? Estou aqui fodassi! Procura Marcelo Gatti no Instagram. É ele que trata das minhas guitarras. É em São Domingos de Rana, vale a pena
|
|
|
Post by pipes on Sept 7, 2023 14:34:03 GMT
Para os mais curiosos, sigam os LHOBO, a minha nova banda em /lhobo.rock
Tanques!
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 7, 2023 10:11:58 GMT
Olá Pessoal Vendi uma guitarra pelo Reverb, mas está-me a faltar uma coisa para a conseguir enviar: o caixote de cartão Alguém sabe onde consigo arranjar um?
|
|
|
Post by pipes on Dec 7, 2023 11:04:00 GMT
Humm, chineses?
Já agora, este Sábado vou tocar no Side B em Alenquer, às 22h30, para os interessados...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 7, 2023 16:32:20 GMT
Olá Pessoal Vendi uma guitarra pelo Reverb, mas está-me a faltar uma coisa para a conseguir enviar: o caixote de cartão Alguém sabe onde consigo arranjar um? Há pouco tempo enviei uma guitarra e usei cartão que tinha em casa várias caixas de electrodomésticos e meti bolas de jornal entre a hardcase e o cartão. Tudo bem colado com fita-cola grossa e siga.
|
|