|
Post by maxx on Mar 14, 2017 12:17:18 GMT
a parte de saida de gatas já es tu depois de lhe dizeres que encomendaste outra
|
|
|
Post by desventrar on Mar 14, 2017 12:46:25 GMT
Mas afinal quem é que manda!?
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 14, 2017 13:40:55 GMT
Eu, vestidinho de amarelo, depois de enviar a guitarra para trás e encomendar uma em burst...: ...ou eu de fatinho a ver a minha Maria a entrar na sala toda feliz e a lembrar-me que tenho de lhe contar que ainda não recebi o crédito de uma e já tenho de pagar a outra! LOL Sempre te decidiste pela cor que gostavas mais... é assim mesmo, vai-ta-ela...
|
|
|
Post by jota on Mar 14, 2017 14:40:57 GMT
Mas afinal quem é que manda!? Eu! Já por isso escolhi a cor que eu gostava! Um gajo tem de ser duro...
|
|
|
Post by maxx on Mar 14, 2017 15:33:24 GMT
ja começaste a ver por qual vais trocar a burst depois?
|
|
|
Post by desventrar on Mar 14, 2017 16:05:43 GMT
Já começaste a procurar casa?
|
|
|
Post by jota on Mar 14, 2017 16:41:21 GMT
ja começaste a ver por qual vais trocar a burst depois? E porque havia de o fazer? Tu também começas a ver amps para troca quando compras um? Já começaste a procurar casa? Sim e não por causa da compra da guitarra...
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 14, 2017 16:49:44 GMT
Resposta da Musicstore aos problemas: "A Gibson apresenta sempre pequenos defeitos mesmo em guitarras de 5k€ porque é tudo feito à antiga, incluindo as mesmas máquinas e métodos de antigamente e quem compra Gibson é pelo som e prestígio. Se quer uma guitarra visualmente perfeita deve escolher uma PRS." Não foram exactamente estas as palavras, até porque o gajo é espanhol, mas não sei bem se o insulte ou ignore. Devolve a guitarra, e passa ser problema deles. Quando tiverem umas dezenas em Bstock, pode ser que comecem a pensar que se calhar, defeitos de acabamentos, não é algo normal Mas sinceramente pessoal, que vos passa pela cabeça, para comprar guitarras made in China? Fartam-se de criticar a qualidade de fabrico chinês, e depois compram guitarras feitas lá!!! fonix , os chineses fabricam Iphodes topo de gama e não capazes de juntar um paus , uns fiozinhos e umas cordas e fazer uma guitarra decente.....
|
|
|
Post by jota on Mar 14, 2017 16:56:03 GMT
Devolve a guitarra, e passa ser problema deles. Quando tiverem umas dezenas em Bstock, pode ser que comecem a pensar que se calhar, defeitos de acabamentos, não é algo normal Mas sinceramente pessoal, que vos passa pela cabeça, para comprar guitarras made in China? Fartam-se de criticar a qualidade de fabrico chinês, e depois compram guitarras feitas lá!!! fonix , os chineses fabricam Iphodes topo de gama e não capazes de juntar um paus , uns fiozinhos e umas cordas e fazer uma guitarra decente..... Tens de perguntar isso lá do outro lado porque o pgranadas já não frequenta este estaminé...
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 14, 2017 17:07:40 GMT
|
|
|
Post by jota on Mar 14, 2017 17:16:48 GMT
Acho que ninguém foi mau com ele por cá! Depois de uns dias o "dourado" até não parece muito mal mas o burst é outra pinta.
|
|
|
Post by alribas on Mar 14, 2017 17:18:15 GMT
ja começaste a ver por qual vais trocar a burst depois? E porque havia de o fazer? Tu também começas a ver amps para troca quando compras um? SIM. #Marcojafoste Edit: a Burst e muito mais bonita.
|
|
|
Post by maxx on Mar 14, 2017 19:07:21 GMT
ja começaste a ver por qual vais trocar a burst depois? E porque havia de o fazer? Tu também começas a ver amps para troca quando compras um? Já começaste a procurar casa? Sim e não por causa da compra da guitarra... A cor não costuma estar associada à qualidade Se assim fosse a dourada era top (ainda se diz top?)
|
|
|
Post by desventrar on Mar 14, 2017 20:35:59 GMT
Já repararam que a cor da peça da direita não tem rigorosamente nada a ver com a do centro e a da esquerda não já? Que guitarra mais mal amanhada.
|
|
|
Post by alribas on Mar 14, 2017 21:05:13 GMT
Já repararam que a cor da peça da direita não tem rigorosamente nada a ver com a do centro e a da esquerda não já? Que guitarra mais mal amanhada. A de cima ainda é naquela, a de baixo e que assusta. Mas pode ser da foto.
|
|