|
Post by whatever on Sept 16, 2016 13:26:47 GMT
OK, outra pergunta, o capitulado tinha uma função gira de fazer "tags" à malta para a malta aparecer na conversa, quando escrevíamos o "@username", também há isso aqui ou não é possível?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 16, 2016 13:29:53 GMT
OK, outra pergunta, o capitulado tinha uma função gira de fazer "tags" à malta para a malta aparecer na conversa, quando escrevíamos o "@username", também há isso aqui ou não é possível? também tens na opção "reply" whatever é o botão com uma arroba e um bonequito azul.
|
|
|
Post by maxx on Sept 16, 2016 13:34:32 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 16, 2016 13:59:24 GMT
Tem alguma sugestão de onde encaixar isso da busca/oferta de musicos? Secção e título?
|
|
|
Post by whatever on Sept 16, 2016 14:03:41 GMT
@ PAI DA GINA - mas isso só funciona se fores responder logo a seguir, 3 postas mais à frente e chapéu, estás a responder a outro... ou não?
@nunonaos - Posso dar um título? que tal "VAMOS A BARULHOS"? e podia estar junto dos outros classificados, pois acaba por ser um, certo?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 16, 2016 14:09:57 GMT
@ PAI DA GINA - mas isso só funciona se fores responder logo a seguir, 3 postas mais à frente e chapéu, estás a responder a outro... ou não? @nunonaos - Posso dar um título? que tal "VAMOS A BARULHOS"? e podia estar junto dos outros classificados, pois acaba por ser um, certo? Tens um botao próprio para tagar pessoas. Basta clicar nesse Icon (é um Icon de uma pessoa) e começar a escrever o nome do user. Quanto aos tópicos de procura de bandas, acho que faz sentido ser dentro dos classificados mas provavelmente numa sub categoria à parte, nao? E talvez com um nome que se perceba
|
|
|
Post by DC on Sept 16, 2016 14:12:52 GMT
whatever se souberes o nick completo do user acho que basta colocares o @ antes do nick e tagas a malta...
|
|
|
Post by rukas on Sept 16, 2016 14:47:59 GMT
whatever 5 icon a contar da direita( @ bonequinho azul)
|
|
|
Post by jota on Sept 16, 2016 15:22:27 GMT
Há alguma possibilidade de, ao listar os Recentes, aparecer o caminho do tópico ou a secção em que se encontra ao pé do título do tópico?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 16, 2016 18:06:09 GMT
Há alguma possibilidade de, ao listar os Recentes, aparecer o caminho do tópico ou a secção em que se encontra ao pé do título do tópico? Edita por favor o primeiro post deste tópico e coloca la essa sugestão.qd puder vejo issi
|
|
|
Post by whatever on Sept 18, 2016 1:53:22 GMT
@ PAI DA GINA - mas isso só funciona se fores responder logo a seguir, 3 postas mais à frente e chapéu, estás a responder a outro... ou não? @nunonaos - Posso dar um título? que tal "VAMOS A BARULHOS"? e podia estar junto dos outros classificados, pois acaba por ser um, certo? Tens um botao próprio para tagar pessoas. Basta clicar nesse Icon (é um Icon de uma pessoa) e começar a escrever o nome do user. Quanto aos tópicos de procura de bandas, acho que faz sentido ser dentro dos classificados mas provavelmente numa sub categoria à parte, nao? E talvez com um nome que se perceba whatever se souberes o nick completo do user acho que basta colocares o @ antes do nick e tagas a malta... whatever 5 icon a contar da direita( @ bonequinho azul) Boas malta, bem estava difícil encontrar o botão, é parecido com os do antigo "messenger" da Microsoft. Podiam ter dito que era na área de resposta completa, andei feito parvo (para não variar) à procura na página da listagem dos posts à procura de um botão azul e o 5ª da direita e coisa e tal... ... e por falar nisso, @nunonaos, não dá para existir um editor de texto tamanho portátil nos quick replys? Quanto à localização e título do "vamos a barulhos", fica à tua consideração, por mim, colocava-o paralelo às compras, vendas e serviços, pois parece-me ser do mesmo calibre. O nome para a secção poderia ser um "Procura-se" e/ou "Oferece-se" + " Pessoal / malta / músicos" (escolher um).
|
|
|
Post by jota on Sept 18, 2016 11:17:11 GMT
No tapatalk o nome do fórum aparece com caracteres manhosos.
|
|
|
Post by DC on Sept 18, 2016 11:45:40 GMT
Vinha aqui dizer exatamente isso. Deve ser por o U estar acentuado!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 18, 2016 21:53:00 GMT
Estou fora em viagem mas na próxima semana troco isso.
|
|
|
Post by jota on Sept 18, 2016 23:01:33 GMT
Estou fora em viagem mas na próxima semana troco isso. Não é grave. Aproveita
|
|