|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 7:30:14 GMT
A pedido de várias famílias... Venham de lá essas sugestões então De forma a simplificar, vou listar aqui um resumo da sugestões que forem sendo feitas, senão isto vai ser complicado... - Reorganizar categorias, incluindo sub-categorias dentro de cada categoria de instrumentos - REORGANIZADO DE OUTRA FORMA
- Mudar tema/estilo do forum - FEITO
- Dar destaque aos "new" tópicos - FEITO PARA 2 TEMPLATES
- botão de scroll up para o topo da página - FEITO
- botão de back no tópico tipo o que tem o browser - NÃO É NECESSÁRIO
- shortcut para a próxima thread não lida (dentro do tópico) - NÃO DÁ
- mostrar última resposta de cada post
- "Marcar tudo lido" no menú superior
- marcar que posts já foram lidos dentro de um topico
- aumento do tamanho da fonte - FEITO
- diminuir um pouco mais aos avatars - COLOCAR OS RESTANTES TEMPLATES COM O MESMO TAMANHO DO UNDERGROUND
- mostrar a localização dos users - FEITO
- aumentar o tamanho do "new" nos topicos com posts novos - FEITO
Na lista dos Recentes, mostrar junto ao nome do tópico a secção onde se encontra.
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 9:01:14 GMT
Vou só repetir aqui para ficar no sítio próprio a sugestão que fiz de dividir a secção de material em: - Guitarra - Efeitos - Amps apenas por uma questão de apresentação para quem possa cair cá sem saber muito bem ao que vem. O nuno justificou a opção de manter assim e por mim tudo bem.
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 9:47:30 GMT
Sim, tambem acho q podiamos dividir da forma como o Jota enunciou. Mais pratico para navegar.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 10:07:07 GMT
se é por uma questão de ter mais categorias, as categorias criam-se... criar as sub-categorias de "guitarra" "baixo" "bateria" "teclas/synth" "outros" parece-me fazer sentido agora dentro de guitarra estar a dividir em mais sub categorias não me parece fazer sentido.
quando isso apareceu no forumusica todos nos queixamos e com razão. agora já nos habituamos a ver assim mas não quer dizer que faça mais sentido. mas secalhar sou só eu que penso assim
|
|
|
Post by alribas on Sept 6, 2016 10:19:57 GMT
Muitas categorias torna-se cansativo. Os posts nao sao assim tantos, para ja acho que basta separar o que é guitarra, baixo, etc.(digo eu)
"Navegar" no forumusica as vezes e cansativo...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 6, 2016 10:48:47 GMT
Talvez fixando alguns tópicos não seja necessário estar a subdividir muito o forum
|
|
|
Post by rukas on Sept 6, 2016 10:56:45 GMT
se é por uma questão de ter mais categorias, as categorias criam-se... criar as sub-categorias de "guitarra" "baixo" "bateria" "teclas/synth" "outros" parece-me fazer sentido agora dentro de guitarra estar a dividir em mais sub categorias não me parece fazer sentido. quando isso apareceu no forumusica todos nos queixamos e com razão. agora já nos habituamos a ver assim mas não quer dizer que faça mais sentido. mas secalhar sou só eu que penso assim Tambem concordo. Perferia mais o FM como era antes sem todas as categorias e sub categorias para pedais, amps e guitarras. Edit: Podemos sempre recorrer a velha democracia e submeter esta alteraçao a votaçao. Caso o resultado nao seja satisfatorio podemos sempre fazer um segundo referendo ate que a maioria concorde com a Admin do Forum. Nada que ja nao tenha sido feito a nivel da Uniao Europeia.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 10:56:47 GMT
Nos "Recentes" eu acho que não está a dar para marcar os tópicos como "lidos", pelo menos eles continuam lá sempre:
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 10:57:58 GMT
Nos "Recentes" eu acho que não está a dar para marcar os tópicos como "lidos", pelo menos eles continuam lá sempre: mas é suposto eles continuarem lá, só sai é o "new". ou nem isso acontece?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 10:59:30 GMT
isso acontece, eu pensei é que desapareciam da listagem também
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:04:13 GMT
ainda não li este novo post do nando nos "desabafos" e aparece-me assim, ou seja, não há distinção:
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 11:10:13 GMT
ainda não li este novo post do nando nos "desabafos" e aparece-me assim, ou seja, não há distinção: provavelmente porque tu marcaste os desabafos como "lido" e ele agora não está a aparecer o "new" no tópico em baixo aparece o "new" por exemplo
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:17:40 GMT
Mas no de baixo que aparece "new" eu também já tinha marcado como lido no passado à semelhança do "desabafos"
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 11:19:18 GMT
Mas no de baixo que aparece "new" eu também já tinha marcado como lido no passado à semelhança do "desabafos" e fazendo refresh não muda nada?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:21:57 GMT
Não, porque eu até entrei várias vezes no "recentes" até ver o "desabafos". Mas vou estando atento a ver se percebo o funcionamento da coisa, lol
|
|