|
Post by npereira on Sept 6, 2016 14:28:57 GMT
Não sei se já sugeriram aqui, e também não sei se é possível, mas no final de cada thread, haver um shortcut para o inicio da thread, ou para voltar atrás, penso que seria util.
Não sei se consegui explicar-me bem...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 14:31:40 GMT
Não sei se já sugeriram aqui, e também não sei se é possível, mas no final de cada thread, haver um shortcut para o inicio da thread, ou para voltar atrás, penso que seria util. Não sei se consegui explicar-me bem... pois não leste porque já escrevemos demasiado, vou ver que posts posso apagar para não estarem aqui a chatear queres um link para a primeira página da thread?
|
|
|
Post by npereira on Sept 6, 2016 14:33:12 GMT
Não sei se já sugeriram aqui, e também não sei se é possível, mas no final de cada thread, haver um shortcut para o inicio da thread, ou para voltar atrás, penso que seria util. Não sei se consegui explicar-me bem... pois não leste porque já escrevemos demasiado, vou ver que posts posso apagar para não estarem aqui a chatear queres um link para a primeira página da thread? Nop, um link para não estar a a fazer scroll up para cima, ou então para voltar atrás ao tópico.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 14:36:11 GMT
pois não leste porque já escrevemos demasiado, vou ver que posts posso apagar para não estarem aqui a chatear queres um link para a primeira página da thread? Nop, um link para não estar a a fazer scroll up para cima, ou então para voltar atrás ao tópico. a do scroll up já percebi, o voltar atrás ainda não. queres um botão de back tipo o que tem o browser?
|
|
|
Post by npereira on Sept 6, 2016 14:43:16 GMT
Nop, um link para não estar a a fazer scroll up para cima, ou então para voltar atrás ao tópico. a do scroll up já percebi, o voltar atrás ainda não. queres um botão de back tipo o que tem o browser? Ya, isso, e shortcut para a próxima thread não lida (dentro do tópico), achas possível?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 14:46:51 GMT
a do scroll up já percebi, o voltar atrás ainda não. queres um botão de back tipo o que tem o browser? Ya, isso, e shortcut para a próxima thread não lida (dentro do tópico), achas possível? estou a anotar as sugestões no primeiro post no entanto... -quanto ao botão de back tipo o do browser não me parece que faça sentido, para isso carrega-se no back do browser, não? ou tens o breadcrumb e menu em cima no topo da página que te permite ir para onde quiseres -quanto à segunda sugestão, parece-me bem. mas só vendo se é possível (que não me parece ser)
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 17:00:51 GMT
subforum para a malta botar os videos musicais?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 17:02:35 GMT
subforum para a malta botar os videos musicais? em offtopic?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 17:04:39 GMT
npereirao "back to top" está implementado
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 17:05:10 GMT
Acho que no Geral devia haver uma categoria para falar de música em geral.
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 17:06:49 GMT
mais ou menos o que disse o jota. depois quem quisesse criava topicos por generos musicais
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 17:09:21 GMT
Acho que no Geral devia haver uma categoria para falar de música em geral. mais ou menos o que disse o jota. depois quem quisesse criava topicos por generos musicais que nome lhe dou? música em geral?
|
|
|
Post by npereira on Sept 6, 2016 17:14:29 GMT
npereira o "back to top" está implementado Já vi! do Best. Obrigado
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 17:23:09 GMT
Acho que no Geral devia haver uma categoria para falar de música em geral. mais ou menos o que disse o jota. depois quem quisesse criava topicos por generos musicais que nome lhe dou? música em geral? Que tal "Música"?
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 17:26:22 GMT
Acho que no Geral devia haver uma categoria para falar de música em geral. mais ou menos o que disse o jota. depois quem quisesse criava topicos por generos musicais que nome lhe dou? música em geral? Isso, Ou Bar
|
|