|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 11:24:43 GMT
Não, porque eu até entrei várias vezes no "recentes" até ver o "desabafos". Mas vou estando atento a ver se percebo o funcionamento da coisa, lol secalhar marcaste como "lida para 1 ano" ou "lida para sempre", qualquer coisa do género... eu marquei agora este tópico como "lido agora", quando responderes vou ver se aparece o "new"
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:25:16 GMT
ok
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 11:41:42 GMT
ok apareceu o "new" marca o tópico como não lido a ver se volta a funcionar normalmente
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:42:56 GMT
ok apareceu o "new" marca o tópico como não lido a ver se volta a funcionar normalmente Sim, já fiz isso, parece-me que já está ok os tópicos aparecerem sempre todos é que me estava a causar um bocado de confusão.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 11:44:05 GMT
apareceu o "new" marca o tópico como não lido a ver se volta a funcionar normalmente Sim, já fiz isso, parece-me que já está ok os tópicos aparecerem sempre todos é que me estava a causar um bocado de confusão. sim, aparecem sempre todos, a única diferença é o "new" o que se pode fazer depois é os que não forem "new" aparecerem assim numa cor mais esbatida
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:45:25 GMT
Sim, já fiz isso, parece-me que já está ok os tópicos aparecerem sempre todos é que me estava a causar um bocado de confusão. sim, aparecem sempre todos, a única diferença é o "new" o que se pode fazer depois é os que não forem "new" aparecerem assim numa cor mais esbatidaolha, isso era capaz de ser interessante
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:57:55 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 11:59:23 GMT
Já voltou ao normal, lol
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 11:59:30 GMT
tive de tirar porque aparecia também sem ser na "recentes" e para quem não estava logado aparecia tudo assim... tenho outra solução que é destacar os "new"...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 12:12:45 GMT
afinal sempre consegui. tive que dar uma martelada em javascript mas acho que ficou. caso encontrem algum bug avisem
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 6, 2016 12:13:20 GMT
afinal sempre consegui. tive que dar uma martelada em javascript mas acho que ficou. caso encontrem algum bug avisem Esse é o meu dia a dia, LOL
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 6, 2016 13:42:18 GMT
Acho que a organização assim ficou bem melhor! Ia ser a minha sugestão também.
Btw, não há outras opções de design?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 13:52:41 GMT
Acho que a organização assim ficou bem melhor! Ia ser a minha sugestão também. Btw, não há outras opções de design? há, o pessoal gostou deste... vou activar alguns templates para vocês poderem escolher. basta irem editar o vosso perfil, e nas settings podem escolher um dos templates. Não se esqueçam que os outros templates não têm customização nenhuma (nem smiles extra, nem paginação no fundo, nem outras paneleirices que já nem me lembro...) essas customizações poderão depois ser copiadas para o template que for escolhido (caso não seja o actual).
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 14:02:27 GMT
tavas tão bem quieto...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 14:09:24 GMT
tavas tão bem quieto... o template por defeito está o mesmo. se ganhar o actual mantém-se... eu por acaso não sou nada fâ do actual lol
|
|