|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 17:28:09 GMT
ficou "música", como logo acima vai ficar "geral" acho que fica simples de entender...
|
|
|
Post by maxx on Sept 6, 2016 17:30:37 GMT
Ta bom, siga pra bingo
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 6, 2016 20:58:11 GMT
Talvez fosse uma boa ideia alguém com anos de casa do Forumusica mandar uma mensagem ao xtech para ele por o link deste forum em destaque no FM. Muito membro lá provavelmente nem sabe da existência deste forum e que se visse o link logo na primeira página vinha-se inscrever aqui.
Outra coisa que já falei mas não sei se ainda é possível alterar é o nome do forum. MusicaPT parece-me algo muito genérico e não fica muito no ouvido. Claro que estando a queixar devia sugerir nomes mas nunca fui bom nisso. Mas algo tipo "Portal dos Músicos" soava-me melhor.
|
|
|
Post by jota on Sept 6, 2016 21:38:12 GMT
Sim, além de não conseguir comprador ainda corria a pouca clientela para aqui
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 22:51:42 GMT
Talvez fosse uma boa ideia alguém com anos de casa do Forumusica mandar uma mensagem ao xtech para ele por o link deste forum em destaque no FM. Muito membro lá provavelmente nem sabe da existência deste forum e que se visse o link logo na primeira página vinha-se inscrever aqui. Outra coisa que já falei mas não sei se ainda é possível alterar é o nome do forum. MusicaPT parece-me algo muito genérico e não fica muito no ouvido. Claro que estando a queixar devia sugerir nomes mas nunca fui bom nisso. Mas algo tipo "Portal dos Músicos" soava-me melhor. pah não fica bem estar a pedir isso. só lhe prejudica o negócio... quanto ao nome, sim é foleiro. mas forumusica é bom? isso o nome é o que é, agora para mudar teriamos um link novo...
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 6, 2016 23:34:51 GMT
Talvez fosse uma boa ideia alguém com anos de casa do Forumusica mandar uma mensagem ao xtech para ele por o link deste forum em destaque no FM. Muito membro lá provavelmente nem sabe da existência deste forum e que se visse o link logo na primeira página vinha-se inscrever aqui. Outra coisa que já falei mas não sei se ainda é possível alterar é o nome do forum. MusicaPT parece-me algo muito genérico e não fica muito no ouvido. Claro que estando a queixar devia sugerir nomes mas nunca fui bom nisso. Mas algo tipo "Portal dos Músicos" soava-me melhor. pah não fica bem estar a pedir isso. só lhe prejudica o negócio... quanto ao nome, sim é foleiro. mas forumusica é bom? isso o nome é o que é, agora para mudar teriamos um link novo... Infelizmente ele próprio é que está a prejudicar o negócio com o fatalismo dele. Alguém sabe como é que a coisa está neste momento? O que vou percebendo é que o FM vai mesmo fechar portas. Em relação ao nome como disse era se houvesse essa hipótese. Como disse MusicaPT ou mesmo Forumusica pode ser tanta coisa e acho tão genérico que o pessoal passa sem ver. Enquanto que algo como Portal dos Músicos sempre já chama a malta que toca instrumentos. Mas como disse são opiniões que para muitos nem interessa.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 6, 2016 23:37:36 GMT
pah não fica bem estar a pedir isso. só lhe prejudica o negócio... quanto ao nome, sim é foleiro. mas forumusica é bom? isso o nome é o que é, agora para mudar teriamos um link novo... Infelizmente ele próprio é que está a prejudicar o negócio com o fatalismo dele. Alguém sabe como é que a coisa está neste momento? O que vou percebendo é que o FM vai mesmo fechar portas. Em relação ao nome como disse era se houvesse essa hipótese. Como disse MusicaPT pode ser tanta coisa e acho tão genérico que o pessoal passa sem ver. Enquanto que algo como Portal dos Músicos já chama a malta que toca instrumentos. Mas como disse são opiniões que para muitos nem interessa. Eu acho que tens razão mas como na altura achávamos que o fórum ia fechar em dois dias tive mesmo de criar algo à pressão para não perdermos contacto uns com os outros... E eu sou péssimo a escolher nomes.
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 6, 2016 23:40:30 GMT
Infelizmente ele próprio é que está a prejudicar o negócio com o fatalismo dele. Alguém sabe como é que a coisa está neste momento? O que vou percebendo é que o FM vai mesmo fechar portas. Em relação ao nome como disse era se houvesse essa hipótese. Como disse MusicaPT pode ser tanta coisa e acho tão genérico que o pessoal passa sem ver. Enquanto que algo como Portal dos Músicos já chama a malta que toca instrumentos. Mas como disse são opiniões que para muitos nem interessa. Eu acho que tens razão mas como na altura achávamos que o fórum ia fechar em dois dias tive mesmo de criar algo à pressão para não perdermos contacto uns com os outros... E eu sou péssimo a escolher nomes. E fizestes bem. Eu também sou péssimo a escolher nomes. Só me lembro deles depois da coisa estar feita. Se fosse até tinha chapado forumusica. O problema é que depois corríamos o risco de ser encerrados por usarmos a "marca". Como disse era mesmo se a opção fosse permitida por este criador de forums.
|
|
|
Post by npereira on Sept 7, 2016 11:14:21 GMT
Outra coisa nunonaos, é possível fazer multiquote?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 11:31:35 GMT
Outra coisa nunonaos, é possível fazer multiquote? é, seleccionas os posts que queres e depois carregas num dos botões de quote
|
|
|
Post by npereira on Sept 7, 2016 11:42:34 GMT
Outra coisa nunonaos , é possível fazer multiquote? Outra coisa nunonaos , é possível fazer multiquote? é, seleccionas os posts que queres e depois carregas num dos botões de quote E não é que funciona obrigadão!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 14:33:40 GMT
será boa ideia criar a secção "serviços" ou faz mais sentido que se criem tópicos nas vendas? e quando à secção "showcase"?
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 7, 2016 16:10:38 GMT
Talvez seja melhor criar um Tópico na qual bandas podem postar videos e infos. Ter tópico individual por banda acaba por não chamar muito o pessoal. Assim o pessoal não sabendo o que há de novo vai sempre ao tópico espreitar.
Já agora porque é que tirastes aquela barra aonde aparecem os usuários online? Dá sempre jeito tê-la e era lá que dava para marcar o forum como lido.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2016 16:13:40 GMT
Talvez seja melhor criar um Tópico na qual bandas podem postar videos e infos. Ter tópico individual por banda acaba por não chamar muito o pessoal. Assim o pessoal não sabendo o que há de novo vai sempre ao tópico espreitar. Já agora porque é que tirastes aquela barra aonde aparecem os usuários online? Dá sempre jeito tê-la e era lá que dava para marcar o forum como lido. faz sentido essa sugestão de ter apenas um tópico, por outro lado também faz sentido que cada banda possa ter o seu tópico para que possa ter a sua informação toda organizada. quanto ao segundo ponto, vou voltar a activar isso. retirei porque pensei que só atrapalhava...
|
|
|
Post by maxx on Sept 7, 2016 16:18:23 GMT
se fosse mais maneirinha, essa barra podia ter alguma utilidade. mas a partir do momento q se entra no topico, da como lido.
qt a uma zona para bandas, é boa ideia, pq vamos tendo aqui malta com bandas e sempre vao divulgando
|
|