|
Post by jota on Sept 10, 2016 12:03:39 GMT
+1 pela sugestão de aumentar ligeiramente o tamanho da letra. Ou um tipo de letra um pouco mais "gordo". A velhice tá a atacar forte... vai à montra, e escolhe um dos produtos que vendes (fala o gajo que sugeriu logo isso no inicio... )Por acaso estou à espera duma armação para trocar os meus óculos... e vão ser progressivos!
|
|
|
Post by alribas on Sept 10, 2016 12:11:48 GMT
Isto das vendas é lixado.podemos ter tudo bem feito na plataforma (fórum) mas dps se a pessoa não for seria nunca funciona... Sugiram alguma coisa em concreto para vermos se faz sentido e se dá pra fazer Ha formas de diminuir os riscos. Em concreto, saber o local onde a pessoa se encontra antes de iniciar conversaçoes. Pelo menos que esteja visivel no perfil. Quanto as vendas e compras, a nao ser que tenhas outra ideia, as regras do forum pareciam-me funcionar, a unica coisa seria tentar evitar ter malta a inscrever-se so para ir la por coisas a venda. Posts para participar leva ao spam, tambem nao resulta. Talvez obrigar a participar no forum durante X tempo ate a moderaçao achar que ja esta pronto a poder usar as vendas. Ou livre, nao sei, nao pensei nisso.
|
|
|
Post by rukas on Sept 10, 2016 12:25:21 GMT
Eu tenho coisas em Portugal que posso vender mas o trabalho que vai dar e com a mentalidade do Tuga penso que nem vale apena.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 9:11:05 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 9:21:45 GMT
|
|
|
Post by nando on Sept 12, 2016 11:42:05 GMT
Foda-se... muito melhor,... Agora até consigo ler as minhas parvoíces, coisa que anteriormente não conseguia (só as vossas...) Os logótipos é que podiam ainda diminuir um pouco mais, para haver mais posts na página, sem fazer scroll infinitamente...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 13:42:33 GMT
Foda-se... muito melhor,... Agora até consigo ler as minhas parvoíces, coisa que anteriormente não conseguia (só as vossas...) Os logótipos é que podiam ainda diminuir um pouco mais, para haver mais posts na página, sem fazer scroll infinitamente... que template estás a usar?
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 13:47:27 GMT
Por acaso, agora que ele fala nisso, o logotipo no cimo da página ocupa imenso espaço e foi uma das razões porque comecei a usar a versão mobilo do TGP no PC. Já agora, uso o template que ficou por defeito antes da votação.
|
|
|
Post by nando on Sept 12, 2016 13:51:52 GMT
Proboards Dark
O logotipo em cima é grande demais, e além disso, só consigo ver 2 posts no ecrã... As fotos (os nossos avatar) poderiam ser reduzidos para metade... Aqui no meu pc, aparece com o tamanho de 3 dedos
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 14:06:30 GMT
Por acaso, agora que ele fala nisso, o logotipo no cimo da página ocupa imenso espaço e foi uma das razões porque comecei a usar a versão mobilo do TGP no PC. Já agora, uso o template que ficou por defeito antes da votação. Proboards Dark O logotipo em cima é grande demais, e além disso, só consigo ver 2 posts no ecrã... As fotos (os nossos avatar) poderiam ser reduzidos para metade... Aqui no meu pc, aparece com o tamanho de 3 dedos experimentem mudar de template para o undercover
|
|
|
Post by jota on Sept 12, 2016 14:30:13 GMT
Há pelo menos 2 templates que têm o logotipo no topo. O undercover não é um deles e daí que o topo ocupa menos espaço. Por mim a zona dos posts não é problema, embora não sofresse se fosse mais curta mas, o topo sim, esse está realmente a ocupar demasiado espaço.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 12, 2016 14:35:24 GMT
Há pelo menos 2 templates que têm o logotipo no topo. O undercover não é um deles e daí que o topo ocupa menos espaço. Por mim a zona dos posts não é problema, embora não sofresse se fosse mais curta mas, o topo sim, esse está realmente a ocupar demasiado espaço. pronto ok, nos 3 templates mais "normais", o espaço em cima já está mais curto. no night rising (é mais "fora") continua com aquele espaço grande em cima.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 14, 2016 21:41:54 GMT
já aparece a localização dos users, têm é que a preencher no vosso perfil
|
|
|
Post by whatever on Sept 16, 2016 0:58:17 GMT
Reparei que falta uma secção de procura/oferta de pessoal para barulhos... ou fui eu que não a vi?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 16, 2016 12:25:37 GMT
Reparei que falta uma secção de procura/oferta de pessoal para barulhos... ou fui eu que não a vi? Não existe não.mas podemos criar.agora estou no telemóvel mas dps já crio
|
|