|
Post by maxx on Sept 9, 2016 13:32:24 GMT
ta demasiado mesmo. no limite se desse para criar sub foruns dentro de subforuns ficava menos confuso na pagina inicial. mas so se justificasse.
|
|
|
Post by scunha on Sept 9, 2016 15:41:41 GMT
nunonaos Tenho uma sugestão. No TDPRI quando entras num tópico, no canto superior direito de cada post tens um ícone a indicar se já foi lido ou não. Isso evita andar a procurar no tópico onde ficaste da última vez. Será que é possível?
|
|
|
Post by nando on Sept 9, 2016 17:46:26 GMT
Pois.ficam demasiadas coisas.qurm quiser pode sempre criar tópicos dentro do geral com reviews de concertos etc...mas estar a fazer uma pasta pra isso parece demasiado Sim... agora que colocas a coisa dessa forma faz sentido sim...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 18:18:39 GMT
nunonaos Tenho uma sugestão. No TDPRI quando entras num tópico, no canto superior direito de cada post tens um ícone a indicar se já foi lido ou não. Isso evita andar a procurar no tópico onde ficaste da última vez. Será que é possível? Boas.nao é possível. Só tenho uma variável que me diz se o tens alguma coisa por ler ou não no topico, mais nada. Mas vou por na lista para confirmar
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 18:19:34 GMT
Pois.ficam demasiadas coisas.qurm quiser pode sempre criar tópicos dentro do geral com reviews de concertos etc...mas estar a fazer uma pasta pra isso parece demasiado Sim... agora que colocas a coisa dessa forma faz sentido sim... Ficava mais organizado ter tudo sobre concertos dentro de uma pasta, mas a realidade é que surgem poucos tópicos sobre concertos...
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 9, 2016 18:33:19 GMT
nunonaos Tenho uma sugestão. No TDPRI quando entras num tópico, no canto superior direito de cada post tens um ícone a indicar se já foi lido ou não. Isso evita andar a procurar no tópico onde ficaste da última vez. Será que é possível? Não te aparece um retângulo com "NEW" ao lado esquerdo do nome do tópico sempre que há um post novo? Se carregares aí vais automaticamente para o primeiro post não lido.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 18:39:34 GMT
nunonaos Tenho uma sugestão. No TDPRI quando entras num tópico, no canto superior direito de cada post tens um ícone a indicar se já foi lido ou não. Isso evita andar a procurar no tópico onde ficaste da última vez. Será que é possível? Não te aparece um retângulo com "NEW" ao lado esquerdo do nome do tópico sempre que há um post novo? Se carregares aí vais automaticamente para o primeiro post não lido. Ele quer saber,dentro de um topico que posts já leu e que posts são novos. Isso não existe. Numa plataforma custom até nem era dificil de se fazer
|
|
|
Post by alribas on Sept 9, 2016 19:39:09 GMT
Ideia em relaçao a compras e vendas. Ja ajudei e ja fui ajudado em compras a distancia. Basicamente é pedir a alguem da zona que faça o negocio em maos. Se calhar junto ao nome e as estrelas, a zona podia dar jeito.
Outra forma e fazer um post e perguntar se ha alguem de X zona mas corremos o risco de alguem desconhecido se oferecer. Assim esses pedidos podiam ser feitos por mensagem privada.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 20:42:02 GMT
Ideia em relaçao a compras e vendas. Ja ajudei e ja fui ajudado em compras a distancia. Basicamente é pedir a alguem da zona que faça o negocio em maos. Se calhar junto ao nome e as estrelas, a zona podia dar jeito. Outra forma e fazer um post e perguntar se ha alguem de X zona mas corremos o risco de alguem desconhecido se oferecer. Assim esses pedidos podiam ser feitos por mensagem privada. Secalhar naquela secção de compras em conjunto era renomear e usávamos para compras e conjunto e para isso não?
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 22:07:07 GMT
Por acaso adoro ter a informação da cidade da pessoa por baixo do Nick name. Não sei se aqui dá mas é extremamente útil.
|
|
|
Post by alribas on Sept 9, 2016 23:39:15 GMT
Ideia em relaçao a compras e vendas. Ja ajudei e ja fui ajudado em compras a distancia. Basicamente é pedir a alguem da zona que faça o negocio em maos. Se calhar junto ao nome e as estrelas, a zona podia dar jeito. Outra forma e fazer um post e perguntar se ha alguem de X zona mas corremos o risco de alguem desconhecido se oferecer. Assim esses pedidos podiam ser feitos por mensagem privada. Secalhar naquela secção de compras em conjunto era renomear e usávamos para compras e conjunto e para isso não? A unica vantagem e podermos pedir a quem quisermos, isto pensando ja no facto de poder haver gente desconhecida a entrar. Eu ajudo e peço ajuda mas prefiro que seja a alguem que sei que e participante do forum e com quem ha alguma "confiança". Isto e tudo muito bonito mas ha sempre aquela malta que pede, um gajo marca tudo com a outra pessoa e depois afinal a ultima da hora corta-se e um gajo tem que dar a cara.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 10, 2016 5:23:40 GMT
Isto das vendas é lixado.podemos ter tudo bem feito na plataforma (fórum) mas dps se a pessoa não for seria nunca funciona... Sugiram alguma coisa em concreto para vermos se faz sentido e se dá pra fazer
|
|
|
Post by jota on Sept 10, 2016 8:55:07 GMT
+1 pela sugestão de aumentar ligeiramente o tamanho da letra. Ou um tipo de letra um pouco mais "gordo". A velhice tá a atacar forte...
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 10, 2016 11:46:51 GMT
Isto das vendas é lixado.podemos ter tudo bem feito na plataforma (fórum) mas dps se a pessoa não for seria nunca funciona... Sugiram alguma coisa em concreto para vermos se faz sentido e se dá pra fazer O mais fácil é por um limite mínimo de posts para poder ter um tópico nas vendas. Se não tiver o mínimo de x posts e criarem um tópico este é apagado.
|
|
|
Post by nando on Sept 10, 2016 11:50:46 GMT
+1 pela sugestão de aumentar ligeiramente o tamanho da letra. Ou um tipo de letra um pouco mais "gordo". A velhice tá a atacar forte... vai à montra, e escolhe um dos produtos que vendes (fala o gajo que sugeriu logo isso no inicio... )
|
|