|
Post by DC on Sept 8, 2016 17:13:18 GMT
É preciso users para serem moderadores. Não é preciso muitos, mas convém que seja pessoal que costuma passar aqui algum tempo. É apenas para aquelas coisas de mudar um tópico de um sitio para outro etc... Neste momento nem sequer temos problemas de vir para aqui pessoal fazer spam por isso é tranquilo. Quem estiver disponível que avise. Jota, olha o Nuno a chamar por ti. Eu posso moderar o topicos das moças Aquilo bem está a precisar de moderação que é muito paleio e poucas fotos! Jota, olha o Nuno a chamar por ti. Eu posso moderar o topicos das moças Nunca moderei nada e até para me moderar a mim sou fraco mas ofereci-me para dar uma ajuda já que passo aqui o dia a coçá-los... Dá-lhe jota! Pior do que alguma moderação que houve no FM não pode ser, por isso!
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 17:52:03 GMT
Haverá alguma forma de adicionar a opção "Marcar tudo lido" no menú superior ou noutro local que esteja sempre acessível sem ter de ir à página inicial e vir ao fundo da página? Se calhar é no só neste template (aquele que estava predefinido antes da votação).
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 19:25:07 GMT
Haverá alguma forma de adicionar a opção "Marcar tudo lido" no menú superior ou noutro local que esteja sempre acessível sem ter de ir à página inicial e vir ao fundo da página? Se calhar é no só neste template (aquele que estava predefinido antes da votação). vou adicionar na lista pra pesquisar sobre isso
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 22:49:48 GMT
É preciso users para serem moderadores. Não é preciso muitos, mas convém que seja pessoal que costuma passar aqui algum tempo. É apenas para aquelas coisas de mudar um tópico de um sitio para outro etc... Neste momento nem sequer temos problemas de vir para aqui pessoal fazer spam por isso é tranquilo. Quem estiver disponível que avise. Caso pretendas posso ajudar no que souber. Sinceramente ainda não explorei muito o forum, pois esta semana estou com um bocado de trabalho extra imprevisto (ainda bem), e só tenho passado nos intervalos Contudo quando acalmar tenho de começar a fazer aqui "spam" para vos vender a alma e vos lixar o dinheiro dos bolsos
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 23:52:54 GMT
Achas que se deve criar um tópico no geral, para os concertos que vão acontecer em Portugal? Isto porque há muita informação e grandes concertos que por vezes não se sabem, por estarem "dispersos" em outros tópicos.
ainda hoje foi os Nightwish, e só soube disso à cerca de 15 dias... Posso ser eu a estar desatento, mas uns tópicos para os concertos etc, eram interessantes... Talvez entre o Showcase e o Offtopic...
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 9, 2016 3:34:50 GMT
Sugestão:
Trazer novos membros para cá! De certeza que há muita gente que tem interesse em estar aqui e que nem sabe da existência do fórum. E mesmo pessoal que via ser bastante activo no FM ainda não fez a transferência, ahah.
Sem querer "roubar" utilizadores ao FM ou parecer mal, alguém tem uma ideia para trazermos para cá os membros mais activos?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 6:42:53 GMT
Achas que se deve criar um tópico no geral, para os concertos que vão acontecer em Portugal? Isto porque há muita informação e grandes concertos que por vezes não se sabem, por estarem "dispersos" em outros tópicos. ainda hoje foi os Nightwish, e só soube disso à cerca de 15 dias... Posso ser eu a estar desatento, mas uns tópicos para os concertos etc, eram interessantes... Talvez entre o Showcase e o Offtopic... Sim cria esse tópico
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 6:44:24 GMT
Sugestão: Trazer novos membros para cá! De certeza que há muita gente que tem interesse em estar aqui e que nem sabe da existência do fórum. E mesmo pessoal que via ser bastante activo no FM ainda não fez a transferência, ahah. Sem querer "roubar" utilizadores ao FM ou parecer mal, alguém tem uma ideia para trazermos para cá os membros mais activos? Tb acho importante fazermos isso se o forumusica acabar. Para já só me lembrei de publicidade no Facebook
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 7:27:20 GMT
Quando acabar deixa-se um link no grupo do forumusica do Facebook. O grupo foi criado pela Estácio e não tem nada que ver com o fórum.
|
|
|
Post by nando on Sept 9, 2016 10:10:51 GMT
Mas para isso tens de criar a pasta ali no principal... Sem isso não consigo adicionar nada...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 10:25:29 GMT
Mas para isso tens de criar a pasta ali no principal... Sem isso não consigo adicionar nada... Criar mais uma pasta? Pensei que te referias a criar um tópico sobre os concertos,genero anunciar concertos e ficava tudo nesse tópico. Achas que faz sentido ter uma pasta concertos e dentro dessa pasta vários tópicos sobre concertos? (Estou mesmo a perguntar,nao é uma pergunta retórica)
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 10:29:09 GMT
Também acho que um tópico no Geral serve. EDIT: Criei o tópico. Caso haja necessidade muda-se de sítio. Ficou como "sticky" no início da página. nunonaos se for para tirar avisa
|
|
|
Post by nando on Sept 9, 2016 10:43:05 GMT
Falei numa pasta apenas para ser mais fácil de detectar. No meu de um tópico onde muitas vezes fazemos 4 ou 5 páginas de comentários e alguma parvoice pelo meio, torna-se complicado filtrar...
Poderia servir para colocar as datas das bandas da malta do forum e tudo. Fui ver Mr. Blues (banda do Nónio) à conta disso à Guarda, porque estava visivel, e era perto de Viseu.
Já tive concertos muito bons à porta de casa, que devido a não saber, e/ou a informação estar dispersa se perderam. E quem diz porta de casa, diz no país inteiro...
Não achas mais "clean"... Até para depois fazer "review" do concerto, seria mais fácil assim penso eu...
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 10:55:57 GMT
Eu acho que começa a fragmentar muito o fórum. Enquanto no Material temos tudo à mistura, no Geral vejo ali coisas que me parecem já demasiado fragmentadas. Mas é a minha opinião. O resto do povo que se pronuncie.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 12:53:29 GMT
Pois.ficam demasiadas coisas.qurm quiser pode sempre criar tópicos dentro do geral com reviews de concertos etc...mas estar a fazer uma pasta pra isso parece demasiado
|
|