|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 11:32:46 GMT
este "visto" exacto, já confirmei e estamos a falar do mesmo. serve para marcar como lido/não lido ou para guardar como bookmark
|
|
|
Post by alribas on Sept 8, 2016 12:54:53 GMT
Ja que ha vontade de trabalhar, é possivel ter um acesso mais rapido as notificaçoes?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 13:05:14 GMT
Ja que ha vontade de trabalhar, é possivel ter um acesso mais rapido as notificaçoes? estava a pesquisar por uma solução para isso agora mesmo... é a única coisa que sinto falta neste motor. não encontrei nada. vou pensando se consigo adaptar uma solução... aproveito para acrescentar que no perfil dá para configurar em que acções querem receber email. por defeito nunca recebem emails, eu por exemplo activei para receber um email quando recebo uma mensagem.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 13:29:18 GMT
Ja que ha vontade de trabalhar, é possivel ter um acesso mais rapido as notificaçoes? uma coisa que eu reparei é que ao clicares no numero de notificações novas (em vez de clicares onde diz "perfil" vais directo para a tab de notificações.
|
|
|
Post by nando on Sept 8, 2016 14:22:18 GMT
como é que se fazem vários quotes na mesma resposta? NOOB eu sei...
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 14:26:29 GMT
Outra coisa nunonaos , é possível fazer multiquote? é, seleccionas os posts que queres e depois carregas num dos botões de quote E não é que funciona obrigadão! nando
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 14:27:48 GMT
como é que se fazem vários quotes na mesma resposta? NOOB eu sei... ao lado dos botões de quote e like, tem uma setinha, clicando nessa setinha dá para fazer "select" de um post. depois podes seleccionar outros posts. depois disso basta clicares num dos botões de "quote" também é possível citar apenas parte de um post, basta seleccionar o texto e por momentos aparece um botão a dizer "quick quote"
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 14:28:18 GMT
como é que se fazem vários quotes na mesma resposta? NOOB eu sei... já agora, tás quase a deixar de ser noob
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 15:18:14 GMT
É preciso users para serem moderadores. Não é preciso muitos, mas convém que seja pessoal que costuma passar aqui algum tempo.
É apenas para aquelas coisas de mudar um tópico de um sitio para outro etc... Neste momento nem sequer temos problemas de vir para aqui pessoal fazer spam por isso é tranquilo.
Quem estiver disponível que avise.
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 15:31:24 GMT
nunonaos até te ajudava, mas a minha disponibilidade é sempre uma incógnita. Esta semana até tenho andado mais folgado, mas normalmente o meu tempo é sempre muito escasso...
|
|
|
Post by maxx on Sept 8, 2016 15:33:28 GMT
É preciso users para serem moderadores. Não é preciso muitos, mas convém que seja pessoal que costuma passar aqui algum tempo. É apenas para aquelas coisas de mudar um tópico de um sitio para outro etc... Neste momento nem sequer temos problemas de vir para aqui pessoal fazer spam por isso é tranquilo. Quem estiver disponível que avise. Jota, olha o Nuno a chamar por ti. Eu posso moderar o topicos das moças
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 15:59:11 GMT
É preciso users para serem moderadores. Não é preciso muitos, mas convém que seja pessoal que costuma passar aqui algum tempo. É apenas para aquelas coisas de mudar um tópico de um sitio para outro etc... Neste momento nem sequer temos problemas de vir para aqui pessoal fazer spam por isso é tranquilo. Quem estiver disponível que avise. Jota, olha o Nuno a chamar por ti. Eu posso moderar o topicos das moças Nunca moderei nada e até para me moderar a mim sou fraco mas ofereci-me para dar uma ajuda já que passo aqui o dia a coçá-los...
|
|
|
Post by maxx on Sept 8, 2016 15:59:53 GMT
vais sempre a tempo de aprender
|
|
|
Post by npereira on Sept 8, 2016 16:01:22 GMT
Jota, olha o Nuno a chamar por ti. Eu posso moderar o topicos das moças Nunca moderei nada e até para me moderar a mim sou fraco mas ofereci-me para dar uma ajuda já que passo aqui o dia a coçá-los...vais sempre a tempo de aprender A coçá-los?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 8, 2016 16:10:17 GMT
eu também nunca moderei, quanto mais ser admin durante os próximos 15 dias, vou estar pouco por cá, principalmente desde 18 a 25, por isso tinha mesmo que haver alguém para dar uns toques caso seja preciso de resto nós somos todos moderados por natureza
|
|