|
Post by pipes on Sept 8, 2016 21:23:52 GMT
Já não tenho muitos pedais (6), e curiosamente, vejo-me a dispensar modulações e delay, ficando apenas com afinador, wha e drive/boost! Ainda não tive coragem para me desfazer dos outros, pois dá sempre jeito, mas a verdade é que os uso cada vez menos...
|
|
|
Post by jota on Sept 8, 2016 21:53:21 GMT
pipes, Não te esqueças de falar se despachares o fuzz.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 9, 2016 3:46:36 GMT
Como é que o jota já tem cinco estrelas? Alguém anda a fazer batota!
|
|
|
Post by rukas on Sept 9, 2016 6:34:36 GMT
Boa pergunta, tambem ainda nao percebi como funcionam as estrelas.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 7:08:58 GMT
As estrelas têm a ver com posts. No entanto o jota tem 5 porque é moderador (diz lá junto às estrelas)
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 7:17:17 GMT
Fiz aí uns favores especiais...
|
|
|
Post by maxx on Sept 9, 2016 8:41:23 GMT
O Jota é o novo poeta
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 8:53:25 GMT
Só tive pena do Toy não ter autografado a minha strat...
|
|
|
Post by pipes on Sept 9, 2016 10:22:23 GMT
pipes , Não te esqueças de falar se despachares o fuzz. Combinado
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 19, 2016 17:07:55 GMT
Pessoal quero ter uma board em condições e gostava de ouvir as vossas opiniões relativamente a ir para algo em cunha tipo pedaltrain ou ir para algo em forma de escada. Queria ter onde "esconder" duas Harley Benton powerplant jr e a extensão onde as vou ligar portanto estou desde já a excluir uma board tipo tábua no chão. A grande dificuldade é causada pelo número de pedais de expressão. Fiz um boneco com a ajuda do pedalboard planner para tentar mostrar o que tenho em mente. s18.postimg.org/3smeap23d/Sketch19115153_01.jpgIsto é uma pedaltrain pro (80×40) que teria que ter algo a elevar os pedais da segunda fila Talvez vá prescindir de um dos m-áudio mas acho que não é isso que vai ajudar muito na escolha da board. (Se a moderação preferir que crie um tópico separado é só dizer)
|
|
|
Post by jota on Sept 19, 2016 17:13:17 GMT
Canudo, tanto pedal de expressão!!!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 19, 2016 17:22:24 GMT
pois....
não é tirar um que vai resolver o problema
|
|
|
Post by jota on Sept 19, 2016 17:26:07 GMT
Mas para que servem mesmo tantos?
|
|
|
Post by alribas on Sept 19, 2016 17:35:03 GMT
Pessoal quero ter uma board em condições e gostava de ouvir as vossas opiniões relativamente a ir para algo em cunha tipo pedaltrain ou ir para algo em forma de escada. Queria ter onde "esconder" duas Harley Benton powerplant jr e a extensão onde as vou ligar portanto estou desde já a excluir uma board tipo tábua no chão. A grande dificuldade é causada pelo número de pedais de expressão. Fiz um boneco com a ajuda do pedalboard planner para tentar mostrar o que tenho em mente. Isto é uma pedaltrain pro (80×40) que teria que ter algo a elevar os pedais da segunda fila Talvez vá prescindir de um dos m-áudio mas acho que não é isso que vai ajudar muito na escolha da board. (Se a moderação preferir que crie um tópico separado é só dizer) Ate 2 filas és capaz de te safar bem com algo tipo pedaltrain. Procura é outras alternativas, tipo rockboard, mais em conta. Tenho uma e a unica queixa sao os buracos para passar o cabo de alimentaçao. O ficha da HB nao passa, mas tambem resolve-se com facilidade. Aconselho-te é a cortares um cartao para teres uma noçao mais exata das dimensoes, e contares tambem com o espaço para os jacks que ligam os pedais.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 19, 2016 20:15:29 GMT
jotaO Cry baby é o Mister Cry Baby Super (wah, volume e boost) uso principalmente para volume Os M-audio: 1 para controlar o rate do DarK Side 2 para o bleed do Disaster Transport 3 para o numero de repetições do Disaster Transport (o mais dispensável dos 3) alribasJá tenho os pedais quase todos o que me permite ter uma ideia das dimensões o problema é haver muito poucos modelos com 40cm de profundidade e não saber qual o melhor tipo de board para tantos pedais longos
|
|