|
Post by sonicblue on Sept 19, 2016 20:19:48 GMT
Também estou curioso em relação ao uso que lhes vais dar!
|
|
|
Post by rukas on Sept 19, 2016 20:32:15 GMT
jota O Cry baby é o Mister Cry Baby Super (wah, volume e boost) uso principalmente para volume Os M-audio: 1 para controlar o rate do DarK Side 2 para o bleed do Disaster Transport 3 para o numero de repetições do Disaster Transport (o mais dispensável dos 3) alribas Já tenho os pedais quase todos o que me permite ter uma ideia das dimensões o problema é haver muito poucos modelos com 40cm de profundidade e não saber qual o melhor tipo de board para tantos pedais longos E usares os pedais de expressao fora da board? E o que eu faço com o wah.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 19, 2016 21:36:08 GMT
rukas Porque ia ser muita tralha para ligar voltar a desligar e arrumar... Em compensação a guitarra acustica ia trabalhar muito mais cá por casa
|
|
|
Post by DC on Sept 19, 2016 22:09:52 GMT
rukas Porque ia ser muita tralha para ligar voltar a desligar e arrumar... Em compensação a guitarra acustica ia trabalhar muito mais cá por casa e porque não colocá-los na segunda fila, assim sempre ficavam os outros mais acessíveis e fazias aquela pose de guitarrista a sério, de perna aberta para a guitarra ficar mais abaixo e com mais estilo!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 19, 2016 23:05:16 GMT
Porque ao usar os pedais de expressão ia dar com os calcanhares nos knobs para o style prefiro tocar de braguilha aberta
|
|
|
Post by alribas on Sept 19, 2016 23:09:42 GMT
jota O Cry baby é o Mister Cry Baby Super (wah, volume e boost) uso principalmente para volume Os M-audio: 1 para controlar o rate do DarK Side 2 para o bleed do Disaster Transport 3 para o numero de repetições do Disaster Transport (o mais dispensável dos 3) alribas Já tenho os pedais quase todos o que me permite ter uma ideia das dimensões o problema é haver muito poucos modelos com 40cm de profundidade e não saber qual o melhor tipo de board para tantos pedais longos Tou a ver ali um possivel problema, esses m-audio podem atrapalhar o pisar dos pedais da 2ª fila. Podes usar daquelas plataformas para eleva-los. www.hotroxuk.com/warwick-rockboard-arena-81x40cm-board-with-gig-bag.htmlPodes sempre tentar encontrar uma daquelas custom com plataforma elevada atras mas, com as dimensoes que queres e que caiba tudo certinho ou mandas fazer ou vais ter dificuldade.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 20, 2016 5:26:10 GMT
Troca Isso tudo por uma Helix e acabou o problema de cabos, e tralha.
|
|
|
Post by maxx on Sept 20, 2016 8:58:28 GMT
em alternativa, uma board so para os pedais de expressao, e fazes ligações na traseira da pb. é so ligar la 2, 3 ou 4 cabos outra possibilidade, é comprar os "degraus" da pedaltrain e elevas aqueles pedais q podem causar conflito com os pedais de expressao
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 20, 2016 12:31:51 GMT
A Helix deve ser impecavel mas gosto muito dos meus ricos pedais para gastar uma pipa de massa numa multi efeitos.
Tenho que pensar bem se me vou mexer para o diy e fazer uma coisa em escada ou se vou para uma pedaltrain e deixar os m-áudio de fora
Obrigado a todos pelas dicas
|
|
|
Post by alribas on Sept 20, 2016 12:38:24 GMT
Arranja forma de teres 1 pedal de expressao a controlar os pedais todos. (nao ao mesmo tempo claro)
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2016 14:07:55 GMT
Bom filho à casa torna! Saiu com o sonho de ser estrela do rock. Gravou um disco mas viu que afinal a vida de rockstar não era bem pra ele e voltou ao conforto do lar!
|
|
|
Post by rukas on Sept 20, 2016 14:26:44 GMT
De facto o pedal soa bem. Fizeste bem jota.
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2016 14:33:19 GMT
De facto o pedal soa bem. Fizeste bem jota . Curiosamente, dos 3 fuzzes que tive, é capaz de ser o que gosto menos sozinho! Mas com outro drive é o lead boost ideal e é basicamente para isso que uso fuzz.
|
|
|
Post by rukas on Sept 20, 2016 14:49:47 GMT
De facto o pedal soa bem. Fizeste bem jota . Curiosamente, dos 3 fuzzes que tive, é capaz de ser o que gosto menos sozinho! Mas com outro drive é o lead boost ideal e é basicamente para isso que uso fuzz. Videos do Youtube valem o que valem mas gostei mais do lado Germanium. Creio que Germanium funciona melhor com amps ja sujos do que Silicon.
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2016 15:43:47 GMT
Curiosamente, dos 3 fuzzes que tive, é capaz de ser o que gosto menos sozinho! Mas com outro drive é o lead boost ideal e é basicamente para isso que uso fuzz. Videos do Youtube valem o que valem mas gostei mais do lado Germanium. Creio que Germanium funciona melhor com amps ja sujos do que Silicon.
|
|