|
Post by maxx on Sept 29, 2016 13:39:57 GMT
é o q o lou disse... nao me soa a fuzz
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2016 13:49:10 GMT
Faz o que eu quero que um Fuzz faça. Se quisesse um que me estragasse mais o som, entregava a guitarra à minha filha e ela tratava disso.
|
|
|
Post by jota on Oct 2, 2016 19:15:53 GMT
Acho que lá do outro lado alguém falou em malas antigas como cases para boards. Aqui fica a minha board numa mala de cartão que a minha mãe usou para levar a roupa quando foi para a mternidade para me mandar cá pra fora. Mesmo com muita espuma, não seria a coisa mais prática e segura mas tem um certo grau de coolness.
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 2, 2016 19:44:43 GMT
Fica aqui a minha. Alguém tirou esta fotografia há dois dias no Porto! Polytune Mini - Fuzz Face azul - Cool Cat Chorus - EHX Deluxe Memory Boy - Trinity 2 - SD1 - DD7 - papel com os settings escritos
|
|
|
Post by alribas on Oct 2, 2016 19:45:45 GMT
A julgar pelo aspeto da mala, tas velho.
|
|
|
Post by jota on Oct 2, 2016 19:47:27 GMT
Fica aqui a minha. Alguém tirou esta fotografia há dois dias no Porto! Polytune Mini - Fuzz Face azul - Cool Cat Chorus - EHX Deluxe Memory Boy - Trinity 2 - SD1 - DD7 - papel com os settings escritos O Fuzz é o do Hendrix ou o outro azul? A julgar pelo aspeto da mala, tas velho. Verdade
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 2, 2016 21:00:38 GMT
Fica aqui a minha. Alguém tirou esta fotografia há dois dias no Porto! Polytune Mini - Fuzz Face azul - Cool Cat Chorus - EHX Deluxe Memory Boy - Trinity 2 - SD1 - DD7 - papel com os settings escritos O Fuzz é o do Hendrix ou o outro azul? O outro, o de silicon. Não sei porque é que a fotografia ficou tão pequena.
|
|
|
Post by jota on Oct 2, 2016 21:06:25 GMT
Ainda gostava de rodar o do Hendrix qualquer dia.
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 2, 2016 22:56:34 GMT
Ainda gostava de rodar o do Hendrix qualquer dia. Esse nunca experimentei. Gosto do silicon por ser bastante arranhado e ter ganho para dar e vender. Já experimentei o vermelho e apesar de também ter gostado não faz muito sentido no meu som. É mais manso.
|
|
|
Post by maxx on Oct 3, 2016 21:50:19 GMT
Tb não apreciei particularmente
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 4, 2016 9:11:02 GMT
Mudanças radicais na board
|
|
|
Post by jota on Oct 4, 2016 9:14:20 GMT
Mudanças radicais na board Tanto guito em lentes prá máquina, grandes patrocínios em cenas prá barba e à board serve uma batata pra fotografar?! Mas que é isso?!
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 4, 2016 9:17:50 GMT
Mudanças radicais na board Tanto guito em lentes prá máquina, grandes patrocínios em cenas prá barba e à board serve uma batata pra fotografar?! Mas que é isso?! Chama-se preguiça, estava mas era com pica para tocar... Mas prometo foto melhor, qualquer dia
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 4, 2016 9:27:41 GMT
Mudanças radicais na board não sentes falta de nada na m9? modulações, reverbs, boosts, eq, wha? nada?
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 4, 2016 9:32:23 GMT
Mudanças radicais na board não sentes falta de nada na m9? modulações, reverbs, boosts, eq, wha? nada? Wah e boost já usava nos pedais que se encontram na board, reverb está no amp. modulação usava vibe e rotary mas muito raramente e neste projecto novo que estou nunca uso... Não digo que não um dia comprar um vibe porreiro. Mas na verdade assim tenho tudo o que preciso
|
|