|
Post by rukas on Oct 4, 2016 9:36:05 GMT
não sentes falta de nada na m9? modulações, reverbs, boosts, eq, wha? nada? Wah e boost já usava nos pedais que se encontram na board, reverb está no amp. modulação usava vibe e rotary mas muito raramente e neste projecto novo que estou nunca uso... Não digo que não um dia comprar um vibe porreiro. Mas na verdade assim tenho tudo o que preciso E aonde e que o encaixas na board? E que parece que ja nao cabe ai mais nada. A unica hipotese seria usares o Wah fora da board.
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 4, 2016 9:36:52 GMT
Wah e boost já usava nos pedais que se encontram na board, reverb está no amp. modulação usava vibe e rotary mas muito raramente e neste projecto novo que estou nunca uso... Não digo que não um dia comprar um vibe porreiro. Mas na verdade assim tenho tudo o que preciso E aonde e que o encaixas na board? E que parece que ja nao cabe ai mais nada. A unica hipotese seria usares o Wah fora da board. Neste momento não vou comprar nada, quando/se decidir comprar penso nisso
|
|
|
Post by rukas on Oct 4, 2016 10:13:43 GMT
E aonde e que o encaixas na board? E que parece que ja nao cabe ai mais nada. A unica hipotese seria usares o Wah fora da board. Neste momento não vou comprar nada, quando/se decidir comprar penso nisso Ja sabes, regra de ouro: Compra primeiro e pensa depois.
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 4, 2016 10:16:33 GMT
Neste momento não vou comprar nada, quando/se decidir comprar penso nisso Ja sabes, regra de ouro: Compra primeiro e pensa depois. Já comprei a PT jr com o objectivo de me limitar o espaço
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 4, 2016 21:37:20 GMT
Sérgio podes sempre usar um dos presets to x4 para te dar modulação sem delay
|
|
|
Post by rukas on Oct 5, 2016 8:42:01 GMT
Ja andava a algum tempo para mostrar as ultimas alteraçoes por isso ca vai. A signal chain e a seguinte: IN-> DOD Fx40b(EQ/Boost/Buffer) > JD Octafuzz > Mooer 90 Orange > Mooer Triangle Buff > Mooer Hustle Drive > JD Voodoo Vibe > Ibanez Tk999 Tube King > EHX Switch Blade(ABY->Tuner/ext loop) > Mooer Elec lady > Mooer Ana Echo > Line6 Roto-Machine > Boss Te2 Tera Echo > OUT(stereo) ->->
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 5, 2016 10:16:31 GMT
Ora vamos ver se estas passam o escrutínio do jota
|
|
|
Post by jota on Oct 5, 2016 10:29:16 GMT
Bem melhor.
|
|
|
Post by maxx on Oct 5, 2016 10:49:15 GMT
Ainda assim tens um wah a mais (para o jota)
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 5, 2016 11:15:23 GMT
Ainda assim tens um wah a mais (para o jota) A única coisa que tenho a mais no wah é ruído... Cheira me que vou ter que trocar o pot...
|
|
|
Post by maxx on Oct 6, 2016 23:13:01 GMT
Tanto espaço livre fdx
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 7, 2016 2:44:35 GMT
Diria mais tanto delay!!
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 8:51:34 GMT
nunca é demais e vistas bem as coisas, no fundo no fundo sao so 2
|
|
|
Post by jota on Oct 7, 2016 8:56:02 GMT
Com tanto espaço e ainda não conseguiste encaixar o footswitch na board?
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 9:21:16 GMT
o peso do footswitch é metade do amp. acho q aquilo é mais rijo que um nokia, dass
|
|