|
Post by jota on Oct 7, 2016 9:29:03 GMT
E dás-lhe uso? Eu já tentei andar com o footswitch do 65 atrás mas prefiro de longe ter pedais na board a fazer o trabalho do que trabalhar com mais do que um canal no amp. O 2º canal do 65 é porreiro para certas coisas mas com banda não compensa andar a passar mais cabos... Sim, sou assim tão preguiçoso.
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 9:39:06 GMT
por ter a mesma preguiça é que nao coloco na board fica sempre la e é so puxar para junto da board. sozinho dou uso ao 2º canal ou ate mesmo a mudança no canal limpo embora o coice na mudança de vibrolux para bassman seja bastante sentido. em termos de banda, tenho tentado conjugar e ja começo a ver alguma utilidade no burn.
|
|
|
Post by alribas on Oct 7, 2016 13:39:37 GMT
1 drive, 2 delays e 1 reverb. Nao mexe mais. O braço da guitarra...
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 13:51:45 GMT
1 drive, 2 delays e 1 reverb. Nao mexe mais. O braço da guitarra... da sempre pra mais qq coisa que tem o braço?
|
|
|
Post by alribas on Oct 7, 2016 13:57:46 GMT
1 drive, 2 delays e 1 reverb. Nao mexe mais. O braço da guitarra... da sempre pra mais qq coisa que tem o braço? Nao precisavam de ter usado o tronco todo.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 7, 2016 14:00:48 GMT
tanto trabalho a fazer a pedalboard grande, passado uma semana quis logo voltar a uma mais pequena lol
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 15:41:25 GMT
da sempre pra mais qq coisa que tem o braço? Nao precisavam de ter usado o tronco todo. é pra machos
|
|
|
Post by jarre on Oct 7, 2016 22:08:22 GMT
A minha pedal board. Sem adições desde 2014. Está perfeita assim.
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 8, 2016 22:35:22 GMT
Space, the final frontier... Acho que ainda consigo encaixar ali mais um pedalito ou outro:
|
|
|
Post by jota on Oct 8, 2016 22:52:48 GMT
Space, the final frontier... Acho que ainda consigo encaixar ali mais um pedalito ou outro: Pelo tamanho médio deles ainda encaixas mais uns 10! Esse Drivetrain colou mesmo! Que tal o Komp?
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 9, 2016 0:13:25 GMT
Space, the final frontier... Acho que ainda consigo encaixar ali mais um pedalito ou outro: Pelo tamanho médio deles ainda encaixas mais uns 10! Esse Drivetrain colou mesmo! Que tal o Komp? Drivetrain rules! O komp é muito fixe. Quero manter a onda dos pedais compactos e testei este hotone A/B com o mooer. Nao sou o maior fã do formato do komp, mas o som é completamente a minha praia, tem squash e carácter mais próximo do dynacomp. A escolha foi fácil. PS: Props para o Luís Tiago que mais uma vez foi super impecável e cedeu os meios todos na hora para rodar os pedais todos, com aquela fantástica, fabulosa Revstar 600. Thanx, you da man!
|
|
|
Post by jota on Oct 9, 2016 8:01:05 GMT
A Revstar ainda lá mora? Ele tem uma goldtop à venda que parece ser um mimo. Pena custar mais que o valor do meu carro...
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 9, 2016 9:41:40 GMT
Pá, não sei se é a mesma Revstar. Ele tinha lá duas, essa e uma mais simples, plain black com bridge TOM.
Quanto às Gibbos, não reparei pá, não são guitarras que me chamem a atenção, a não ser algumas DC ou Juniors com soaps. Agora Strats... Tem lá Strats fabulosas.
|
|
|
Post by jota on Oct 9, 2016 11:08:29 GMT
Ah, então deve ser a 420 e não a 620, a julgar pela ponte. Que tal se compara com a outra?
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 9, 2016 20:21:45 GMT
Não pá, a que eu toquei era cinza com o top em maple com acabamento fosco e uma bridge tipo PRS, mas com afinação nas selas. Acho que é uma 620, pelo que já falamos, mas não tenho a certeza que seja a mesma que toquei da outra vez. Fiquei igualmente bem impressionado, isso sim.
O que eu quis dizer é que ele tb tinha lá uma preta com um aspecto mais simples, com bridge TOM, mas essa ficou lá sossegadinha.
|
|