|
Post by jorge on Nov 7, 2022 11:31:01 GMT
A minha M5 tem-me safado à grande! Não fosse pelo peso e tamanho, mandava-me a uma 9 ou 13. gosto também muito da M5, e já estive tentado a troca por uma M9 (ainda não está fora de hipótese). Para levar para as jams que faço, seria super prático, e não levaria mais nenhum pedal.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 7, 2022 13:43:36 GMT
Eu tenho uma m9 neste momento. Eventualmente a comprar qualquer coisa seria para fazer upgrade à m9.
Tenho pensado na stomp xl…
Secalhar mais me vale estar quieto e ficar apenas com a m9
|
|
|
Post by jota on Nov 7, 2022 15:21:49 GMT
Eu tenho uma m9 neste momento. Eventualmente a comprar qualquer coisa seria para fazer upgrade à m9. Tenho pensado na stomp xl… Secalhar mais me vale estar quieto e ficar apenas com a m9 Se não vais usar amps e cabs, se calhar é um investimento que não compensa. A Stomp é o melhor aparelhometro que já tive e tem ficado cada vez melhor a cada update, mas só para efeitos é puxadote. principalmente agora que os preços estão absurdamente altos!
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 7, 2022 17:51:41 GMT
Eu tenho uma m9 neste momento. Eventualmente a comprar qualquer coisa seria para fazer upgrade à m9. Tenho pensado na stomp xl… Secalhar mais me vale estar quieto e ficar apenas com a m9 Se não vais usar amps e cabs, se calhar é um investimento que não compensa. A Stomp é o melhor aparelhometro que já tive e tem ficado cada vez melhor a cada update, mas só para efeitos é puxadote. principalmente agora que os preços estão absurdamente altos!
eu pensei em comprar algo que também tivesse a simulação de amps... mas secalhar não preciso porque já tenho uma eleven rack que serve para eu tocar com phones em casa, gosto bastante do som... ou seja, secalhar só estou é com vontade de gastar dinheiro mas tenho é de usar o que já tenho
|
|
|
Post by jota on Nov 7, 2022 18:11:16 GMT
Se não vais usar amps e cabs, se calhar é um investimento que não compensa. A Stomp é o melhor aparelhometro que já tive e tem ficado cada vez melhor a cada update, mas só para efeitos é puxadote. principalmente agora que os preços estão absurdamente altos!
eu pensei em comprar algo que também tivesse a simulação de amps... mas secalhar não preciso porque já tenho uma eleven rack que serve para eu tocar com phones em casa, gosto bastante do som... ou seja, secalhar só estou é com vontade de gastar dinheiro mas tenho é de usar o que já tenho Pois, sofro disso de tempos a tempos... A solução Stomp é excelente para ter tudo em 1 num formato muito prático.
Excelentes amps e efeitos, com muita variedade que podes facilmente usar para tocar com fones por casa ou levar para ensaios/concertos e usar directo ou com amp. Para o preço, parece-me que não há melhor.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 8, 2022 21:55:37 GMT
Cedi…. Fiz uma oferta de 450eur no reverb por uma helix fx Nao tem a simulação de amps mas sinceramente não preciso… e acabo por ter um upgrade relativamente à m9 pois passo a conseguir ter 8 efeitos ao mesmo tempo em vez de 3.
Além disso tem impulse response o que faz com que sirva para meu setup de baixo também (porque já tenho um bom preamp que posso manter e mandar para a mesa o som com efeitos e simulação de cab). Se conseguir sacar um bom overdrive para baixo ainda melhor… compressor de certeza que consigo e até deve ter possibilidade de definir o mix do compressor com o sinal limpo
Com guitarra não devo usar impulse response e nem sei se preciso de pedais externos… quando muito poderei apenas usar uma distorção se não gostar dos existentes
Com a m9 usava-a apenas para modulações reverbs e delays, acho que com a hx fx posso passar a usar também drives e compressões Idealmente passo a usar apenas a hx fx tanto para setup de guitarra como se baixo
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2022 9:42:59 GMT
Vais gostar. Até os fuzzes são bons!
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 22, 2022 14:57:40 GMT
ainda não tive oportunidade de usar a fundo mas consegui preparar muito rapidamente um setup para um ensaio, e já deu para perceber que faz muito mais do que a m9, com apenas um ligeiro aumento de complexidade.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Dec 24, 2022 11:35:58 GMT
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Dec 17, 2023 10:00:46 GMT
Um ano depois...
:D
|
|
|
Post by pipes on Dec 18, 2023 12:07:43 GMT
Um ano depois...
:D Nice!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 18, 2023 15:16:02 GMT
Esse MM Por acaso hoje vou ter de reformular a minha, também.
|
|
|
Post by pipes on Dec 19, 2023 11:04:44 GMT
Esse MM Por acaso hoje vou ter de reformular a minha, também. Queres uma M5?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 19, 2023 14:13:07 GMT
Esse MM Por acaso hoje vou ter de reformular a minha, também. Queres uma M5? para modulação tenho um pedal Zoom que chega e sobra
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 21, 2023 10:43:35 GMT
nem de propósito, o meu zoom fritou deve ter sido de levar com o fuzz em cima...
|
|