|
Post by jota on Mar 6, 2018 14:44:29 GMT
A vossa sorte é que não está cá o Poeta... Até estou curioso para saber o preço. Alguém sabe qual é?
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 6, 2018 14:47:04 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 6, 2018 14:49:53 GMT
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 6, 2018 14:51:34 GMT
tá barato , são 2 pelo preço de 1 !
|
|
|
Post by BobbyBrown on Mar 6, 2018 14:53:39 GMT
A diferença é a tampa de acesso ao truss rod.
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 6, 2018 14:55:50 GMT
|
|
|
Post by jota on Mar 6, 2018 14:59:41 GMT
A gente está a discutir estética mas pegar na guitarra e tocar é uma coisa completamente diferente! Não duvido que seja um óptimo instrumento, não só para fãs do Mayer e da PRS. O que não falta aí é marcas a fazer "melhoramentos" aos designs mais clássicos. Já disse em relação aos pedais e repito aqui: não pode ser uma coisa má ter mais por onde escolher.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Mar 6, 2018 15:10:06 GMT
E ainda dizem mal do headstock da Tyler
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 6, 2018 15:39:12 GMT
E ainda dizem mal do headstock da Tyler o que faz falta na Tyler são os passarinhos , sempre desviava a atenção
|
|
|
Post by maxx on Mar 6, 2018 16:11:37 GMT
A gente está a discutir estética mas pegar na guitarra e tocar é uma coisa completamente diferente! Não duvido que seja um óptimo instrumento, não só para fãs do Mayer e da PRS. O que não falta aí é marcas a fazer "melhoramentos" aos designs mais clássicos. Já disse em relação aos pedais e repito aqui: não pode ser uma coisa má ter mais por onde escolher. Ó Jota, isso é como uma gaja feia que é uma maquina na cama. Essa merda que a PRS lançou é feia. Pode tocar muito bem, mas é feia. Deixava ficar num dos formatos que tem, metia 3 SC, com o braço como o gajo gosta etc etc e ficava sofrivel. Como lançaram parece um tunning rasca. Uma gaja com botox. Um penteado do Ronaldo
|
|
|
Post by jota on Mar 6, 2018 16:47:44 GMT
A gente está a discutir estética mas pegar na guitarra e tocar é uma coisa completamente diferente! Não duvido que seja um óptimo instrumento, não só para fãs do Mayer e da PRS. O que não falta aí é marcas a fazer "melhoramentos" aos designs mais clássicos. Já disse em relação aos pedais e repito aqui: não pode ser uma coisa má ter mais por onde escolher. Ó Jota, isso é como uma gaja feia que é uma maquina na cama. Essa merda que a PRS lançou é feia. Pode tocar muito bem, mas é feia. Deixava ficar num dos formatos que tem, metia 3 SC, com o braço como o gajo gosta etc etc e ficava sofrivel. Como lançaram parece um tunning rasca. Uma gaja com botox. Um penteado do Ronaldo Parece-me, não quero jurar, que foi escolha do artista. Pelo menos costuma ser assim nas guitarras de assinatura. O que quero dizer é que a estética pode não ser para todos mas a minha (pouca) experiência ensinou-me a não julgar uma guitarra apenas pela estética e dizer logo à partida que preferia a guitarra X ou Y mesmo sem ter pegado em nenhuma das 2. Eu preferia ter uma SG em vez da Reverend mas, sem pegar numa que realmente sinta que a substitui na perfeição e lhe dá abada no campo estético (o que não é difícil), não troco. Também porque não consigo arranjar uma SG pelo preço que dei pela Reverend...
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 6, 2018 16:53:15 GMT
Essa merda que a PRS lançou é feia. Pode tocar muito bem, mas é feia. primeiro estranha-se , depois entranha-se . com aquelas curvas , ao lusco fusco até marchava é uma PRS , não existem PRS bunitas, dizem......
|
|
|
Post by maxx on Mar 6, 2018 17:22:12 GMT
O artista teve de se sujeitar ao cheque do PRS. E ao headstock
|
|
|
Post by jota on Mar 6, 2018 17:51:05 GMT
O artista teve de se sujeitar ao cheque do PRS. E ao headstock Há gente que faz coisas piores por dinheiro! Trabalhar, por exemplo!
|
|
|
Post by alribas on Mar 6, 2018 18:01:22 GMT
A guitarra tem uns pormenores interessantes mas nem com um euromilhoes comprava aquilo. Acho vergonhoso terem feito uma strat com o hs da PRS.
E por aqueles valores comprava 1 boa strat.
Para mim é o mesmo que copiar uma musica.
|
|