|
Post by DC on Mar 6, 2018 18:07:14 GMT
Eu acho bonita a guitarra, tirando o passarame, mas eu nem dos da gibson na LP gosto... Mas não deixa de ser uma cópia de uma strat
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 6, 2018 18:15:53 GMT
A guitarra tem uns pormenores interessantes mas nem com um euromilhoes comprava aquilo. Acho vergonhoso terem feito uma strat com o hs da PRS.
E por aqueles valores comprava 1 boa strat. Para mim é o mesmo que copiar uma musica. eu comprava e mudava o hs para um fender... Wait a minute e então shur , tyler , anderson , charvel , jackson ? não é vergonhoso ?
|
|
|
Post by alribas on Mar 6, 2018 18:20:32 GMT
A guitarra tem uns pormenores interessantes mas nem com um euromilhoes comprava aquilo. Acho vergonhoso terem feito uma strat com o hs da PRS.
E por aqueles valores comprava 1 boa strat. Para mim é o mesmo que copiar uma musica. eu comprava e mudava o hs para um fender... Wait a minute e então shur , tyler , anderson , charvel , jackson ? não é vergonhoso ? Tokai, eduardas, é tudo a mesma coisa.
|
|
|
Post by jota on Mar 6, 2018 18:30:35 GMT
Vergonhoso é pedir mais de 3000€ por uma guitarra assim
|
|
|
Post by alribas on Mar 6, 2018 20:42:46 GMT
E a guerra na Síria.
|
|
|
Post by rukas on Mar 6, 2018 21:32:30 GMT
So tenho uma palavra para essa PRS: ABORTO! Como ja se disse aqui, bastavam ter mantido um pouco o look de uma PRS normal e aplicar-lhe os 3 single coils e a coisa nao chocava. Algo dentro deste genero: PS: Ja agora esta e uma Godin.
|
|
|
Post by jota on Mar 6, 2018 23:10:50 GMT
So tenho uma palavra para essa PRS: ABORTO! Como ja se disse aqui, bastavam ter mantido um pouco o look de uma PRS normal e aplicar-lhe os 3 single coils e a coisa nao chocava. Algo dentro deste genero: PS: Ja agora esta e uma Godin. Eles já tiveram isso mas o artista queria uma strat mesmo...
|
|
|
Post by stratokosta on Mar 7, 2018 10:15:52 GMT
engraçado, vendo os videos , até parece fixe , menos "estranha".
e soa muito bem !
|
|
|
Post by pipes on Mar 7, 2018 13:11:59 GMT
Vergonhoso é pedir mais de 3000€ por uma guitarra assim Qual é o problema dessa guitarra? Nada me salta à vista
|
|
|
Post by scunha on Mar 7, 2018 13:29:58 GMT
Cordas desalinhadas
|
|
|
Post by pipes on Mar 7, 2018 13:37:38 GMT
lol, é esse o problema? Desalinhadas relativamente aos parafusos dos pica-paus? É isso?
|
|
|
Post by DC on Mar 7, 2018 13:47:38 GMT
lol, é esse o problema? Desalinhadas relativamente aos parafusos dos pica-paus? É isso? Eu diria em relação ao braço/escala, mas pode ser do ângulo da foto.
|
|
|
Post by scunha on Mar 7, 2018 13:48:51 GMT
lol, é esse o problema? Desalinhadas relativamente aos parafusos dos pica-paus? É isso? Nop, desalinhadas em relação ao fretboard. Tens muito mais espaço da corda E ao binding do que da corda e ao binding. Ou o braço foi mal colado ou a ponte esta desalinhada.
|
|
|
Post by pipes on Mar 7, 2018 13:50:14 GMT
Fdx, vocês têm um olho, não chegava lá... Talvez seja da foto, ou não sendo, acho que também não deixaria de comprar, se soasse bem e se não comprometesse a "tocabilidade".
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 7, 2018 13:56:13 GMT
Se me dessem a nova do Mayer não me chateava nada.
Toquem mas é e deixem-se de pintelhices... há n marcas a fazer cópias de strats e les paul, esta é só mais uma... e com certeza que terá qualidade...
|
|