|
Post by maxx on Oct 20, 2016 16:58:49 GMT
a nível estético foge um bocado ao clássico da strat, mas lá que são mais confortáveis isso são this!
|
|
|
Post by jota on Oct 20, 2016 17:05:14 GMT
Pois, acredito mas como disse, nunca liguei muito ao aspecto das pontes das strats. Sei que já experimentei algumas com a ponte diferente e não gostei por ser desconfortável. Esqueci-me de referir que a guitarra tem agora 2 tones, um só para o PU da ponte e outro só para o do braço. Poderei eventualmente juntar ao do braço o controlo do PU do meio mas, é tão raro dar-lhe uso que não me devo dar ao trabalho de o fazer tão cedo... A cena do blender era porreira mas dá-me mais jeito tones independentes.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Oct 21, 2016 13:10:53 GMT
Está à venda porque eu pensava que o dimarzio da ponte cumpria o serviço, mas não chega lá :/ preciso mesmo de um humbucker. A guitarra soa muito bem, super confortavel blablabla...mas quero ter guitarras que sirvam para aquilo que gosto de tocar em casa e para tocar com a banda. Já tenho uma strat com humbucker na ponte é uma daquelas que a cabeça dá vómitos ao pessoal...
|
|
|
Post by alribas on Oct 21, 2016 13:17:08 GMT
É compreensivel.
|
|
|
Post by MrF on Oct 21, 2016 13:20:40 GMT
Aqui está ela...vá vomitem-se todos
|
|
|
Post by jota on Oct 21, 2016 13:22:53 GMT
Pra compensar o corpo tem a cor perfeita Desde que faça o que queres, siga. Parabéns.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 21, 2016 13:31:53 GMT
You asked for it, you got it!
|
|
|
Post by maxx on Oct 21, 2016 13:51:04 GMT
de costas passava bem pela banca da cozinha. nao é pesado tocar com tanto granito?
|
|
|
Post by MrF on Oct 21, 2016 13:57:52 GMT
é um bocado...mas como costumo tocar com lp é ela por ela
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 21, 2016 14:38:28 GMT
A minha tem um headstock mais tradicional mas da muito gozo
|
|
|
Post by alribas on Oct 25, 2016 17:25:52 GMT
VOLTEI!!!! Como gosto muito da SG resolvi arranjar outra guitarra para partilhar os pregos, assim nao sofre tanto. Apos mais de 1h a volta daquilo acho que o setup ta quase. A ponte ainda esta um bocadinho levantada demais para o meu gosto mas trato disso depois. Detesto trocar cordas e setups.
|
|
|
Post by jota on Oct 25, 2016 17:27:30 GMT
Conta lá mais sobre isso!
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 25, 2016 17:30:23 GMT
Eish... até puseste a data automática para comprovar que foi mesmo hoje!!! Tem um pickup estranho ali... está defeituosa? Tiveste desconto, nãp?
|
|
|
Post by alribas on Oct 25, 2016 17:55:03 GMT
E uma B-stock da thomann por isso, era o que havia disponivel com algum desconto. Mas nao desgosto nada, a posiçao 2 (ou sera 4?) funciona de forma normal, pu do meio mas metade da ponte. O pu da ponte da strat tambem nao é coisinha que estivesse a pensar usar, assim ao menos posso dar-lhe uso. E é porreiro para fazer aquelas passagens de sons limpos para sujos so com a mudança de pu´s. Cordas .09, foi logo a primeira coisa a trocar, é impossivel tocar com aquilo. .011-.049 e afinada meio tom abaixo so para acostumar os dedos. A escala estava seca. E com seco quero mesmo dizer tipo com fraldas para nao deixar passar nada. Aquilo foi lixado e nunca deve ter visto uma gotinha seja do que for. A parte de tras do braço tem um acabamento porreiro, parece que nao tem nada, super macio. O braço nem dei por ele, nao senti qualquer desconforto, parece ser na medida certa. Os afinadores sao dos normais, coisa que nao me agrada, prefiro aqueles de encaixar por cima, nao ficam pontas soltas, mas tambem troco de cordas 1 vez por ano por isso... É preciso rodar, e rodar, mas nada que nao estivesse a espera. Demoram mas chegam la. Soa a strat, ja tinha saudades. Com o tempo vou afinando certas coisas. 10 anos depois de comprar a primeira, volto finalmente as strats. Edit: Para ja queria a guitarra usavel para curtir um bocado mas depois vou abrir e ver que tipo de ligaçoes e que fizeram ali. Tem 1 vol, o normal e 2 tones. O estranho é que os 2 funcionam para o pus do meio e braço. Que estupidez, ao menos separavam, ou entao deixavam 1 para o da ponte. Que parvoice.
|
|
|
Post by npereira on Oct 25, 2016 19:00:07 GMT
E uma B-stock da thomann por isso, era o que havia disponivel com algum desconto. Mas nao desgosto nada, a posiçao 2 (ou sera 4?) funciona de forma normal, pu do meio mas metade da ponte. O pu da ponte da strat tambem nao é coisinha que estivesse a pensar usar, assim ao menos posso dar-lhe uso. E é porreiro para fazer aquelas passagens de sons limpos para sujos so com a mudança de pu´s. Cordas .09, foi logo a primeira coisa a trocar, é impossivel tocar com aquilo. .011-.049 e afinada meio tom abaixo so para acostumar os dedos. A escala estava seca. E com seco quero mesmo dizer tipo com fraldas para nao deixar passar nada. Aquilo foi lixado e nunca deve ter visto uma gotinha seja do que for. A parte de tras do braço tem um acabamento porreiro, parece que nao tem nada, super macio. O braço nem dei por ele, nao senti qualquer desconforto, parece ser na medida certa. Os afinadores sao dos normais, coisa que nao me agrada, prefiro aqueles de encaixar por cima, nao ficam pontas soltas, mas tambem troco de cordas 1 vez por ano por isso... É preciso rodar, e rodar, mas nada que nao estivesse a espera. Demoram mas chegam la. Soa a strat, ja tinha saudades. Com o tempo vou afinando certas coisas. 10 anos depois de comprar a primeira, volto finalmente as strats. Edit: Para ja queria a guitarra usavel para curtir um bocado mas depois vou abrir e ver que tipo de ligaçoes e que fizeram ali. Tem 1 vol, o normal e 2 tones. O estranho é que os 2 funcionam para o pus do meio e braço. Que estupidez, ao menos separavam, ou entao deixavam 1 para o da ponte. Que parvoice. Boa!! Já sabes, se te fartares dela, sei d'alguém q lhe dará 1 lar com amor
|
|