|
Post by jota on Oct 25, 2016 21:34:32 GMT
Veio da thomann? E eu à espera que dissesses coisas para mandar vir cordas! Não vai haver saudades da tele então?
|
|
|
Post by alribas on Oct 25, 2016 21:46:58 GMT
Veio da thomann? E eu à espera que dissesses coisas para mandar vir cordas! Não vai haver saudades da tele então? Ia mandar-me a classic 60, tava a falar com o MArco, conversa puxa conversa, fica quase ao mesmo preço, ah e tal manda vir. Alguns minutos depois tava a receber mail para transferir a pasta. Nem me lembrei de mandar vir cordas, tive que ir aqui a Maia dar 7,5 euros por um jogo de daddario. Edit: A tele vai bater daqui a uns tempos quando me cansar da strat. Agora tava a maneira, confortavel de se tocar, aquele pu do braço e que coiso, mas ate isso ja passava ao lado. Mas nao fiquei com pena de a deixar ir, tambem gosto do som mas a strat parece uma pena comparada com a tele. Era pesada como tudo.
|
|
|
Post by alribas on Nov 4, 2016 0:51:36 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 4, 2016 4:31:18 GMT
Parabéns, é bem bonita!
Gosto do facto de não ter tampa atrás e acho que quando esse pickguard mint green se começar a sujar e a tinta da madeira começar a sair, vai ficar ainda melhor! É das minhas cores preferidas de strat, se fosse minha, só trocava o humbucker da ponte por um normal!
Sei que não é o teu estilo, mas quem me fez gostar de strats nessa cor foi este boss aqui:
|
|
|
Post by alribas on Nov 4, 2016 12:36:45 GMT
Nao tenho um estilo, vou papando um pouco de tudo. Nao ia utilizar o SC com muita frequencia mas tenho usado bastante o HB, mas em termos de look tambem prefiro o SC. A tampa saiu pro setup e nao vou mete-la outra vez, nao me faz diferença que fique assim e em termos de som nao noto nada. Alias, as minhas strats nunca tiveram aquilo ali. Quanto as desgaste, o PG é capaz de ficar engraçado com o passar do tempo, é mintgreen mas nao é muito esverdeado, é muito subtil, ja o corpo, com aquele tipo de acabamento nem daqui a 50 anos. Uma strat branca ligeiramente envelhecida...
|
|
|
Post by maxx on Nov 4, 2016 18:07:55 GMT
continuo a nao ver boi.
|
|
|
Post by alribas on Nov 4, 2016 20:54:20 GMT
|
|
|
Post by maxx on Nov 6, 2016 11:31:54 GMT
a falta da tampa nao te afeta o tone? positivamente...aquilo é plastico é coisa para abafar a ressonancia
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 6, 2016 12:20:39 GMT
a falta da tampa nao te afeta o tone? positivamente...aquilo é plastico é coisa para abafar a ressonancia Isso é uma das actuais discussões... Custa-me a crer que mude algo no tone mas..
|
|
|
Post by alribas on Nov 6, 2016 12:37:42 GMT
Nunca testei mas duvido que va ouvir diferenças. Eu, claro. E tambem fica escondido logo nao conta para o look. Um dia dou-me ao trabalho de voltar a meter aquilo no sitio.
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 6, 2016 12:41:49 GMT
Pessoal, eu penso que a razão para manter a back cover das strats é evitar ficar com a roupa toda escafudida das molas do tremolo. Tirando isso, é perfeitamente ao gosto do freguês. Dito isto, Props para o ribas que tem de novo, finalmente, uma guitarra.
|
|
|
Post by rukas on Nov 22, 2016 19:19:50 GMT
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Nov 25, 2016 22:50:40 GMT
Saiu uma LP, entrou uma Strat.
|
|
|
Post by alribas on Nov 26, 2016 0:39:26 GMT
Espero que esse selector seja melhor que o da minha strat. Raisparta a coisa, ha selectores de 3, old school, os normais de 5, o meu é especial e nao fixa em posiçao nenhuma, parece solto, é a olho. Posiçao 1, 1.5, 2, 2.5 e por aí fora. Mal possa salta fora, ainda para mais estou sempre a embarrar com a mao e a mudar aquilo de posiçao. É o que eu digo, guitarra? SG.
|
|
|
Post by jota on Nov 26, 2016 9:13:16 GMT
Espero que esse selector seja melhor que o da minha strat. Raisparta a coisa, ha selectores de 3, old school, os normais de 5, o meu é especial e nao fixa em posiçao nenhuma, parece solto, é a olho. Posiçao 1, 1.5, 2, 2.5 e por aí fora. Mal possa salta fora, ainda para mais estou sempre a embarar com a mao e a mudar aquilo de posiçao. É o que eu digo, guitarra? SG. Deve dar para arranjar. Imagino que as lâminas estejam muito separadas e possas junta-las mais para criar mais atrito.
|
|