|
Post by nando on Oct 12, 2016 9:34:04 GMT
sobre alfândega acho que eles não sabem muito bem o que fazem... No mesmo mês tive 2 encomendas que pararam na alfandega. ambas +- no valor de 30€, que eram peças para 2 reparações: ambas desalfandegadas pela DHL
Numa paguei 24€ de taxa... noutra 7.50€
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 12, 2016 9:38:54 GMT
a dhl pode tratar de desalfandegar, mas acho que depende do serviço que contratas (tú ou quem faz o envio) lembro-me que das coisas que comprei na warmoth, foi a dhl que desalfandegou, paguei o preço da alfandega (e o extra que se paga à dhl) ao transportador quando chegou a encomenda a casa.
e sem dúvida que é muito mais rápido e fácil do que sermos nós a desalfandegar... fiz isso uma vez e espero que nunca mais... +/- um mês com emails para cá e para lá..pelo menos não me "perderam" a encomenda como já tenho ouvido falar
|
|
|
Post by nando on Oct 12, 2016 10:24:18 GMT
nos 2 casos foi a DHL que tratou de tudo. Nos 2 casos a encomenda vinha da Asia (1 de hong kong, 1 de tóquio)
Apenas tive de enviar email para eles com o comprovativo do paypal, e a factura do material. 3/4 dias depois tinha a encomenda em casa.
|
|
|
Post by maxx on Oct 12, 2016 10:29:42 GMT
Pois, la esta, se for usar a UPS, o pedal fica a volta dos 170€ é quase o dobro do preço.
o Carcosa só é hipotese indo aos states, ou no limite, ter alguem que vá la
|
|
|
Post by alribas on Oct 12, 2016 10:47:53 GMT
Ate la ja alguem partilhou o esquema e consegues isso cá, sem te chateares e mais barato.
|
|
|
Post by maxx on Oct 12, 2016 11:08:46 GMT
u speak da tru
|
|
|
Post by jota on Oct 16, 2016 16:14:55 GMT
Alguém que me leve a Squier que eu ainda perco a cabeça e compro um Deco!
|
|
|
Post by maxx on Oct 16, 2016 18:10:11 GMT
O jogador?
|
|
|
Post by pipes on Oct 16, 2016 18:15:27 GMT
Alguém que me leve a Squier que eu ainda perco a cabeça e compro um Deco! Por acaso nunca experimentei nenhum. Que tal?
|
|
|
Post by jota on Oct 16, 2016 18:20:39 GMT
A ex-mulher. Alguém que me leve a Squier que eu ainda perco a cabeça e compro um Deco! Por acaso nunca experimentei nenhum. Que tal? Também não experimentei mas gostava. Muito.
|
|
|
Post by maxx on Oct 16, 2016 18:31:25 GMT
Alguma razão especial?
|
|
|
Post by pipes on Oct 16, 2016 18:46:35 GMT
Para preferir a ex-mulher do Deco?
|
|
|
Post by jota on Oct 16, 2016 18:49:03 GMT
Gosta de ter um boost no final da cadeia e se calhar fazia tudo o que preciso de um delay, com a vantagem de fazer mais algumas coisas. Desde que saiu que tenho curiosidade no pedal e nos últimos dias aguçou... Mas é demasiado guito e não tenho qualquer justificação para uma loucura dessas. Mesmo que despachasse a Squier...
|
|
|
Post by jota on Oct 16, 2016 18:49:55 GMT
Ah, quanto à Jaciara, não é preciso explicar... Acho eu!
|
|
|
Post by rukas on Oct 19, 2016 14:21:20 GMT
Passei recentemente uma fase de desgaseamento. Andava com o intuito de passar a usar praticamente so Mooer e Boss. Vendi recentemente o Jamman Stereo, mudei alguma pedalada na board e a coisa acalmou. Isto as vezes basta um gajo por um pedal num sitio diferente ou usar uma guitarra diferente para esse pedal ganhar um novo sentido. Depois ha outros pedais acabam por ir ficando enquantro outros vao e veem. Os mais regulares sao o DOD FX84b EQ, o BBE Orange Squash, o Mooer Hustle Drive, o Ibanez TK999 Tube King. O Voodoo Vibe tambem acaba sempre por voltar nao so or soar bem mais por se versatil(faz tremolo e vibrato). O meu pedal favorito de momento e mesmo o Boss TE2 por ser diferente de tudo o que vi antes e ficar bem em quase tudo quando doseado com contençao. O Line6 Roto-Machine estava a usar antes do delay mas troquei de sitio e estou a gostar mais dele depois do delay. Acrescento por ultimo que estou a gostar mais do Octafuzz com a Les Paul do que com a Strat embora seja um efeito mais associado a Strats por causa do Hendrix.
A vender pedais neste momento seriam o Wylde Wah(porque tenho um Wah/Volume de marca incognita made in Italy(80s)) e o MXR Classic 108 fuzz.
|
|