|
Post by rukas on Nov 27, 2016 19:50:23 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Dec 1, 2016 15:03:31 GMT
Este anda a trepar na minha "to buy list" só ainda não veio por ser tão caro...
|
|
|
Post by rukas on Dec 1, 2016 19:44:12 GMT
Hoje fui a uma loja e exprimentei uma porrada de drives da Boss, so porque sim. A bem dizer vi la um DN2 Dyna Drive que nunca tinha exprimentado e tambem um OD1X. Fiz comparativos destes dois com um SD1, BD2 e um OD3. Tudo com uma strat mexicana e um Vox AC15.
O que menos gostei foi o SD1 porque e um OD tipico a la Tubescreamer com talvez um pouquito mais de treble que o TS. O DN2 na verdade de OD pareceu-me ter pouco porque tem ate bastante ganho apesar de ser bastante sensivel a palheta. Achei o pedal porreiro mas tambem achei que a nivel de timbre faltava alguma claridade. soava um niquinho abafado.
Depois exprimentei o BD2 e este e um pedal que ja conheço e gosto bastante. Tem a tal claridade que falta ao DN2 mas por outro lado e um bocado "duro" na resposta a palhetada.
Exprimentei depois o OD1X e este pedal sim convenceu-me. Soa bem em praticamente qualquer setting. O preço e que coiso... tava a 139 aerios. So para finalizar exprimentei o OD3. Bem porreirinho. Algo semelhante a BD2 na minha opiniao sendo o bocadinho mais docil e com mais medios.
Com tanta oferta acabei por nao trazer nenhum mas se apanhar algum em 2a mao tanto o BD2, o OD3, o DN2 e o OD1X sao bons pedais.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 1, 2016 21:36:21 GMT
Eu tenho o od3 e tenho um amigo com o bd2. Gosto do som de ambos. Juntamente com o sd1 ou o od1x são dois Boss que me dão algum gás
|
|
|
Post by maxx on Dec 2, 2016 0:34:47 GMT
O od3 com mod não chega ao odx1?
|
|
|
Post by jota on Dec 2, 2016 8:18:52 GMT
O od3 com mod não chega ao odx1? O OD-1x é digital e tem um sistema qualquer xpto que não me parece que uma simples modificação ao OD-3 que o torne mais parecido com o OD-1 resolva.
|
|
|
Post by maxx on Dec 2, 2016 9:36:02 GMT
nao sabia q era digital.
|
|
|
Post by pipes on Dec 2, 2016 12:19:56 GMT
O SD-1 é um bom tubescreamer. Bom boost para usar em amps já sujos. Tive um durante uns aninhos.
|
|
|
Post by jota on Dec 4, 2016 14:37:39 GMT
|
|
|
Post by pipes on Dec 15, 2016 13:52:37 GMT
Se alguém quiser trocar uma M-9 por uma M-5 + um AD-9, apite...
|
|
|
Post by alribas on Dec 15, 2016 14:00:21 GMT
Se alguém quiser trocar uma M-9 por uma M-5 + um AD-9, apite...
maxx
|
|
|
Post by pipes on Dec 15, 2016 14:09:34 GMT
lol, já tenho um entendimento apalavrado com o Maxx Se vender a M-5 isoladamente, vai para ele. Mas o que queria mesmo era uma M-9. Já percebi pela M-5 que tem sons que curtia utilizar, a nível de delays e reverb essencialmente.
|
|
|
Post by alribas on Dec 15, 2016 14:52:58 GMT
lol, já tenho um entendimento apalavrado com o Maxx Se vender a M-5 isoladamente, vai para ele. Mas o que queria mesmo era uma M-9. Já percebi pela M-5 que tem sons que curtia utilizar, a nível de delays e reverb essencialmente. Nao sei se nos POD HD podes retirar a parte dos amps e usar apenas os efeitos. E que arranjam-se bem mais baratas que as m9. E trambolho por trambolho ao menos numa situaçao de aperto ainda desenrascas uns concertos sem carregar o amp.
|
|
|
Post by pipes on Dec 15, 2016 14:56:23 GMT
De pessoas que usaram ambos (e tendo em conta a quantidade de M que há em pedalboards de cromos), tenho a ideia que a série M tem melhor qualidade nos efeitos. Não sei se de facto será assim ou não. Relativamente a não carregar amps para um concerto, está para nascer o dia
|
|
|
Post by desventrar on Dec 15, 2016 22:32:22 GMT
I'm back bitches!
On topic, já alguém meteu as mãos num DOD Boneshaker?
|
|