|
Post by Capitão Mostarda on Mar 2, 2017 15:16:38 GMT
agora a cores Estou e pensar mandar vir um esta semana. Podias fazer um review para a malta....
|
|
|
Post by maxx on Mar 2, 2017 15:23:54 GMT
olha...vou ser sincero...ainda nao o testei convenientemente... o alribas tem mais tempo com ele do que eu. mas prometo fazer uma review dentro do possivel
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 2, 2017 16:06:44 GMT
Boa!!! Preciso de alguém que diga que não presta...
Devia comprar uma distorção potente mas acabo sempre por comprar mais um fuzz...
|
|
|
Post by alribas on Mar 2, 2017 16:08:26 GMT
olha...vou ser sincero...ainda nao o testei convenientemente... o alribas tem mais tempo com ele do que eu. mas prometo fazer uma review dentro do possivel Capitão Mostarda, nao é um gajo do Nuorte? Nao consegues dar um salto ao Stop? É que nao te posso adiantar muito, tive uns 10m no total a brincar com o pedal. Se contares com liga e desliga cabos entao tive 5m a bater nas cordas e a rodar os knobs. Aquilo faz um bocadinho de tudo, desde fuzz completamente estragado ate um pequeno arranhar/clean. Mas como nao sou grande apreciador do efeito foi mesmo so rodar e ver o que faziam os knobs.
|
|
|
Post by maxx on Mar 2, 2017 16:13:09 GMT
Ora, é isso. Quem quiser testar é combinar.
|
|
|
Post by alribas on Mar 2, 2017 16:14:31 GMT
Boa!!! Preciso de alguém que diga que não presta... Devia comprar uma distorção potente mas acabo sempre por comprar mais um fuzz... Que nao te falte nada... Nao compres que nao presta. MAs se gostas, prontoS, ta bem, o raio do pedal ate e barato quando comparado com outros que fazem o mesmo e custam 3 vezes mais.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 2, 2017 16:45:08 GMT
You speak true!!!!
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2017 16:49:47 GMT
E se tudo correr bem, prá semana a malta ajunta-se para ver/ouvir umas novidades
|
|
|
Post by endo on Mar 2, 2017 16:52:31 GMT
Alguém sabe onde se podem comprar aqueles novos pedais da Tc Electronics em Portugal, nomeadamente o Rusty Fuzz e o Tailspin? já procurei nas webs mas não encontro ninguém a vender isso cá... O MrJack não arranja isso? Foi quem contactei, mas de momento ele não consegue pedir esses pedais..
|
|
|
Post by desventrar on Mar 2, 2017 18:49:42 GMT
O pedal não é mais ruidoso do que o canal de high gain de um amp. Para o ganho que tem até é bem silencioso. Infelizmente não consegui fazer a demo do pedal... Na boa obrigado, acho que é mesmo o que vou mandar vir se não gostar devolvo.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Mar 2, 2017 19:02:17 GMT
Se quiseres experimentar, vou a Aveiro no fim de semana de 11/03.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 2, 2017 20:09:08 GMT
Quase de certeza que vou estar a trabalhar durante esse fim de semana mas obrigado pela disponibilidade.
|
|
|
Post by jota on Mar 3, 2017 17:14:11 GMT
Visto que isto hoje está muito parado...
|
|
|
Post by rukas on Mar 9, 2017 19:33:58 GMT
Para isto nao parar venho aqui relatar o meu ultimo episodio relativo a Gas. Andei ai com um Gas pelo Boss SD1W desde que o exprimentei numa loja e feito parvo nao aproveitei o preço que estavam a fazer para o modelo de exposiçao. Mas o Gas e biblico, se Maome nao se faz ao pedal entao faz-se o pedal a Maome. O dono de um SD1W esta interessado no OS2 que tenho a venda de maneira que o vou dar a troca mais um ajuste. E o melhor e que nem tenho de sair de casa e o gajo nem mora aqui na zona.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 10, 2017 0:04:57 GMT
É o destino rukas.
|
|