|
Post by desventrar on Mar 10, 2017 13:37:28 GMT
Esta demo convenceu-me, grande pedal.
|
|
|
Post by maxx on Mar 10, 2017 15:00:59 GMT
Feel free to try
|
|
|
Post by jota on Mar 10, 2017 15:08:33 GMT
Esta demo convenceu-me, grande pedal. Cenário e indumentária perfeita para uma demo a um fuzz! O pormenor do copo de água e tudo...
|
|
|
Post by maxx on Mar 10, 2017 17:01:07 GMT
Ligas demais ao acessorio. So falta dizer q a guitarra nao se enquadra com o fuzz
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 10, 2017 18:14:06 GMT
Esta demo convenceu-me, grande pedal. Cenário e indumentária perfeita para uma demo a um fuzz! O pormenor do copo de água e tudo... Não percebi essa da indumentária e do cenário... Confesso! Eu curto... Visual beach beach boys circa 1965
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 12, 2017 4:32:03 GMT
Também adorei essa demo! Vendeu-me o pedal.
Parece fazer bastantes coisas e todas soam mesmo bem.
E pa, a camisa do gajo está igualmente fixe!
|
|
|
Post by desventrar on Mar 12, 2017 22:10:41 GMT
New pedal day!
|
|
|
Post by tubeholic on Mar 13, 2017 1:02:22 GMT
Desventrar, positivo, pá. E que tal?
Deve ser fixe, os pedais da TC são uma doença. Ainda não experimentei um que não gostasse.
Quanto ao Carcosa, é top sim senhor.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 13, 2017 10:29:43 GMT
Só hoje é que o vou testar a sério, eu ia construir uma variação do Ross mas depois ouvi e li sobre este é decidi experimentar. Procurava um compressor transparente e o facto de ser multibanda acredito que faça toda a diferença.
|
|
|
Post by rukas on Mar 13, 2017 17:16:50 GMT
Desventrar, positivo, pá. E que tal? Deve ser fixe, os pedais da TC são uma doença. Ainda não experimentei um que não gostasse. Quanto ao Carcosa, é top sim senhor. Quanto a minha experiencia com TCs nao sou grande fan do Hall of Fame, o Dark Matter assim-assim e o Alter Ego V1 que ainda tenho gosto dele.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 13, 2017 17:49:52 GMT
Tc já tive:
Dark Matter Mojo Mojo Spark Booster Flashback x4 Vortex Corona Shaker Hall of fame Ditto Viscous Helix
E os que mais goste foram o Spark o Flashback x4 e o Helix
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2017 18:09:24 GMT
Tc já tive: Dark Matter Mojo Mojo Spark Booster Flashback x4 Vortex Corona Shaker Hall of fame Ditto Viscous Helix E os que mais goste foram o Spark o Flashback x4 e o Helix Eu já tive uns quantos mas tu ganhas! O Spark e o FB também são dos meus favoritos.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 13, 2017 19:32:18 GMT
E só não testei o gravity e o 7up porque o Fuzzface é uma besta com pedais digitais
|
|
|
Post by rukas on Mar 13, 2017 19:51:45 GMT
Agora que mudei de trabalho ando em fase de adaptaçao e ainda nao tive oportunidade de disfrutar o SD1W como deve ser mas o que testei com a Strat gostei. Mesmo so com ele a "empurrar" o Vox AC4C1 a coisa estava com um som muito porreiro, especialmente no modo custom. Depois testei quer com o DS1X quer com o BD2 e soa muito bem em stack adicionando muito menos ruido que o OS2 que estava a usar.
|
|
|
Post by desventrar on Mar 13, 2017 19:56:57 GMT
Em relação aos Tc neste momento tenho um Flashback X4 e o Hypergravity e gosto bastante dos dois. Além destes conheço bem o HOF e não gosto dele, o Boss RV-6 que tenho encosta-o a um canto.
O Hypergravity revelou-se uma boa aposta, o blend knob é um must have, muito transparente e o facto de ser multibanda faz toda a diferença. Para quem quer uma sonoridade mais dark o pedal também o faz muito bem, superior a um Keeley na minha opinião.
|
|