|
Post by maxx on Jul 17, 2017 16:05:47 GMT
Agosto ta ao virar da esquina
|
|
|
Post by tubeholic on Jul 17, 2017 21:24:44 GMT
Pelos vistos amanhã já te poderei dizer qualquer coisa mas passado uns dias a opinião pode mudar, quando assentar a frustração de ter de programar aquilo sem ajuda do software para PC que ainda não está disponível... Cool, depois diz coisas.
|
|
|
Post by jota on Jul 18, 2017 18:35:55 GMT
Pelos vistos amanhã já te poderei dizer qualquer coisa mas passado uns dias a opinião pode mudar, quando assentar a frustração de ter de programar aquilo sem ajuda do software para PC que ainda não está disponível... Cool, depois diz coisas. Ora, chegou o brinquedo. Ainda não o pude ligar a um AMP mas já tive a programar alguns presets para depois ajustar os efeitos quando tiver Amp e guitarra disponíveis. No início assusta um pouco mas consegui ajustar e "assignar" uma série de coisas sem olhar para o manual. Para já estou a gostar. Espero que o som corresponda.
|
|
|
Post by maxx on Jul 18, 2017 19:38:22 GMT
Nao parece assim tao rocket science entao. E o gap, notas?
|
|
|
Post by jota on Jul 18, 2017 23:01:01 GMT
Nao parece assim tao rocket science entao. E o gap, notas? Sim mas não é nada de especial.
|
|
|
Post by tubeholic on Jul 19, 2017 10:54:23 GMT
Ora, chegou o brinquedo. Ainda não o pude ligar a um AMP mas já tive a programar alguns presets para depois ajustar os efeitos quando tiver Amp e guitarra disponíveis. No início assusta um pouco mas consegui ajustar e "assignar" uma série de coisas sem olhar para o manual. Para já estou a gostar. Espero que o som corresponda. Fixe! O som é o mais importante. Vê lá como é que o Fuzz funciona no loop, se tiveres hipotese.
|
|
|
Post by jota on Jul 19, 2017 11:09:59 GMT
Ora, chegou o brinquedo. Ainda não o pude ligar a um AMP mas já tive a programar alguns presets para depois ajustar os efeitos quando tiver Amp e guitarra disponíveis. No início assusta um pouco mas consegui ajustar e "assignar" uma série de coisas sem olhar para o manual. Para já estou a gostar. Espero que o som corresponda. Fixe! O som é o mais importante. Vê lá como é que o Fuzz funciona no loop, se tiveres hipotese. Para já não deu para testar muito e o pouco que deu foi ligado ao PC. Vou abrir um tópico para ir deixando as minhas impressões.
|
|
|
Post by rukas on Jul 19, 2017 20:12:12 GMT
|
|
|
Post by alribas on Jul 19, 2017 22:56:56 GMT
A guitarra...
|
|
|
Post by scunha on Jul 20, 2017 9:15:20 GMT
A guitarra... Mesmo!
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 20, 2017 10:47:51 GMT
a guitarra está mesmo qualquer coisa, e soa bem.
a demonstração foi um bocado estranha porque (para mim), em tudo o que ele tocou o delay estava a atrapalhar. mas tap tempo foi um grande upgrade para o carbon copy
|
|
|
Post by rukas on Jul 21, 2017 20:03:10 GMT
Foram-se 3 pedais duma vez: Boss TE2, Boss DS1X e a BCB6 com o PSM5 incluido. Tanto o TE2 como o DS1X sao pedais com uma qualidade acima da media mas a verdade e que acabam por ter um som um pouco especifico e diferente do que eu gosto de usar.
|
|
|
Post by jota on Jul 21, 2017 20:15:31 GMT
Foram-se 3 pedais duma vez: Boss TE2, Boss DS1X e a BCB6 com o PSM5 incluido. Tanto o TE2 como o DS1X sao pedais com uma qualidade acima da media mas a verdade e que acabam por ter um som um pouco especifico e diferente do que eu gosto de usar. A MS tem o Tera Echo e estava à espera de algo diferente!
|
|
|
Post by rukas on Jul 21, 2017 20:27:38 GMT
Foram-se 3 pedais duma vez: Boss TE2, Boss DS1X e a BCB6 com o PSM5 incluido. Tanto o TE2 como o DS1X sao pedais com uma qualidade acima da media mas a verdade e que acabam por ter um som um pouco especifico e diferente do que eu gosto de usar. A MS tem o Tera Echo e estava à espera de algo diferente! Em que aspecto? Desenvolve... Na minha opiniao ele e mais um reverb que delay.
|
|
|
Post by jota on Jul 21, 2017 20:29:38 GMT
Não mexi muito mas fazia assim um som tipo sinos, na falta de melhor explicação, e estava à espera de algo mais ambiente para uma parte numa música. Acabei por escolher um Reverb mais longo...
|
|