|
Post by desventrar on Jul 22, 2017 12:48:26 GMT
Fds tu realmente tens que aprender a "tweakar" os efeitos, nem sei porque é que gastas dinheiro nessas merdas.
|
|
|
Post by jota on Jul 22, 2017 13:21:57 GMT
Fds tu realmente tens que aprender a "tweakar" os efeitos, nem sei porque é que gastas dinheiro nessas merdas. Nem tu nem eu! Anda um gajo a gastar dinheiro e depois usa só 2 ou 3 efeitos...
|
|
|
Post by scunha on Jul 25, 2017 13:24:23 GMT
Tinha falado na Mooer Red Truck mas esta parece-me ainda melhor
|
|
|
Post by jota on Jul 25, 2017 13:50:59 GMT
Tinha falado na Mooer Red Truck mas esta parece-me ainda melhor A cena dos IRs é porreira. imaginava-me a usar isso para a acústica mas fora isso, não vejo grande vantagem visto que isso não tem sims amps!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jul 25, 2017 13:57:46 GMT
Cerberus não são as centrais de detecção de incêndio da Siemens?
|
|
|
Post by desventrar on Jul 26, 2017 10:47:25 GMT
Ou um cão com 3 cabeças segundo os gregos.
|
|
|
Post by rukas on Jul 31, 2017 19:28:15 GMT
Hoje vendi mais um pedal, o DOD FX40b Equalizer. Utilizava-o como clean boost tal como o Tom Morello mas desde que pus o Blues Crab nessa posiçao que ele se tornou redundante. Era um excelente pedal, cheguei a ter um Boss GE7 e o DOD e superior. Menos white noise e mais boost. Soa mais natural. Fica a dica para quem procurar um bom EQ.
|
|
|
Post by rukas on Sept 11, 2017 18:32:47 GMT
Esta semana e quase certo que vem ca parar um destes atravez de uma troca. Alguem tem experiencia com Morley? Nunca testei nenhum.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 11, 2017 20:14:11 GMT
Esta semana e quase certo que vem ca parar um destes atravez de uma troca. Alguem tem experiencia com Morley? Nunca testei nenhum. Tenho um Morley, e tenho dois amigos com Morley, um deles tem exactamente essa versão. No meu eu não gostava muito do sweep do wah, abri-o e dei um novo formato ao buraquinho por onde entra a luz que faz variar a intensidade do wah, ficou muito fixe
|
|
|
Post by rukas on Sept 11, 2017 20:19:46 GMT
Esta semana e quase certo que vem ca parar um destes atravez de uma troca. Alguem tem experiencia com Morley? Nunca testei nenhum. Tenho um Morley, e tenho dois amigos com Morley, um deles tem exactamente essa versão. No meu eu não gostava muito do sweep do wah, abri-o e dei um novo formato ao buraquinho por onde entra a luz que faz variar a intensidade do wah, ficou muito fixe Primeiro vou testare depois logo penso em mods. Se for necessario dps explicas-me melhor como fazer isso.
|
|
|
Post by rukas on Sept 13, 2017 18:38:22 GMT
Ja ca canta o Morley PSII Wah Volume Para ja estou a gostar do pedal. A cena que e realmente diferente a nivel de som e o top-end do Wah. Enquanto os Crybaby tem em geral um som anasalado que varia entre medios altos e medios baixos o Morley tem mais presença de low end, muito menos medios altos e depois tem um top-end que e assim a dar para o fininho mas sem ser tipo ice-pick. Isto faz-me usar o pedal de uma maneira diferente: basicamente vou mantendo o pedal entre a zona entre-media e o calcanhar. A maneira como o pedal funciona e muito suave, sem ruidos. Outra coisa menos boa e que o pedal e um verdadeiro tanque. Granda tijolo. O knob do nivel do Wah e mais tipo um volume boost e pessoalmente nao vejo grande utilidade nele. O curso do volume satisfaz-me. Compreendo que muita gente nao goste deles porque nao soam a Crybaby mas tambem e a tal cena, se um gajo quer um pedal que soe como um Crybaby entao o melhor e comprar um.
|
|
|
Post by rukas on Sept 14, 2017 19:25:13 GMT
Update ao Morley: Tive a testar o pedal no inicio da cadeia e de facto o pedal antes das distorçoes quase que nao funciona. Por acaso tenho me habituado a por o wah depois das distorçoes e por isso nao me chateia muito. Se calhar se apanhar um crybaby barato em 2a mao ainda me mando a ele so para ter mais por onde escolher.
|
|
|
Post by jota on Sept 14, 2017 19:46:33 GMT
Wahs é para usar na prateleira...
|
|
|
Post by rukas on Sept 30, 2017 16:54:13 GMT
Ando a negociar o Boss AW3. Se o gajo nao quiser trocas sou capaz de o ir buscar na mesma. 50 paus nao esta mau.
|
|
|
Post by rukas on Oct 11, 2017 17:42:53 GMT
Nao se realizou o negocio do AW3. Confesso algum GAS por uma L6 M5. De pelo menos testar.
|
|