www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Dec 10, 2017 15:35:52 GMT
Como disse no post anterior, se tivesse o dinheiro também comprava uma só para tocar em casa. Mas tenho outras prioridades.
Provavelmente vou ficar pelo software.
|
|
|
Post by rukas on Dec 11, 2017 20:01:24 GMT
Quando o meu Gas por pedais estava a desvanecer eis que me aparece um Boss CH1 blue label(analogico) por 45 paus. A ver se vou busca-lo amanha.
|
|
|
Post by alribas on Dec 12, 2017 12:04:22 GMT
Quando o meu Gas por pedais estava a desvanecer eis que me aparece um Boss CH1 blue label(analogico) por 45 paus. A ver se vou busca-lo amanha. Alguem que deite a mao a este Sr. que o vicio esta a leva-lo por maus caminhos.
|
|
|
Post by rukas on Dec 12, 2017 19:56:17 GMT
Quando o meu Gas por pedais estava a desvanecer eis que me aparece um Boss CH1 blue label(analogico) por 45 paus. A ver se vou busca-lo amanha. Alguem que deite a mao a este Sr. que o vicio esta a leva-lo por maus caminhos. Nao me digas nada, amanha vou buscar outro chorus mas desta vez para o baixo: Boss CE2B MIJ por 35 mocas. Estas pechinchas dao-me cabo da carteira.
|
|
|
Post by rukas on Dec 13, 2017 20:34:28 GMT
E ja ca canta o CE2B. Fiz um breve teste A/B com o CH1 blue label e os pedais sao um pouco diferentes um do outro embora ambos sejam porreiros. A primeira impressao e que o CH1 tem mais profundidade(mais ambiente, mais aberto) e o CE2B e mais in your face com mais medios e mais aquele seasick chorus. Para ja estou a gostar mais do CH1 blue label mas tenho de os testar com o baixo.
|
|
|
Post by desventrar on Dec 19, 2017 23:02:03 GMT
Alguém tem ou já testou o Boss OC-3? Que tal é o tracking? Estou a usar um Boss PS-3 para fazer octave down mas o tracking está longe de ser perfeito.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 20, 2017 12:40:09 GMT
Alguém tem ou já testou o Boss OC-3? Que tal é o tracking? Estou a usar um Boss PS-3 para fazer octave down mas o tracking está longe de ser perfeito. Tenho um amigo com um. Acho que ele não se queixa mas acho que só usa para riffs de single notes.
|
|
|
Post by desventrar on Dec 20, 2017 13:04:58 GMT
Alguém tem ou já testou o Boss OC-3? Que tal é o tracking? Estou a usar um Boss PS-3 para fazer octave down mas o tracking está longe de ser perfeito. Tenho um amigo com um. Acho que ele não se queixa mas acho que só usa para riffs de single notes. E é para isso que quero, embora esteja mal habituado ao Pitchfork que neste momento uso como um POG.
|
|
|
Post by rukas on Dec 20, 2017 22:35:39 GMT
Alguém tem ou já testou o Boss OC-3? Que tal é o tracking? Estou a usar um Boss PS-3 para fazer octave down mas o tracking está longe de ser perfeito. Eu tenho um e estou contente. O modo polifonico tem um tracking preciso.
|
|
|
Post by rukas on Dec 20, 2017 22:36:46 GMT
Um dia gostava de por as maos numa coisa destas.
|
|
|
Post by stratokosta on Dec 21, 2017 15:39:56 GMT
Um dia gostava de por as maos numa coisa destas. comprei este ano 1 , usado. é fixe , tendo em conta que também faz oitavas. mas é brinquedo caro tendo em conta a especificidade. para brincar com sons de sintetizadores a L6 M5 é uma opção mais barata.
|
|
|
Post by rukas on Dec 21, 2017 18:57:55 GMT
desventrar Ate agora o Octaver que mais gostei foi o Modtone Deep Dive. O tracking era razoavel e a nivel de tone aquilo tinha uma modelaçao que se podia activar e fazia uns sons tipo synth. Entretanto fui buscar o Boss HF2 Hi-band Flanger. Ainda nao testei com o meu gear mas gostei do que ouvi em casa do antigo dono.
|
|
|
Post by desventrar on Dec 21, 2017 19:41:56 GMT
Já nem me lembrava que esses Modtone existiam, vou averiguar, obrigado pela dica.
|
|
|
Post by rukas on Dec 23, 2017 20:02:45 GMT
So para dar um update no Hi-band Flanger: Este e o som de flanger que ja ha muito procurava. Missao cumprida.
|
|
|
Post by alribas on Jan 3, 2018 23:12:17 GMT
|
|