|
Post by desventrar on Jan 4, 2018 0:00:09 GMT
Se comprares depois vais deixar-me experimentar.
|
|
|
Post by alribas on Jan 4, 2018 13:39:16 GMT
Vou ter que despachar coisas que nao queria... so nao vai a dignidade porque ja nao a tenho.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 4, 2018 20:45:34 GMT
Estive quase para seguir para a Helix quando vim morar para um apartamento... A LT é e muito apetecível
|
|
|
Post by rukas on Jan 4, 2018 21:33:07 GMT
Eu ando com vontade de desgasear pedais... sobretudo desde que tenho o Zoom MS70CDR que ando a tentar despachar o DSD2 e o CE2B. A intençao era tambem fazer algum lucro com as vendas mas ate agora poucos interessados. Ando na duvida se hei de aguardar um pouco mais a ver se aparecem ofertas mais altas ou entao por tambem a venda o DD7 e o CH1 e ver o que sai primeiro. Entretanto tambem pus a venda o Ibanez tk999 Tube King.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 5, 2018 15:20:55 GMT
ninguém tem mais gas que este homem
|
|
|
Post by rukas on Jan 24, 2018 17:28:30 GMT
Agora que tenho andado a desgasear(vendendo coisas) apareceu-me um negocio irresistivel. Amanha ha novidades.
|
|
|
Post by rukas on Jan 25, 2018 19:13:06 GMT
Como prometido ca esta o achado do dia.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 25, 2018 22:33:17 GMT
Como prometido ca esta o achado do dia. Isso é fixe?
|
|
|
Post by rukas on Jan 25, 2018 22:49:45 GMT
nunonaos historia aparte(sim o pedal e de 1978 ou 79) ainda nao tive oportunidade de o testar como deve ser. Foi so ligar para ver se estava a funcionar, rodei os knobs exprimentei o switch do drive. Tudo em ordem. A primeira impressao que tive foi que o o pedal reage melhor com o drive na posiçao invertida mas pelo que ja tinha lido ele tambem se da melhor com single coils e na LP tenho buckers. Tenho de testar melhor. Uma particilaridade interessante e que o led so acende quando se liga ou desliga. So os da 1a serie tinham esta particularidade.
|
|
|
Post by alribas on Jan 25, 2018 23:04:43 GMT
Boa, nem conhecia esse Boss.
|
|
|
Post by rukas on Jan 26, 2018 6:01:15 GMT
Boa, nem conhecia esse Boss. Nem eu, quer dizer, eu sabia da existencia do TWah. Nao sabia era que quando foi lancado se chamava Touch Wah. A nivel de som dizem que nao ha diferença. Estou a pensar em dedicar-me a juntar uma pequena colecçao de pedais Boss que sejam mais raros. Neste momento gostava de despachar o PH3 e ir buscar um PH1R que vi a venda. Outros que me estao no goto sao o OC2 e o VB2 mas este ultimo entao esta a preços proibitivos.
|
|
|
Post by desventrar on Jan 26, 2018 11:12:54 GMT
Depois de experimentares um VB-2 original nunca mais vais pensar em mais pedais de vibrato. Da Boss tenho: PH-1, BF-2, RV-3, PS-3, RV-6 e para a semana chega um DD-3. Acho que não me estou a esquecer de nenhum.
|
|
|
Post by rukas on Jan 26, 2018 16:40:49 GMT
Eu de memoria tenho: PH3 Phase Shifter SD1W Super Overdrive Waza OC3 Super Octaver HF2 Hi-Band Flanger CE2B Bass Chorus DSD2 Digital Sampler Delay CH1 Super Chorus(blue label) TW1 Touch Wah
Tanto o RV3 como o PS3 sao pedais que me suscitam grande interesse. O BF2 ja tive um mas acho o HF2 superior. O BF3 tambem tive um e na altura nao gostei nada do pedal mas nao me importava de voltar a rodar um sobretudo no baixo.
EDIT: Ja agora, fui rodar o TW1 mais um pouco e ja gostei mais do som com o drive normal em vez de invertido. E uma questao de rodar os botoes ate acertar. Exprimentei o pedal com o baixo e de facto o pedal nao combina bem com o baixo. Apanha mal as frequencias baixas.
|
|
|
Post by rukas on Jan 27, 2018 15:30:33 GMT
Vendi o Mooer ninety orange Phaser. Era um pedal porreiro mas ja tinha varios pedais que cobriam aquela funçao e assim e menos um na contabilidade. De momento como Phaser fico com o Boss PH3 mas nao sei ate que ponto tambem nao vou despacha-lo para ir buscar um PH2 ou um PH1. Acho o PH3 um pedal bastante bom para quem nao quer um phaser tipo phase90 ou Small Stone. O modo 4stage do pedal e que lhe da a ma reputaçao. Lançassem o mesmo pedal sem esse modo e com saida stereo dando o nome de PH5 e ia ser um sucesso!
|
|
|
Post by jota on Jan 30, 2018 17:31:35 GMT
|
|