|
Post by Capitão Mostarda on Feb 26, 2018 22:05:11 GMT
Adorava ter esta maquineta mas tenho dúvidas que fosse ser capaz de usar 1/3 das funções
|
|
|
Post by rukas on Mar 12, 2018 18:59:01 GMT
NPD! (foto da Net mas o meu ta novinho!) Foi a troca com um Boss OC3 e estou maravilhado com este pedal. Ja andava com Gas por um delay analogico decente e defacto soa fantastico. O OC3 nao era mau mas vou procurar antes um OC2 ou um ModTone Deep Dive.
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 12, 2018 20:31:19 GMT
NPD! (foto da Net mas o meu ta novinho!) Foi a troca com um Boss OC3 e estou maravilhado com este pedal. Ja andava com Gas por um delay analogico decente e defacto soa fantastico. O OC3 nao era mau mas vou procurar antes um OC2 ou um ModTone Deep Dive. Esquece isso... vais querer é um ehx octave multiplexer! Na mina opinião é o melhor octave down de sempre!
|
|
|
Post by rukas on Mar 13, 2018 19:30:08 GMT
NPD! (foto da Net mas o meu ta novinho!) Foi a troca com um Boss OC3 e estou maravilhado com este pedal. Ja andava com Gas por um delay analogico decente e defacto soa fantastico. O OC3 nao era mau mas vou procurar antes um OC2 ou um ModTone Deep Dive. Esquece isso... vais querer é um ehx octave multiplexer! Na mina opinião é o melhor octave down de sempre! Hey, mas quando falas de EHX Octave Multiplexer a qual versao te referes? XO? Caixa grande? Na altura que comprei um Modtone Deep Dive testei lado a lado com um OM da versao XO e achei o Modtone muito melhor, especialmente a nivel do tracking. Acredito que o OM de caixa grande seja o real deal mas pedais daquele tamanho...dispenso.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 13, 2018 21:48:19 GMT
O Octave Multiplexer é pedalão soa espetacular mesmo quando falha o tracking!!!!
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 13, 2018 22:21:22 GMT
O Octave Multiplexer é pedalão soa espetacular mesmo quando falha o tracking!!!! Isto... são as imperfeições que lhe dão a graça!
|
|
|
Post by rukas on Mar 15, 2018 20:59:53 GMT
Surgiu-me a possibilidade de poder trocar o Boss CH1 blue label que tenho a venda por um MXR Blue Box bloc logo com a mod C11.
Como tambem tenho um Boss CE2B e ele soa bem com guitarra, nao faz sentido ter 2 pedais de chorus. Esta demo fez-me pensar que um pedal de EQ pode dar jeito. Alguem ja exprimentou um GE(B)7?
|
|
|
Post by rukas on Mar 17, 2018 8:12:31 GMT
A malta anda sem GAS... se nao sou eu postar aqui isto morre. Alguem me pode dar feedback sobre o EHX Holy Grail nano? Apareceu-me uma proposta para trocar pelo PH3.
|
|
|
Post by jota on Mar 17, 2018 10:19:26 GMT
Anda tudo é sem GA$! Eu continuo a pensar num Klone ou algo Dumble-like mas não tenho qualquer n€c€$$£dad€. Resolvi encaixar o fuzz, que estava parado lá em casa, na pedalboard e hoje pró ensaio vai o Fuzz Head em vez do Octafuzz só porque sim. Os 2 não é muito prático porque ficam demasiado próximos mas por casa é porreiro ter os 2 disponíveis para ir variando. http://instagram.com/p/Bga4QwzAI3T
|
|
|
Post by pipes on Mar 17, 2018 11:29:08 GMT
Jota, esse cão não é do rock pah..
|
|
|
Post by pipes on Mar 17, 2018 11:30:35 GMT
A malta anda sem GAS... se nao sou eu postar aqui isto morre. Alguem me pode dar feedback sobre o EHX Holy Grail nano? Apareceu-me uma proposta para trocar pelo PH3. És tu aqui e sou nas entrevistas e documentários e cenas, lol
Mas gabo-te a paciência para as trocas e baldrocas de pedais! Não paras
|
|
|
Post by jota on Mar 17, 2018 12:00:57 GMT
Jota, esse cão não é do rock pah.. Tens a certeza? Já foi comparado ao Warren Haynes!
|
|
|
Post by pipes on Mar 17, 2018 12:04:06 GMT
Vendo assim tens razão...
|
|
|
Post by rukas on Mar 17, 2018 12:17:57 GMT
A malta anda sem GAS... se nao sou eu postar aqui isto morre. Alguem me pode dar feedback sobre o EHX Holy Grail nano? Apareceu-me uma proposta para trocar pelo PH3. És tu aqui e sou nas entrevistas e documentários e cenas, lol
Mas gabo-te a paciência para as trocas e baldrocas de pedais! Não paras
Para mim as trocas e baldrocas trazem experiencia e conhecimento. As vezes acontece por curiosidade outras por necessidade e outras por conveniencia. Portanto tou a ver se despacho o PH3 e o CH1 que uso menos e tenho substitutos(Behringer VP1 e o CE2B) e vem um pedal de reverb que neste momento nao tenho(Holy Grail) e o Blue Box e um joker, se curtir fica senao despacho. Ja tive um mas era o script e nao gostei muito. Curiosamente experimentei uma vez um block logo numa loja e achei melhor que o script. O que vou buscar tem a mod C11.
|
|
|
Post by alribas on Mar 17, 2018 13:49:51 GMT
rukas, ja tive um a uns anos, nao me lembro bem mas nao deixou saudades. Pelo que tenho visto pelo olx acho que sao caros tendo em conta a concorrencia que ha hoje em dia, com muito mais opçoes. Quanto ao GAS, ando sem grande interesse por material, mas é passageiro. Gostava de experimentar um Klon(e) para ver se vale a pena montar um ou nao mas tambem ainda tenho uns projetos para acabar e nunca mais peguei naquilo.
|
|