|
Post by Capitão Mostarda on Mar 17, 2018 19:58:56 GMT
A malta anda sem GAS... se nao sou eu postar aqui isto morre. Alguem me pode dar feedback sobre o EHX Holy Grail nano? Apareceu-me uma proposta para trocar pelo PH3. Tive um Holy grail, não achei nada espetacular e ainda por cima é um pouco esquisito com a fonte de alimentação. Acho que o ph3 é um pedal mais fácil de trocar do que o Holy grail nano Quanto a gás não digas nada.... Acho que vou esconder todas as formas de pagamento durante um mês
|
|
|
Post by rukas on Mar 17, 2018 20:28:15 GMT
A malta anda sem GAS... se nao sou eu postar aqui isto morre. Alguem me pode dar feedback sobre o EHX Holy Grail nano? Apareceu-me uma proposta para trocar pelo PH3. Tive um Holy grail, não achei nada espetacular e ainda por cima é um pouco esquisito com a fonte de alimentação. Acho que o ph3 é um pedal mais fácil de trocar do que o Holy grail nano Quanto a gás não digas nada.... Acho que vou esconder todas as formas de pagamento durante um mês Por aqui os PH3 sao mau cotados. O problema e o modo 4 stage que tem um ligeiro volume drop. Parece que alguns Small Stone tambem sofriam deste problema. Todos os restantes modos sao porreiros. Nao e a toa que nesta demo da Reverb eles nao mostram o modo 4 stage.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 17, 2018 21:03:14 GMT
Os pedais Boss são dos mais fáceis de vender nos usados. Se reparares no mercado de pedais novos até um digitech polara é mais barato do que o HG nano
|
|
|
Post by desventrar on Mar 18, 2018 15:51:32 GMT
Verdade, esta semana o meu vizinho conseguiu vender um Metal Zone.
|
|
|
Post by rukas on Mar 19, 2018 19:47:15 GMT
Apareceu-me agora uma proposta para vender o JD Musiclamvs Voodoo Vibe. Confesso que o dinheiro me faz um pouco de falta e para o uso que lhe dou se calhar ate era melhor vender. Ficava o Behringer VP1 a fazer um som mais classico a la "vibe" e o PH3 a fazer um som mais moderno(8 ou 10 stage). Se optar por esta opçao vou ter que cancelar o negocio do Holy Grail nano, mas tambem e verdade que no Zoom MS70CDR o que nao me faltam sao reverbs. Ainda tou na duvida tambem se hei de trocar o CH1 super chorus pelo Blue Box. Decisions... O que fariam voces?
|
|
|
Post by scunha on Mar 19, 2018 22:24:56 GMT
Apareceu-me agora uma proposta para vender o JD Musiclamvs Voodoo Vibe. Confesso que o dinheiro me faz um pouco de falta e para o uso que lhe dou se calhar ate era melhor vender. Ficava o Behringer VP1 a fazer um som mais classico a la "vibe" e o PH3 a fazer um som mais moderno(8 ou 10 stage). Se optar por esta opçao vou ter que cancelar o negocio do Holy Grail nano, mas tambem e verdade que no Zoom MS70CDR o que nao me faltam sao reverbs. Ainda tou na duvida tambem se hei de trocar o CH1 super chorus pelo Blue Box. Decisions... O que fariam voces? Vende tudo
|
|
|
Post by alribas on Mar 19, 2018 22:39:47 GMT
Apareceu-me agora uma proposta para vender o JD Musiclamvs Voodoo Vibe. Confesso que o dinheiro me faz um pouco de falta e para o uso que lhe dou se calhar ate era melhor vender. Ficava o Behringer VP1 a fazer um som mais classico a la "vibe" e o PH3 a fazer um som mais moderno(8 ou 10 stage). Se optar por esta opçao vou ter que cancelar o negocio do Holy Grail nano, mas tambem e verdade que no Zoom MS70CDR o que nao me faltam sao reverbs. Ainda tou na duvida tambem se hei de trocar o CH1 super chorus pelo Blue Box. Decisions... O que fariam voces? Eu esquecia o Holy Grail, a nao ser que seja negocio entre os 40-50 paus, porque por um bocado mais tens opçoes melhores e com mais opçoes. Quantos ao Vibe e chorus nao te sei dizer, nao conheço, tenho um "clone" do ce2 e gosto.
|
|
|
Post by maxx on Mar 20, 2018 14:59:55 GMT
Rukas, gostas de trocar de pedais, ou tens um objectivo no som que procuras? É que sinceramente fico um pouco baralhado qd por ex. falas em trocar o ch1 pelo blue box... é para manter na tonalidade azul? tu até es lagarto!
|
|
|
Post by DC on Mar 20, 2018 16:37:49 GMT
Rukas, gostas de trocar de pedais, ou tens um objectivo no som que procuras? É que sinceramente fico um pouco baralhado qd por ex. falas em trocar o ch1 pelo blue box... é para manter na tonalidade azul? tu até es lagarto! Hoje em dia ainda há diferenças entre azuis e verdes?
|
|
|
Post by maxx on Mar 20, 2018 17:11:06 GMT
posso-te apontar 5 pontos de diferença
|
|
|
Post by rukas on Mar 20, 2018 20:34:00 GMT
Rukas, gostas de trocar de pedais, ou tens um objectivo no som que procuras? É que sinceramente fico um pouco baralhado qd por ex. falas em trocar o ch1 pelo blue box... é para manter na tonalidade azul? tu até es lagarto! Passo a explicar, as trocas que faço neste caso nao sao posicionais na pedalboard. Falava em trocar o CH1 um pelo Blue Box porque ja tenho outro chorus(CE2B) e do meu ponto de vista nao faz sentido manter 2 efeitos muito semelhantes e dai optar por ficar apenas com 1 dos chorus. O CH1 ainda se encontra a venda hoje em dia embora na versao digital. Soando um pouco diferente ainda assim e o mesmo efeito. O CE2B ja e outra historia ja nao se arranja nada que soe parecido(na gama da Boss). O mais certo e cansar-me rapido do Blue Box e por isso estou decidido em nao avancar com nenhum dos negocios. O Holy Grail apesar de soar bem como reverb e apenas isso mesmo... um reverb. Eu acabo por usar pouco por isso e melhor manter o PH3 que saca muitos sons diferentes. O que vai sair e mesmo o Voodoo Vibe porque gosto mais de phasers.
|
|
|
Post by maxx on Mar 21, 2018 10:16:49 GMT
compreendi-te
|
|
|
Post by desventrar on Mar 21, 2018 20:26:13 GMT
Hoje chegou um Boss OD-1X, é um belo pedal, um bocado underrated na minha opinião, talvez por ser digital. Em todo o caso, perante os meus ouvidos deu uma abada valente ao OCD (v3) que tenho na board. Não preciso do pedal, mas estava no OLX em estado mint e a menos de metade do preço.
Agora é esperar até apanhar um DS-1X pelos mesmos valores.
|
|
|
Post by rukas on Mar 21, 2018 20:33:01 GMT
Eu tive um DS1X e confirmo que e um excelente pedal. Para o meu estilo tem e ganho a mais. O OD1X tambem ja testei uma vez numa loja e tambem achei excelente(mais a minha onda que o DS1X).
Entretanto vendi o Voodoo Vibe e cancelei as outras 2 trocas que tinha em mente. Vou agora repensar no que tenho e logo decido o que ponho a venda. Sou capaz de por o Boss Touch Wah a venda. Tem um valor especial por ser de 1978/79 mas na pratica nao lhe dou muito uso. Acho que funciona melhor com single coils, nao gosta de graves. Talvez ponha tambem o CE2B a venda em simultaneo com o CH1.
|
|
|
Post by jota on Mar 21, 2018 23:22:41 GMT
Gostava de arranjar um tremolo com cheiro a vibrato. Assim na onda de um brownface deluxe. Já percebi que vibes não é a minha cena, gosto de tremolo mas o típico blackface não é o que mais gosto.
|
|