|
Post by pipes on Jul 17, 2018 10:51:47 GMT
Saquei um DOD Boneshaker no Reverb por 50 paus com portes. Agora é esperar que chegue. E eu saquei um DOD Gunslinger ( b stock ) na Thomann por 55 paus muito fixe , pena não ter tido muito tempo para desfruta-lo. tou é com drives a mais , tenho de fazer uma "limpeza" Olha, eu não tenho nenhum, lol. O Zé já foi, só falta despachar o CC, vender a Pedaltrain e a fonte de alimentação da Diago...
|
|
|
Post by jota on Jul 17, 2018 11:02:27 GMT
Eu não preciso absolutamente de nada, não tenho GAS por nada mas, como vendi um pedal e o guito caiu no Paypal, não consigo evitar de andar a ver pedais... Queres um Carbon Copy? Aceito. Tens a minha morada ainda? Se quiseres podes mandar o amp e a guitarra que também tenho cá espaço para isso
|
|
|
Post by pipes on Jul 17, 2018 11:07:53 GMT
O amp devo ir entrega-lo esta semana. A guitarra, também não tenho pressa. Quando aparecer alguém aparece, ou se pintar uma boa troca, até lá vou desbundando da amarelinha...
|
|
|
Post by maxx on Jul 17, 2018 12:51:12 GMT
Pipes a vender tudo vais tocar pífaro?
|
|
|
Post by pipes on Jul 17, 2018 13:21:06 GMT
Fico sempre com 1 guitarra e 1 amp. Pedais ainda tenho o afinador e o wha, para já chega-me Edit: Ainda tenho a acústica, que uso bastante em casa. Quando puder, a ver se amarfanho um daqueles Yamaha para tocar em casa ou algo do género, senão nunca tiro a elétrica da case...
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 17, 2018 15:20:21 GMT
E eu saquei um DOD Gunslinger ( b stock ) na Thomann por 55 paus muito fixe , pena não ter tido muito tempo para desfruta-lo. tou é com drives a mais , tenho de fazer uma "limpeza" Olha, eu não tenho nenhum, lol. O Zé já foi, só falta despachar o CC, vender a Pedaltrain e a fonte de alimentação da Diago... eu na banda simplifico ( o amp tem 3 canais, não preciso de pedalada para drives ) , em casa gosto de diversidade
|
|
|
Post by desventrar on Jul 18, 2018 11:28:07 GMT
Agora GAS é por um compressor e por um TC Mini Spark.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Jul 23, 2018 15:28:03 GMT
Após quase 1 ano e meio só com um trex replica delay e polytune, o GAS por pedais voltou :/
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jul 23, 2018 15:35:55 GMT
MrF não tinhas multi efeitos ? Tipo Fractal ou Helix?
|
|
|
Post by desventrar on Jul 23, 2018 16:00:39 GMT
Já estive a rodar o Boneshaker, é do caraças o pedal, IMO vale bem mais do que se pede e conquistou directamente um spot na minha board. Há muita gente que não gosta porque é um pedal tricky, para a maior parte dos users a EQ é demasiado flexível e também porque foi desenhado para ser stacked com outros drives ou amps já a distorcer, muitos pensam também que é um pedal de high gain puro e duro quando não o é. Soa nas horas em low gain, principalmente com afinações graves (foi desenhado para isso) e com o gain puxado ao máximo, com a EQ certa, é definido e consegues distinguir facilmente as notas todas. Recomendo.
|
|
|
Post by pipes on Jul 23, 2018 17:17:31 GMT
Este fim-de-semana estive a rodar uma board com uma dúzia de pedais do cacete, mas nem isso me fez ter saudades de pedais… É fixe, curto, se pudesse ter pedais à vontade, teria, mas não sinto falta nenhuma
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Jul 23, 2018 17:32:53 GMT
MrF não tinhas multi efeitos ? Tipo Fractal ou Helix? tive as duas
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jul 30, 2018 13:33:49 GMT
Agora GAS é por um compressor e por um TC Mini Spark. Tenho um Custom Audio V-Comp, se te interessar.
|
|
|
Post by desventrar on Jul 30, 2018 18:37:22 GMT
Agora GAS é por um compressor e por um TC Mini Spark. Tenho um Custom Audio V-Comp, se te interessar. Obrigado mas quero um compressor mais flexível e com blend dry/wet.
|
|
|
Post by rukas on Jul 30, 2018 18:43:31 GMT
Tenho um Custom Audio V-Comp, se te interessar. Obrigado mas quero um compressor mais flexível e com blend dry/wet. Ja eu devo ter tido sorte. Estou super contente com o meu BBE Orange Squash que so tem 2 botoes. No entanto e um compressor ligeiro.
|
|