|
Post by desventrar on Jul 30, 2018 20:25:22 GMT
Eu sou muito esquisito na compressão, deve ser fruto da minha profissão. Pelo menos controlo de ratio e blend tem que ter. Vou construir um compressor baseado no DBX 160A mas em formato pedal.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jul 31, 2018 9:24:12 GMT
Isso era porreiro. Depois gostava de experimentar isso.
|
|
|
Post by desventrar on Jul 31, 2018 23:45:01 GMT
Quando vieres para estes lados estás à vontade, eu aviso quando tiver pronto.
|
|
|
Post by jota on Aug 23, 2018 22:24:49 GMT
|
|
|
Post by maxx on Aug 24, 2018 16:44:04 GMT
Vendo o preço do resto dos pedais deles, está dentro do esperado.
|
|
|
Post by jota on Aug 24, 2018 22:00:20 GMT
Vendo o preço do resto dos pedais deles, está dentro do esperado. É um Green Rhino ligeiramente modificado! Entretanto soube que era de edição limitada e entendo melhor o preço. Quando acabar lançam o Green Rhino na versão smalls e já deve vir com um preço mais aceitável.
|
|
|
Post by rukas on Sept 25, 2018 18:42:52 GMT
Ultimamente ando a tocar mais com a strat e estoua começar a Gasear por um OD a la TS. Se apanhar um Soul Food em 2a mao...
|
|
|
Post by jota on Sept 25, 2018 22:22:21 GMT
Ultimamente ando a tocar mais com a strat e estoua começar a Gasear por um OD a la TS. Se apanhar um Soul Food em 2a mao... O East River é que é um TS, sem tirar nem por! Verdadeiro clone mesmo.
|
|
|
Post by rukas on Sept 26, 2018 19:13:55 GMT
Ultimamente ando a tocar mais com a strat e estoua começar a Gasear por um OD a la TS. Se apanhar um Soul Food em 2a mao... O East River é que é um TS, sem tirar nem por! Verdadeiro clone mesmo.
Eu ja tive uns poucos TS e tambem um SD1. Dentro deste genero de pedais o que mais gostei foi o Soul Food porque tambem tem os tais medios mas sem ser tao exagerado. Para ja vai ficar o DN2 Dyna Drive nessa funçao.
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 27, 2018 8:53:26 GMT
Ultimamente ando a tocar mais com a strat e estoua começar a Gasear por um OD a la TS. Se apanhar um Soul Food em 2a mao... cacei um por 60 paus. é o meu drive preferido , soa bem independente do amp, quando se puxa pelo drive soa-me a "marshall" o que é optimo ( para mim ) só ainda não fiz o "teste" com a banda porque estou numa de usar o mínimo de pedalada possível
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2018 10:30:30 GMT
Gostava de testar um novamente. Acho que os meus gostos mudaram desde que tive um e o Klone que tenho parece-me ter pouco daquilo que o Soul Food tinha em demasia e que me fez despachá-lo: médios!
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 27, 2018 12:05:04 GMT
pois, gostos é uma coisa , sons que funcionem bem numa banda / gravação são outra.
tenho de testar o SF com a banda , sei que o TS funciona muito bem, quando testei um TOD , não gostei embora goste dele para uso caseiro.
daí não me desfazer de nenhum , tudo tem a sua utilidade.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Sept 27, 2018 15:57:32 GMT
Mais um!!! está quase pronta
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2018 16:17:26 GMT
Eu tive o Caline Pure Sky e aquilo soa bem sozinho ou com a banda mas faltava qualquer coisa. Prefiro o carácter do KoT. Adoro o TS com o bucker do braço e é o que tenho usado para leads na banda do soul com a telecaster. O Klone tem servido como boost quando preciso de dar alguma "claridade" ao som. Uso muitas vezes o Supatrem como boost mas evidencia demasiado o grave e eu basicamente só uso o pickup do braço por isso grave já tenho que chegue.
Mas falei da falta de médio no Klone e agora na hora de almoço lembrei-me de puxar pelo ganho e os médios estão lá! Eu é que prefiro usar o ganho cá por baixo e ele soa mais "transparente".
Outra coisa curiosa que descobri ontem, com o lado Vox do 65, o Octafuzz limpa muito melhor do que com o DRRi! Sonzaço do caralho mesmo!
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 27, 2018 16:40:10 GMT
Eu tive o Caline Pure Sky e aquilo soa bem sozinho ou com a banda mas faltava qualquer coisa. Prefiro o carácter do KoT. Adoro o TS com o bucker do braço e é o que tenho usado para leads na banda do soul com a telecaster. O Klone tem servido como boost quando preciso de dar alguma "claridade" ao som. Uso muitas vezes o Supatrem como boost mas evidencia demasiado o grave e eu basicamente só uso o pickup do braço por isso grave já tenho que chegue. Mas falei da falta de médio no Klone e agora na hora de almoço lembrei-me de puxar pelo ganho e os médios estão lá! Eu é que prefiro usar o ganho cá por baixo e ele soa mais "transparente". Outra coisa curiosa que descobri ontem, com o lado Vox do 65, o Octafuzz limpa muito melhor do que com o DRRi! Sonzaço do caralho mesmo! isso é coisa de pobre , explorar o gera ao máximo . tu precisas é de mais um ou 2 pedais , não lutes contra o gás , perdes sempre
|
|