|
Post by rukas on Sept 20, 2016 17:54:08 GMT
Só experimentando mesmo... a ver se vou à Lismusica experimentar o Mooer, que é uma cópia do rat e logo vejo se me atiro ou não! Obrigado aos 2 pelas respostas. Por acaso tambem ando com curiosidade pelo Black Secret mas por outro lado tenho o Hustle Drive e como eu sou gajo de tocar com pouco ganho este chega-me. Muito bom tambem e o Triangle Buff.
|
|
|
Post by pipes on Sept 20, 2016 19:15:14 GMT
Companheiros... Ando com vontade de rodar um proco rat. Alguém já teve/tem um? Em que amps usa? Aquilo é só um empurra tipo TS ou soa bem com amps limpos? Já tive um e não tem nada a ver com um TS. Usava-o com o ganho quase no mínimo (e mesmo assim já tinha muito), pois apartir de 1/3 do ganho, já me soava a fritadeira. Mas raiospartam, arranjei lá um sweetspot e era uma máquina do rock! E pelo preço...
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2016 19:51:01 GMT
Deixei passar uma boa promoção num pedal que me interessava. Arranjei agora um desconto e um preço que, não sendo estupendo, era bem porreiro. Não tenho vontade nenhuma em gastar o dinheiro nele ou no quer que seja! Até me ia dar algum jeito mas o GAS é zero! Acho que vivo bem sem mais tralha.
|
|
|
Post by pipes on Sept 20, 2016 20:01:16 GMT
Qual era?
|
|
|
Post by maxx on Sept 20, 2016 21:44:00 GMT
Shhhh deixa crescer o suspense até amanhã.
E NPD. Confirmadissimo
|
|
|
Post by jota on Sept 20, 2016 21:53:46 GMT
O Mercury Flanger da Source Audio. Aquilo dá pra por 3 efeitos e eu queria vibe/leslie/trem mas o uso é tão esporádico que não compensa. A não ser que realmente a nova banda vá algum lado e ele faça realmente falta para algumas músicas, não me meto em compras.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 21, 2016 0:45:10 GMT
Companheiros... Ando com vontade de rodar um proco rat. Alguém já teve/tem um? Em que amps usa? Aquilo é só um empurra tipo TS ou soa bem com amps limpos? Tenho um parado. Liga-me amanhã e combinamos eu ir entregar-te isso. Eish.... era exactamente o que não queria ouvir Pois, também sinto que seja o que o Nuno disse. Zero graves e muitos médios. E pá.. Por cima de amps limpos detesto-o. Fica a soar a Limp Bizkit. Eu usava-o para empurrar o amp que tinha na altura e com o qual usei mais o RAT, que era um Bugera V22 (tipo Vox) e para isso era incrível. Já com o amp a distorcer, tinha ali um sweet spot qualquer para o puxar para distorção a sério e ficava a soar mesmo muito bem. Mas pa, já sabes. Vai ouvir Blur e ficas a saber como soa um RAT! E pelo que me parece, ele usa-o sobre amps clean.
|
|
|
Post by rukas on Sept 27, 2016 18:31:59 GMT
Entrei em fase de desGASeamento. Despachei o TC mini HOF. Nunca fui muito a bola com a qualidade sonora do pedal, soa sempre artificial. Alem do mais para encher o som estou a gostar muito mais do Tera Echo. Talvez o proximo a sair seja o Alter Ego, um pouco pelo mesmo problema do mini HOF: soa artificial. Entretanto fiz umas mexidas radicais na board principal e em breve tiro uma foto e posto no topico das pedalboards.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 27, 2016 20:03:20 GMT
rukasTive o Hall of Fame e o Flashback x4 e entendo perfeitamente o que dizes do Hall of fame (foi substituído por um Boss rv-6) mas o Flashback tinha sons impecáveis! !! Só o vendi porque queria mesmo financiar o Disaster Transport SR que é daqueles pedais que dá vontade de passar horas intermináveis a tocar
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 27, 2016 23:45:15 GMT
Eu tenho um Trinity versão 2 e acho os sons bastante bons!
Não tem propriamente presets que pretendam soar naturais - tem imensos reverbs com modulações e assim, e com decays de vários segundos - mas o pedal não me soa nada digital. E tenho um preset de spring reverb que também dá do HoF e que acho bem fixe.
|
|
|
Post by maxx on Sept 28, 2016 8:28:46 GMT
Em relaçao ao AEX4 sinto o mesmo. Ja tive diferentes delays e este soa muito bem. Nada plastico ou artificial
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 28, 2016 8:41:28 GMT
maxx Os X4 são pedais óptimos. O looper é muito prático os delays são impecáveis só faltou fazerem com que em vez de 4 toneprint todas as posições dessem para ter toneprint.
|
|
|
Post by maxx on Sept 28, 2016 10:59:09 GMT
É guloso! nao te chegam 4?
|
|
|
Post by jota on Sept 28, 2016 11:20:04 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 28, 2016 11:22:44 GMT
maxx Nem por isso... Porque usava a maioria das 4 slots com coisas que não são delay como chorus e flanger
|
|