|
Post by maxx on Sept 28, 2016 11:38:31 GMT
mas so tens 3 presets....
|
|
|
Post by alribas on Sept 28, 2016 12:31:00 GMT
Pessoalmente nao sou grande fa dos TC. Era feliz com um mas estao no fundo da lista de delays para comprar. Nao é um critica, tem a ver com gostos pessoais. Acho que fazem muito mas nao ha nada que seja "especial".
Mas como ferramenta de trabalho acho que estao bem pensados, sao praticos e oferecem bastante.
|
|
|
Post by jota on Sept 28, 2016 19:37:59 GMT
pipes como ficou a cena do JHS?
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2016 20:15:20 GMT
Aguardo que o Luís me dê os valores para o RR e para o Calhoun.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 29, 2016 0:53:38 GMT
Pessoalmente nao sou grande fa dos TC. Era feliz com um mas estao no fundo da lista de delays para comprar. Nao é um critica, tem a ver com gostos pessoais. Acho que fazem muito mas nao ha nada que seja "especial". Mas como ferramenta de trabalho acho que estao bem pensados, sao praticos e oferecem bastante. Ultimamente tenho andado com GAS por um Vibe e o deles é sempre o primeiro em que penso. Soa bem, não é excessivamente caro, qualidade de construção é fixe e é versátil. Acho a TC uma marca bem fixe, apesar dos stress com os switches (o meu polytune mini tem dias em que não lhe apetece funcionar e o switch só liga ou desliga o pedal à vigésima pisadela. Ou isso, ou já aprendeu com o dono que há dias em que nem vale a pena! )
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 29, 2016 7:29:43 GMT
sonicblue O Vicous não compres sem experimentar, eu não gostei muito
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2016 7:31:39 GMT
Da uma olhadela aos pedais de modulação da Source Audio da One Series.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 29, 2016 12:31:46 GMT
Ahah, não me dêem ideias!
É só um GAS que, espero eu, vai acabar por passar! Não tenho necessidade para ter um vibe e não me cabem mais pedais na board, não quero começar já com filmes. Por enquanto estou bem assim e quero ver se mantenho isso. Estou a 3 meses de fazer um ano inteiro sem comprar qualquer pedal. Um recorde desde que comprei o meu primeiro pedal.
De qualquer forma, se acabar vencido eu peço ajuda, claro. Obrigado!
|
|
|
Post by maxx on Sept 30, 2016 22:06:17 GMT
NPDB
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 1, 2016 7:07:23 GMT
|
|
|
Post by rukas on Oct 3, 2016 11:42:16 GMT
E oficial, vou (tentar) vender a grande maioria dos meus pedais e ficar so com pedais da Mooer e Boss.
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 3, 2016 12:58:03 GMT
A propósito da conversa dos delays, faz pouco tempo comprei dois pedalitos, um ditto e um flashback mini. Gosto mesmo do delay. Aquele som tipo echoplex que faz aquele "warble" de fita nas repetições é absolutamente maravilhoso, IMO.
Quanto a GAS: era uma pedalboard maneirinha, e um dynacomp e um phase90 do tamanho destes TC. It's a small world after all. -_-
|
|
|
Post by rukas on Oct 3, 2016 13:12:51 GMT
A propósito da conversa dos delays, faz pouco tempo comprei dois pedalitos, um ditto e um flashback mini. Gosto mesmo do delay. Aquele som tipo echoplex que faz aquele "warble" de fita nas repetições é absolutamente maravilhoso, IMO. Quanto a GAS: era uma pedalboard maneirinha, e um dynacomp e um phase90 do tamanho destes TC. It's a small world after all. -_- The truth is out there...
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 3, 2016 13:34:29 GMT
A propósito da conversa dos delays, faz pouco tempo comprei dois pedalitos, um ditto e um flashback mini. Gosto mesmo do delay. Aquele som tipo echoplex que faz aquele "warble" de fita nas repetições é absolutamente maravilhoso, IMO. Quanto a GAS: era uma pedalboard maneirinha, e um dynacomp e um phase90 do tamanho destes TC. It's a small world after all. -_- The truth is out there... Ehehe, sim. Eu já tive uns mooers, e lembro-me que o Ana Echo era mesmo bom. Ruidoso, mas muito bom. Certamente tb têm um clone do Dynacomp, certo?
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 13:54:13 GMT
|
|