|
Post by tubeholic on Oct 3, 2016 14:43:32 GMT
Gosto do aspecto do MXR, pá.
Então e comps com aquele som squashy tipo dyna, ninguém conhece nada? Vi um da Joyo mas é um caixotão...
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 3, 2016 14:45:38 GMT
Eu já acho o dynacomp tão pequeno! Distraído às vezes já lhe dou uma sapatada nos botões
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 3, 2016 15:21:15 GMT
Epá, pois, mal por mal que seja pelo menos do tamanho de um MXR. Tenho ideia que os pedais pequenitos são mais fáceis de organizar na board.
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 16:06:11 GMT
Epá, pois, mal por mal que seja pelo menos do tamanho de um MXR. Tenho ideia que os pedais pequenitos são mais fáceis de organizar na board. Nem por isso. A base muito curta num pedal alto acaba por torná-lo um pouco instável, a não ser que uses dual lock para os segurar.
|
|
|
Post by maxx on Oct 3, 2016 16:50:22 GMT
Deixá-los encostadinhos é assim já não mexem muito
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 3, 2016 17:15:50 GMT
Epá, pois, mal por mal que seja pelo menos do tamanho de um MXR. Tenho ideia que os pedais pequenitos são mais fáceis de organizar na board. Nem por isso. A base muito curta num pedal alto acaba por torná-lo um pouco instável, a não ser que uses dual lock para os segurar. Bom... Nunca pensei muito nisso, mas epá, os Mooers que tive sempre ficaram lá sossegadinhos na board com o velcro. O que é que é dual lock?
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2016 17:45:25 GMT
Nem por isso. A base muito curta num pedal alto acaba por torná-lo um pouco instável, a não ser que uses dual lock para os segurar. Bom... Nunca pensei muito nisso, mas epá, os Mooers que tive sempre ficaram lá sossegadinhos na board com o velcro. O que é que é dual lock? É uma espécie de velcro que é uma porcaria para tirar porque agarra que se farta! Eu tenho 2 minis na board (TC Electronic) e eles lá balançam um bocado mas vão-se aguentando com velcro normal.
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 4, 2016 0:27:55 GMT
Tenho um mini da TC e tive de encher a parte de baixo com velcro, ahah. Vai-se mexendo um bocado mas nada de mais.
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 4, 2016 9:11:46 GMT
Já vai tarde porque já foi gás resolvido mas pronto Foi a m9 vieram estes
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 16:05:09 GMT
nando, fala-me daquele KoT turbinado que puseste no facebook.
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 16:07:21 GMT
nando , fala-me daquele KoT turbinado que puseste no facebook. É exactamente igual ao teu. Apenas tem o potenciometro de presence cá fora, e os switchs (DIP) que estão internos, ficam cá fora também. O cliente pediu-me isso, uns anos depois de usar a versão "normal", pediu-me para alterar...
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 16:08:24 GMT
Esse dual lock é caro como a putaça...
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 16:08:53 GMT
nando , fala-me daquele KoT turbinado que puseste no facebook. É exactamente igual ao teu. Apenas tem o potenciometro de presence cá fora, e os switchs (DIP) que estão internos, ficam cá fora também. O cliente pediu-me isso, uns anos depois de usar a versão "normal", pediu-me para alterar... Aqueles knobs em cima são os que vêm dentro do pedal?! Pelo "Presence" não tinha ido lá. Só tenho pena que o meu não tenha a possibilidade de trocar a ordem dos canais...
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 16:17:50 GMT
Seria preciso um switch 3PDT num canto do pedal... (podia ser de alavanca)... O problema é o espaço interno...
Sim os botões em cima são de presence, que são os que tem o pedal.
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 16:24:35 GMT
Seria preciso um switch 3PDT num canto do pedal... (podia ser de alavanca)... O problema é o espaço interno... Sim os botões em cima são de presence, que são os que tem o pedal. Sim, aquilo é apertadito lá por dentro mas também não sei se a forma como ele foi construído permite inserir o switch.
|
|