|
Post by jota on Dec 6, 2017 18:45:08 GMT
A nossa conta bancária é a mesma. Nem sequer tento enganar... vá, não enganes a malta, nós sabemos que tens uma offshore no paypal I wish...
|
|
|
Post by rukas on Dec 24, 2017 23:12:25 GMT
Ja estamos no Natal e em breve 2017 chega ao fim. E tempo de olhar para traz e fazer um ultimo balanço. Este para mim foi o ano em que em termos de guitarras e amps houve uma dieta extrema de forma a que fiquei apenas com 1 amp e uma guitarra: uma Epiphone Les Paul ultra MIK2005 e um Laney Cub 10. Ja a nivel de pedais foi uma montanha russa entre periodos de compra e venda com muita experimentaçao pelo meio. Destaques acima das espectativas vao para o Zoom MS70cdr, Joyo Deluxe crunch, Boss HF2 flanger. As minhas aquisiçoes que ficaram abaixo das expectativas sao o Boss CE2B bass chorus, o Boss DSD2 tambem nao me cativa especialmente e Mooer pitch box tambem nao deixa saudades. Para 2018 espero vender mais uns pedais, algumas compras ocasionais e estabilizar.
|
|
|
Post by scunha on Dec 25, 2017 21:19:26 GMT
Afinal não consegui acabar o ano sem comprar mais uma guitarra e um pedal
|
|
|
Post by jota on Dec 25, 2017 22:02:35 GMT
Afinal não consegui acabar o ano sem comprar mais uma guitarra e um pedal Fotos ou não aconteceu.
|
|
|
Post by scunha on Dec 25, 2017 22:38:00 GMT
Afinal não consegui acabar o ano sem comprar mais uma guitarra e um pedal Fotos ou não aconteceu. Ainda não chegaram. Provavelmente só chegam em 2018...
|
|
|
Post by whatever on Dec 26, 2017 1:09:46 GMT
... então é considerado compra do próximo ano... apesar de ainda ir para o IRS deste...
|
|