|
Post by rukas on Apr 1, 2018 14:25:16 GMT
A muito que este desafio ja foi perdido(pela minha parte) por isso vou postar as ultimas alteraçoes. Entrou o DL5 e agora tenho 2 sons diferentes de delay(isto sem contar com as possibilidades do Zoom MS70). Saiu o Mooer triangle buff(e desde ha muito tempo nao esta nenhum Mooer na board. O pedal de expressao da M-audio que esta do lado esquerdo esta ligado ao PH3 para controlar a velocidade. Fora da board do lado direito esta o Behringer noise reducer ao qual estao ligados em loop todos os pedais com excepçao do Morley, do DL5, do Tube King e do Zoom MS70. Ja tive um NS2(ja la vai muito tempo) e sinceramente para alem da caixa de plastico o resto parece identico. Os setings estao baixinhos so mesmo pa cortar ruido quando nao estou a tocar.
|
|
|
Post by alribas on Apr 24, 2018 15:49:16 GMT
Mais uma mudança... Tirando o shimverb dali que foi so para marcar lugar para um acapulco gold, vamos ver quanto tempo dura. Os restantes pedais estao todos no estaleiro para mods por isso nao prometo nada.
|
|
|
Post by maxx on Apr 24, 2018 16:55:47 GMT
desde 28 de Dezembro de 2017 q nao mexo em nada. vai para 5 meses. tou pra minha vida
|
|
|
Post by jota on Apr 24, 2018 17:27:13 GMT
Eu já mexi umas quantas vezes e mais valia ter estado quieto...
|
|
|
Post by pipes on Apr 24, 2018 17:53:33 GMT
Tenho 3 pedais numa board e o wha fora da board. Se vender o AD-9, acho que fico bem com o afinador e um drive...
|
|
|
Post by jorge on Mar 25, 2019 12:26:31 GMT
Este fds, mais uma moedinha, mais uma voltinha. Com umas mexidas, arranjei espaço para o Swirlpool, e ficou assim. Tá fixola, mas já começa a ter algumas redundâncias... ou não.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Mar 25, 2019 14:43:06 GMT
A minha ainda está na mesma
|
|
|
Post by jota on Mar 25, 2019 15:58:15 GMT
A minha está em processo de mutação...
|
|
|
Post by jorge on Mar 25, 2019 17:12:55 GMT
Para que serve esse cinzento? Presets?
|
|
|
Post by jota on Mar 25, 2019 17:44:06 GMT
Para que serve esse cinzento? Presets? Para já usei-o como FS4 (serve para ligar/desligar um efeito ou conjunto de efeitos à escolha) e tap tempo/tuner. Se o polytune se mantiver na board ficará como FS4 e FS5, acrescentando assim mais 2 switches à Stomp. Embora o afinador da Stomp seja muito porreiro, mais um switch dá jeito.
Mas ainda estou a experimentar a coisa, ambientar-me com os efeitos e às necessidades que terei para as bandas e para tocar por casa. Se correr bem, a MS-3 vai de vela mas queria manter o KoT. Ainda não encontrei na Stomp um drive que funcionasse tão bem com a tele quanto o KoT.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 26, 2019 8:41:48 GMT
No próximo update passas a ter o KOT na stomp
|
|
|
Post by jota on Mar 26, 2019 10:02:29 GMT
No próximo update passas a ter o KOT na stomp Pois, pode ser a única forma de ele não ficar na board mas um dos canais do meu é ligeiramente diferente do original e gosto bastante daquele som. É assim algo entre o BB e um TS. Para já fica na board (já lá o encaixei) e quando sair o 2.8 logo se verá.
|
|
|
Post by maxx on Mar 26, 2019 10:33:57 GMT
pra quem chegavam 3 fs, afinal mais 2 da jeito Davas para politico
|
|
|
Post by jota on Mar 26, 2019 11:02:25 GMT
pra quem chegavam 3 fs, afinal mais 2 da jeito Davas para politico Eu disse isso?! Desde que recebi a Stomp que estou a usar o dual switch auxiliar porque com os 3 switches não fazia tudo o que precisava.
|
|
|
Post by jota on Mar 26, 2019 14:53:57 GMT
Começa então a contagem para ver quanto tempo dura isto:
|
|