|
Post by jorge on Mar 26, 2019 15:33:49 GMT
a board é que não deve durar muito, com os pedais a trans"board"ar
|
|
|
Post by jota on Mar 26, 2019 16:15:42 GMT
a board é que não deve durar muito, com os pedais a trans"board"ar Durou 2 anos com mais pedais a vir por fora, tem de aguentar estes.
|
|
|
Post by rukas on Mar 26, 2019 22:24:09 GMT
Tambem fiz mais umas alteraçoes na board mas nao tirei foto ainda. Ainda ando a ver se arranjo um phaser analogico de 4stage. E nestas alturas que me arrependo de despachar pedais baratos que ate soavam bem. Especialmente o Mooer 90orange. O meu Zoom MS70cdr continua com um dos rotary knobs sem funcionar mas como nao me esta a afectar a forma como o uso nao vou arriscar abrir o pedal. Na verdade ate agora so o tenho usado como pedal de reverb e tuner mas ultimamente tenho andado a explorar outros presets mais ambientais/experimentalistas.
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 27, 2019 10:45:54 GMT
Neste momento estou em modo upgrade... Estou a montar um sistema destes, para ser tudo o mais automático possível. A foto não é minha, mas é uma pedalboard idêntica.
|
|
|
Post by maxx on Mar 27, 2019 22:04:42 GMT
jota, pra que é o supatrem?
|
|
|
Post by nunonaos on Mar 27, 2019 22:45:02 GMT
jota, pra que é o supatrem? A pergunta que se impõe!
|
|
|
Post by alribas on Mar 27, 2019 23:55:01 GMT
Secret mojo pedal.
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2019 9:54:50 GMT
jota, pra que é o supatrem? Boost e tremolo. São menos blocos na Stomp e mais switches livres. Foi o único pedal que senti alguma falta quando usei só a Stomp no concerto do fim de semana passado.
Agora ando aqui a magicar como meter um volume/wah. Era a grande questão antes de comprar a Stomp e até planeava ficar com a MS-3 muito por causa disso. Se ninguém a levar, vai ser a solução para o concerto lá pró final de Abril. Se alguém a levar, ou compro um volume/wah e fico com mais blocos livres, ou então tenho de pensar na solução DMC Micro para ter uma entrada para pedal de expressão sem perder a da Stomp... Tenho de por mais alguns pedais à venda também.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 28, 2019 14:43:17 GMT
Volume/wah tens o mr crybaby super que até tem Boost.
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2019 14:52:41 GMT
Volume/wah tens o mr crybaby super que até tem Boost. Descontinuado, se bem entendi.
Para já, enquanto não sai, a MS-3 é o que vou continuar a usar naquela banda. Ainda não consegui arranjar uma forma de programar a Stomp duma forma prática para o que necessito ali.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Mar 28, 2019 15:10:05 GMT
Esse é muito mais porreiro para o que pretendes
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2019 15:20:21 GMT
Esse é muito mais porreiro para o que pretendes É. Resta saber ao que soa! A HX tem uns quantos bem porreiros.
Hoje por curiosidade meti a MS-3 na frente da board para comparar novamente os Tube Screamers e a MS-3 atenuava-me o sinal um bom pedaço! Tenho de fazer um A/B mais cuidadoso para perceber onde devo ter o volume da Stomp para que não me faça qualquer alteração em relação ao volume dos amps.
|
|
|
Post by alribas on Mar 28, 2019 17:45:06 GMT
Para mim a stomp tem um grande problema. Ou vários. Os 6 blocos chegam mas podia ter mais que dava jeito. 3 switchs servem mas depois sao poucos. É pequena mas depois dava jeito umas ligações extra que nao traz.
|
|
|
Post by jota on Mar 28, 2019 18:42:36 GMT
A portabilidade da coisa tem um custo. Cada um escolhe o que lhe dá mais jeito. Estou só a partilhar a minha experiência com a coisa e como poderei contornar as questões. Se interessar a alguém, óptimo. Se não, é passar à frente.
|
|
|
Post by rukas on Mar 28, 2019 19:33:52 GMT
Acho que vou voltar a comprar um Mooer 90orange. Vi um a venda por 35 aerios. Tive um soava bem e despachei apenas porque tenho o Boss PH3 mas o gajo nao me cabe na board e como agora tenho o TS9 acho que vou sacar o Blues Crab e meter o 90orange no seu lugar. Liçao: se um Mooer soar bem(e normalmente soam) nao vender.
|
|