|
Post by maxx on Jan 4, 2018 15:10:47 GMT
mas isso vai acontecer sempre se calhar neste caso nota-se mais pelas proprias caracteristicas do amp, de ser mais brilhante vou meter o ipod a bombar
|
|
|
Post by jota on Jan 4, 2018 15:17:27 GMT
mas isso vai acontecer sempre se calhar neste caso nota-se mais pelas proprias caracteristicas do amp, de ser mais brilhante vou meter o ipod a bombar Mete uma azeiteirada com bom grave, viras o amp com a face para o chão e metes um cobertor por cima. Tu podes não conseguir dormir mas ele fica mais confortável caso lhe apeteça uma cochilada
|
|
|
Post by maxx on Jan 4, 2018 15:28:21 GMT
nao tenho nada contra o vizinho debaixo e nao posso esperar pelo carnaval vou levar para a sala
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 4, 2018 15:32:51 GMT
mas isso vai acontecer sempre se calhar neste caso nota-se mais pelas proprias caracteristicas do amp, de ser mais brilhante vou meter o ipod a bombar Mete uma azeiteirada com bom grave, viras o amp com a face para o chão e metes um cobertor por cima. Tu podes não conseguir dormir mas ele fica mais confortável caso lhe apeteça uma cochilada Pá , um amp ainda menino e já estão a estraga-lo todo. Mete Bonamassa a bombar nisso ! not !
|
|
|
Post by alribas on Jan 4, 2018 15:40:29 GMT
Meter Bonamassa é criar falsas expectativas ao speaker. É tocar e isso no segundo ensaio ja ta a piar fininho.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 4, 2018 16:36:42 GMT
mas isso vai acontecer sempre sim, claro mas isso vai acontecer sempre se calhar neste caso nota-se mais pelas proprias caracteristicas do amp, de ser mais brilhante vou meter o ipod a bombar Mete uma azeiteirada com bom grave, viras o amp com a face para o chão e metes um cobertor por cima. Tu podes não conseguir dormir mas ele fica mais confortável caso lhe apeteça uma cochilada com muito grave não corre o risco de romper o cone?
|
|
|
Post by maxx on Jan 4, 2018 17:32:49 GMT
li algures que o speaker tem uma gama de frequencias mais alargado. nao sei se é verdade, mas fazer vibrar o cone é sempre bom.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 4, 2018 17:38:20 GMT
li algures que o speaker tem uma gama de frequencias mais alargado. nao sei se é verdade, mas fazer vibrar o cone é sempre bom. ah pois é capaz de ser verdade, tendo em conta que esse amp simula outros amps, certo? normalmente os amps de modelação têm speakers tipo HiFi e sendo assim podes puxar à vontade pelos graves
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 4, 2018 17:44:36 GMT
li algures que o speaker tem uma gama de frequencias mais alargado. nao sei se é verdade, mas fazer vibrar o cone é sempre bom.ainda mal começou o ano e já temos "a" frase ....
|
|
|
Post by jota on Jan 4, 2018 17:57:15 GMT
com muito grave não corre o risco de romper o cone? Sim, demasiado grave também estraga mas falava em grave puxado sem exagero. O do meu DRRi foi lá assim com algumas horas.
|
|
|
Post by maxx on Jan 4, 2018 18:15:47 GMT
atenção que o Katana não é um ampo de modelação É um SS puro e duro.
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 4, 2018 19:04:46 GMT
|
|
|
Post by rukas on Jan 4, 2018 19:15:35 GMT
Portanto e dar power no cone, sempre a rasgar.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 4, 2018 19:36:50 GMT
atenção que o Katana não é um ampo de modelação É um SS puro e duro. Ahhhh. Estou mesmo desactualizado
|
|
|
Post by rukas on Jul 26, 2018 21:02:42 GMT
NAD por aqui tambem. Ainda nao o testei convenientemente. So liguei para ver se trabalhava e pus para ai o volume a meio e ja estava a mandar uma boa jarda. E interessante que tem atenuador incorporado no painel traseiro. E pesadote(talvez por ser closed back), acho que para ai 20kg. Agora e so aprender a mexer no bicho. Apartida nao parece ser tao plug and play como pensava(e eu ja tive um Tonelab).
|
|