|
Post by nunonaos on Feb 19, 2020 12:46:55 GMT
Também tenho um Pathfinder 15R, e o meu outro amp é um AC15, lol. O AC15 é bastante superior, mas em casa só ligo o Pathfinder e não sinto que falte nada ao som. Concordo que soa melhor em clean mas o som de "breakup" é fixe e clean + pedal soa muito bem! Já fiz uma tour europeia inteira só com ele porque não estava para carregar com o AC15 diariamente e porque algumas venues tinham backline, o que ainda justificava menos levar o grande, e deu-se muito bem. O amp em principio soa da mesma forma se o ligares em portugal ou numa tour pela europa Mas mais a sério, acredito que saques um bom som dele e não digo que não tenha o seu lugar. Inclusivamente ouço muitas vezes a gravação dum concerto da Feist onde usou esse amp e até acho piada ao som. Pessoalmente, e principalmente relativamente ao som de breakup, não acho que seja um som que encaixe em muitos contextos.
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 20, 2020 0:02:35 GMT
Também tenho um Pathfinder 15R, e o meu outro amp é um AC15, lol. O AC15 é bastante superior, mas em casa só ligo o Pathfinder e não sinto que falte nada ao som. Concordo que soa melhor em clean mas o som de "breakup" é fixe e clean + pedal soa muito bem! Já fiz uma tour europeia inteira só com ele porque não estava para carregar com o AC15 diariamente e porque algumas venues tinham backline, o que ainda justificava menos levar o grande, e deu-se muito bem. O amp em principio soa da mesma forma se o ligares em portugal ou numa tour pela europa Mas mais a sério, acredito que saques um bom som dele e não digo que não tenha o seu lugar. Inclusivamente ouço muitas vezes a gravação dum concerto da Feist onde usou esse amp e até acho piada ao som. Pessoalmente, e principalmente relativamente ao som de breakup, não acho que seja um som que encaixe em muitos contextos. Claro! Em Portugal até se alimenta melhor e vai para os gigs com mais horas de sono em cima, por isso se soar melhor em algum sítio, é cá! O que quis dizer foi que ir em tour me obrigou a usar o amp em concertos e gostei da forma como se portou. Se calhar, se não tivesse ido não tinha saído de casa. Resumindo, para quem curte do som clean de um VOX, acho o Pathfinder uma boa opção, com um preço, peso e tamanho muito mais reduzidos. Sem dúvida que não é para todos os gostos!
|
|
|
Post by ruit on Feb 24, 2020 13:46:08 GMT
Eu tenho um 15r, tem um clean engraçado, mas mal começa a distorcer soa-me sempre mal. É bom para o preço, mas só isso. IMHO Concordo, excepto com uma SG que para coisas do Revolver soa muito bem. She Said, por exemplo.
|
|
|
Post by alribas on Jun 1, 2022 16:23:38 GMT
Tenho andado fugido do fórum e muito calminho em relação a gear. Mas o GAS só adormece, nunca morre. Já andava a espera dum negocio que fizesse sentido há algum tempo, anda tudo super caro. Apareceu este menino e não hesitei. O ser amarelo não era obrigatório mas aconteceu.
|
|
|
Post by pipes on Jun 1, 2022 16:25:34 GMT
Nice! Também não tiveste um Twin dessa cor?
|
|
|
Post by alribas on Jun 1, 2022 16:31:35 GMT
Nice! Também não tiveste um Twin dessa cor? Tive, igualzinho mas maior. Quando deixei a sala no STOP vendi-o. GRANDE ERRO. Há coisas que não se vendem. Mas era grande, ocupava muito espaço e era difícil de mexer dum lado pro outro. Na altura achei que era a decisão certa. Volta e meia ia ao OLX ver se aparecia por la mas nunca tive sorte. Queria um fender para ter, não vai ter uso diário mas fica para encher o olho, tipo "coleção". E soa bem, a unica queixa é nao ser 212", mas voltava ao problema anterior.
|
|
|
Post by jota on Jun 1, 2022 16:44:06 GMT
Nice! Também não tiveste um Twin dessa cor? Tive, igualzinho mas maior. Quando deixei a sala no STOP vendi-o. GRANDE ERRO. Há coisas que não se vendem. Mas era grande, ocupava muito espaço e era difícil de mexer dum lado pro outro. Na altura achei que era a decisão certa. Volta e meia ia ao OLX ver se aparecia por la mas nunca tive sorte. Queria um fender para ter, não vai ter uso diário mas fica para encher o olho, tipo "coleção". E soa bem, a unica queixa é nao ser 212", mas voltava ao problema anterior. Tenho a solução ideal para ti
|
|
|
Post by alribas on Jun 1, 2022 17:06:44 GMT
Tive, igualzinho mas maior. Quando deixei a sala no STOP vendi-o. GRANDE ERRO. Há coisas que não se vendem. Mas era grande, ocupava muito espaço e era difícil de mexer dum lado pro outro. Na altura achei que era a decisão certa. Volta e meia ia ao OLX ver se aparecia por la mas nunca tive sorte. Queria um fender para ter, não vai ter uso diário mas fica para encher o olho, tipo "coleção". E soa bem, a unica queixa é nao ser 212", mas voltava ao problema anterior. Tenho a solução ideal para ti Se fosse por necessidade já te tinha livrado do trambolho mas, queria algo com lamparinas, para digital chega-me a Stomp.
|
|
|
Post by jota on Jun 1, 2022 17:09:16 GMT
Tenho a solução ideal para ti Se fosse por necessidade já te tinha livrado do trambolho mas, queria algo com lamparinas, para digital chega-me a Stomp. Quando lhe pegares até esqueces as lamparinas
|
|
|
Post by pipes on Jun 1, 2022 17:24:07 GMT
Nice! Também não tiveste um Twin dessa cor? Tive, igualzinho mas maior. Quando deixei a sala no STOP vendi-o. GRANDE ERRO. Há coisas que não se vendem. Mas era grande, ocupava muito espaço e era difícil de mexer dum lado pro outro. Na altura achei que era a decisão certa. Volta e meia ia ao OLX ver se aparecia por la mas nunca tive sorte. Queria um fender para ter, não vai ter uso diário mas fica para encher o olho, tipo "coleção". E soa bem, a unica queixa é nao ser 212", mas voltava ao problema anterior. Erro foi teres vendido o Ceriatone! Tu e eu. O mono fizeste bem
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on May 2, 2023 0:49:50 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on May 2, 2023 11:11:42 GMT
woowwww amp rozinha, que lindinho
|
|