www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Sept 13, 2018 10:29:04 GMT
NAD
|
|
|
Post by maxx on Sept 13, 2018 14:49:22 GMT
que giro, um frigorifico
|
|
|
Post by alribas on Sept 13, 2018 16:56:05 GMT
Ta giro, com cab a condizer entao...
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 13, 2018 17:04:06 GMT
não é um micro-ondas ? cambada de invejosos
|
|
|
Post by rukas on Nov 11, 2019 21:18:24 GMT
Bem o meu NAD foi ontem com o BassBreaker mas so hoje e que o tive a testar melhor, incluindo o uso de pedais. O uso da EQ e mais importante neste amp do que em outros amps que tenho testado. Modifica mesmo a performance. O amp tem suprendentemente bastantes graves ao contrario do que o nome parece indicar(BassBreaker) por isso estou a puxar um pouco mais pelos medios na EQ do amp em vez de deixar a EQ mais neutral. Para volume caseiro ponho o gajo a meio gaz e regulo o ganho a gosto(para ai no 3). Mama todos os meus pedais bastante bem. Curiosamente o pedal que sobresai um pouco menos e o Mooer Blues Crab mas talvez seja pelo facto que o som do amp e ao estilo do pedal que por sua vez e ao estilo do Marshall BluesBreaker.
|
|
|
Post by tylerdurden on Feb 10, 2020 12:55:15 GMT
NAD , o Vox Pathfinder que está às costas do avô! Incrível como o timbre se assemelha ao AC30, e se consegue ter uma boa dinâmica com o ganho na fronteira entre o som limpo e o drive com um amp a transistores. Pena este ser o modelo sem o reverb.
|
|
|
Post by jorge on Feb 10, 2020 14:17:18 GMT
Tenho um Pathfinder 15R e gosto muito do gajo. Soa muito bem.
|
|
|
Post by jota on Feb 10, 2020 15:01:38 GMT
Vendi o meu ao tipo dos Quinta do Bill que já tinha um ou dois! Não faço ideia porque a Vox não os continua a fazer!
|
|
|
Post by tylerdurden on Feb 10, 2020 16:11:35 GMT
Não faço ideia porque a Vox não os continua a fazer! Realmente não se percebe, a malta anda a comprar estes amps a valores superiores a quando eram vendidos novos nas lojas.
|
|
|
Post by jota on Feb 10, 2020 16:12:38 GMT
Não faço ideia porque a Vox não os continua a fazer! Realmente não se percebe, a malta anda a comprar estes amps a valores superiores a quando eram vendidos novos nas lojas. Sim, o meu foi assim!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Feb 10, 2020 16:13:09 GMT
Deve ter sido um amp que a VOX fez para perder dinheiro
|
|
|
Post by jorge on Feb 10, 2020 20:05:43 GMT
Sempre achei o Pathfinder 15R um belo “bang for the buck” ao preço que custava há uns anos. Soa muito bem logo a volumes mais baixos. Para tocar em casa, do melhor que há.
|
|
|
Post by ruit on Feb 13, 2020 20:59:12 GMT
Eu tenho um sem Reverb. Acho que me custou 85 euros novo, na altura. É mesmo muito fixe. A Vox também tinha um mini-amp, um AC-1 que soava mesmo muito bem. É pena o meu já estar todo escavacado.
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 13, 2020 23:17:15 GMT
Eu tenho um 15r, tem um clean engraçado, mas mal começa a distorcer soa-me sempre mal. É bom para o preço, mas só isso.
IMHO
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 18, 2020 0:03:52 GMT
Também tenho um Pathfinder 15R, e o meu outro amp é um AC15, lol.
O AC15 é bastante superior, mas em casa só ligo o Pathfinder e não sinto que falte nada ao som. Concordo que soa melhor em clean mas o som de "breakup" é fixe e clean + pedal soa muito bem!
Já fiz uma tour europeia inteira só com ele porque não estava para carregar com o AC15 diariamente e porque algumas venues tinham backline, o que ainda justificava menos levar o grande, e deu-se muito bem.
|
|