|
Post by jota on Feb 26, 2018 16:01:08 GMT
Algum desenvolvimento? Habemus vídeo? Vamos hoje ao estúdio tratar dos últimos 2 temas. Não sei como está a cena do vídeo mas penso que ainda deverá demorar mais um mesito ou assim...
|
|
|
Post by maxx on Feb 26, 2018 17:12:45 GMT
acarditem ou nao, só agoro ouvi isto. Gosto mais do 2º tema. A miuda é certinha e encaixa bem no que se propoem fazer. Gosto deste tipo de som. É fixe para estar a beber um gin e conversar com os amigos. Era mais agressivo em certas partes com a guitarra, que nao perdendo o objectivo, tornava menos musica de lusco fusco. Volto a dizer, gosto deste tipo de som, se soubesse, via-me a fazer algo dentro disto, era capza de ir um pouco mais alem.
|
|
|
Post by stratokosta on Feb 26, 2018 17:53:27 GMT
Algum desenvolvimento? Habemus vídeo? Vamos hoje ao estúdio tratar dos últimos 2 temas. Não sei como está a cena do vídeo mas penso que ainda d everá demorar mais um mesito ou assim...isso está muito atrasado , tiveram de contratar duplos ? do pouco que ouvi o que safa isso é o guitarrista edit: agora que ouvi melhor, estás de parabéns: trabalho discreto mas que realmente complementa os temas , fazendo a diferença. não desgosto da voz da moça, mas o inglês não engana. isso é mistura final ? os breaks de bateria estão muito altos e houve momentos em que a guitarra também , em relação a voz.
|
|
|
Post by jota on Feb 26, 2018 18:15:27 GMT
acarditem ou nao, só agoro ouvi isto. Gosto mais do 2º tema. A miuda é certinha e encaixa bem no que se propoem fazer. Gosto deste tipo de som. É fixe para estar a beber um gin e conversar com os amigos. Era mais agressivo em certas partes com a guitarra, que nao perdendo o objectivo, tornava menos musica de lusco fusco. Volto a dizer, gosto deste tipo de som, se soubesse, via-me a fazer algo dentro disto, era capza de ir um pouco mais alem. Sinto-me ainda um bocado peixe fora de água e o meu objectivo ao fazer os arranjos de guitarra é tentar não estragar Pode ser que com o tempo comece a ganhar mais relevância. Vamos hoje ao estúdio tratar dos últimos 2 temas. Não sei como está a cena do vídeo mas penso que ainda d everá demorar mais um mesito ou assim...isso está muito atrasado , tiveram de contratar duplos ? do pouco que ouvi o que safa isso é o guitarrista Como ainda não temos os temas prontos, o tipo do vídeo ainda não pôde acabar a parte dele também. Desde que o guitarrista não estrague, já é muito bom
|
|
|
Post by jota on Apr 1, 2018 19:09:45 GMT
|
|
|
Post by pipes on Apr 1, 2018 20:27:25 GMT
Boa sorte!
|
|
|
Post by jota on Apr 8, 2018 13:07:38 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 9, 2018 9:08:57 GMT
Estamos no Spotify!
|
|
|
Post by jota on Apr 16, 2018 22:33:46 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 22, 2018 18:04:41 GMT
Novo vídeo:
|
|
|
Post by jota on May 14, 2018 9:15:58 GMT
Mais um:
|
|
|
Post by jota on Jul 3, 2018 9:43:40 GMT
E passamos à final do Concurso de bandas de Vizela! 300€ pelo menos estão garantidos (3º prémio) o que já não é nada mau! Aqui fica o último vídeo:
|
|
|
Post by habanero04 on Jul 3, 2018 10:25:04 GMT
Muitos parabéns! Têm bom som.
A tua guitarra encaixa aí muito bem.
|
|
|
Post by jota on Jul 3, 2018 11:20:35 GMT
Muitos parabéns! Têm bom som. A tua guitarra encaixa aí muito bem. Obrigado.
|
|
|
Post by pipes on Jul 3, 2018 19:33:14 GMT
Parabéns!
|
|